Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aakeonan

Citação de: Almada em 31 de Maio de 2013, 17:45
Citação de: JSLB_90 em 31 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Almada em 31 de Maio de 2013, 15:19
Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Almada em 31 de Maio de 2013, 14:55
Há por aqui pretensos benfiquistas que falam como se a época do Benfica tivesse sido semelhante às dos falidos que trenam em Alcochete.
Destes não reza a história, o verdadeiro benfiquista felicita o trabalho realizado e, mesmo em horas de infortúnio, como ocorreu em jogos decisivos deste mês, apoia o Benfica e saúda a decisão do Presidente de reconduzir o técnico que tem revelado muita competência.
Força Presidente.
:bandeiraslb2:
o que me interessa a mim dos outros? com o mal dos outros posso eu bem, quero é saber do BENFICA e com vieira ao leme temos sido miseráveis
Que termina a liga com uma única derrota, fica a um mísero ponto do vencedor, é finalista da Liga Europa, derrotado pela diferença de um golo pelo Chelsea e é finalista da Taça de Portugal, não é miserável, antes está num nível que o coloca em possibilidades de ganhar, o que não acontecia há muitos anos, sendo legítimos acreditar que a continuar assim tem possibilidades de enriquecer o seu palmarés com títulos nas próximas épocas.
Viva o benfica
Não vale a pena argumentar contra os oportunistas.  A conversa deles e sempre a mesma.

ÉS um triste gostas de ser o eterno segundo. Queremos titulos oh vieirista
Não sou triste nem goste de eterno segundo, mas também não me deixo ir em ilusões, por isso nunca alinhei com Vale Tudo, mesmo quando as promessas eram enormes.
Acredito é em gente que tem os pés na terra e trabalha sem pensar no êxito imediato.
Não ganhamos, houve azar e também erros. Mas estamos em condições de ganhar prosseguindo o trabalho e continuando a lutar como até aqui.
Nem sempre o azar estará do nosso lado e a sorte do outro lado.
Agora não se pode avaliar o trabalho só pelos resultados, daí que no caso concreto não se justifique começar do zero mas prosseguir o trabalho que tem vindo a ser feito.

Vou fazer isso na minha empresa, dou prejuízo, só contribuo para que ela se afunde...mas vou dizer ao patrão:

"oh chefe, não avalie só os resultados...olhe para esta secretária está um mimo,tudo arrumadinho, as canetas estão por ordem de cor e os lápis por tamanho. Aqui estão os agrafos e os clips...e este chão chefe? Olhe para isto...todo limpinho e o lixo todo no caixote."

BENFIKA

3+1+50

Se no próximo ano não ganhar o campeonato quero ver o que vão dizer os defensores...

É só mais uma promessa não cumprida no meio de dezenas de outras.

pec

Oportunista é o termo actual para abutre?


paulomaia1972

LFV é um cancro no Benfica e impôs uma mentalidade cancerígena nos sócios e adeptos.

11 anos a perder ininterruptamente para o fcp, 83% aprova.

Tenho a certeza que se houvesse eleições novamente teriam 90%.

Xerife Vermelho

Citação de: xiribiti em 31 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Xerife Vermelho em 31 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: TioPatinhas em 31 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: O_Glorioso em 31 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:30
Tive uma pequena conversa com o Rui Gomes da Silva no Facebook.

Que disse ele?


O costume. Que estavam a trabalhar. E eu perguntei lhe se tinha noçao de como nos os adeptos andavamos? E ele que sim. Que tambem para eles andava a ser muitissimo dificil e para eu acreditar nisso. Enfim.

Devias era ter-lhe dito para ir dar uma volta ao bilhar grande e levar com ele o resto do grupinho que mete nojo aos cães.
O RGS nao era contra o Jesus aqui há algum tempo atrás? :confused:


Era...

Mas isso foi no inicio da semana :rir:. Entretanto o 2 em 11 já lhe mostrou a "Luz" e o RGS qual carneiro do pastor LFV já voltou a fazer o que o dono manda.

será oportunismo?

Ou és a favor do Grande Lider Luis Filipe Vieira

Ou és contra...

E todos sabemos o que acontece aos que estão contra o Grande Lider Luis Filipe Vieira... Logica esta opção de Rui Gomes da Silva. O Benfica que se foda :confused:

O_Glorioso

Vendidos, lambe-botas, "espinhas dorsais de molusco" e pobres de espírito nem vale a pena passar cartão.


BENFIKA

Citação de: Aakeonan em 31 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: Almada em 31 de Maio de 2013, 17:45
Citação de: JSLB_90 em 31 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Almada em 31 de Maio de 2013, 15:19
Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Almada em 31 de Maio de 2013, 14:55
Há por aqui pretensos benfiquistas que falam como se a época do Benfica tivesse sido semelhante às dos falidos que trenam em Alcochete.
Destes não reza a história, o verdadeiro benfiquista felicita o trabalho realizado e, mesmo em horas de infortúnio, como ocorreu em jogos decisivos deste mês, apoia o Benfica e saúda a decisão do Presidente de reconduzir o técnico que tem revelado muita competência.
Força Presidente.
:bandeiraslb2:
o que me interessa a mim dos outros? com o mal dos outros posso eu bem, quero é saber do BENFICA e com vieira ao leme temos sido miseráveis
Que termina a liga com uma única derrota, fica a um mísero ponto do vencedor, é finalista da Liga Europa, derrotado pela diferença de um golo pelo Chelsea e é finalista da Taça de Portugal, não é miserável, antes está num nível que o coloca em possibilidades de ganhar, o que não acontecia há muitos anos, sendo legítimos acreditar que a continuar assim tem possibilidades de enriquecer o seu palmarés com títulos nas próximas épocas.
Viva o benfica
Não vale a pena argumentar contra os oportunistas.  A conversa deles e sempre a mesma.

ÉS um triste gostas de ser o eterno segundo. Queremos titulos oh vieirista
Não sou triste nem goste de eterno segundo, mas também não me deixo ir em ilusões, por isso nunca alinhei com Vale Tudo, mesmo quando as promessas eram enormes.
Acredito é em gente que tem os pés na terra e trabalha sem pensar no êxito imediato.
Não ganhamos, houve azar e também erros. Mas estamos em condições de ganhar prosseguindo o trabalho e continuando a lutar como até aqui.
Nem sempre o azar estará do nosso lado e a sorte do outro lado.
Agora não se pode avaliar o trabalho só pelos resultados, daí que no caso concreto não se justifique começar do zero mas prosseguir o trabalho que tem vindo a ser feito.

Vou fazer isso na minha empresa, dou prejuízo, só contribuo para que ela se afunde...mas vou dizer ao patrão:

"oh chefe, não avalie só os resultados...olhe para esta secretária está um mimo,tudo arrumadinho, as canetas estão por ordem de cor e os lápis por tamanho. Aqui estão os agrafos e os clips...e este chão chefe? Olhe para isto...todo limpinho e o lixo todo no caixote."

:2funny: :2funny: :2funny:

Se fores funcionario do Vieira ainda recebes um aumento  :metal:

Ribas1


paulomaia1972

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Xerife Vermelho em 31 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: TioPatinhas em 31 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: O_Glorioso em 31 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Jotenko em 31 de Maio de 2013, 17:30
Tive uma pequena conversa com o Rui Gomes da Silva no Facebook.

Que disse ele?


O costume. Que estavam a trabalhar. E eu perguntei lhe se tinha noçao de como nos os adeptos andavamos? E ele que sim. Que tambem para eles andava a ser muitissimo dificil e para eu acreditar nisso. Enfim.

Devias era ter-lhe dito para ir dar uma volta ao bilhar grande e levar com ele o resto do grupinho que mete nojo aos cães.
O RGS nao era contra o Jesus aqui há algum tempo atrás? :confused:


Era...

Mas isso foi no inicio da semana :rir:. Entretanto o 2 em 11 já lhe mostrou a "Luz" e o RGS qual carneiro do pastor LFV já voltou a fazer o que o dono manda.
Uma vergonha estes insultos aos nossos dirigentes.
O teu presidente insulta os sócios, dá um belo exemplo.

Freire

Espinhas dorsais de molusco. Nao conhecia. Ahahahaha.

xiribiti

Citação de: pec em 31 de Maio de 2013, 17:53
Oportunista é o termo actual para abutre?



andaram a ler o dicionário e acharam piada à palavra

automatic

Só tenho a dizer que ainda bem que agora o Benfica já não e gerido de fora para dentro. 

A um mes atras, ninguém pedia a cabeça ao Vieira e ao Jesus,  mas porque as coisas nos últimos jogos correram mal e porque fomos roubados também, agora já são os maiores fdp.

Sinceramente. E depois ainda tem lata de acusar os outros de mudarem de opinião, quando maioria das pessoas aqui no fórum fazem isso do dia para a noite.

xiribiti

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 17:57
Só tenho a dizer que ainda bem que agora o Benfica já não e gerido de fora para dentro. 

A um mes atras, ninguém pedia a cabeça ao Vieira e ao Jesus,  mas porque as coisas nos últimos jogos correram mal e porque fomos roubados também, agora já são os maiores fdp.

Sinceramente. E depois ainda tem lata de acusar os outros de mudarem de opinião, quando maioria das pessoas aqui no fórum fazem isso do dia para a noite.


pinto da costa gosta disto

Freire

Fomos roubados. Ahahaha. Os vieiras parecem os lagartos.

JSLB_90

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 17:57
Só tenho a dizer que ainda bem que agora o Benfica já não e gerido de fora para dentro. 

A um mes atras, ninguém pedia a cabeça ao Vieira e ao Jesus,  mas porque as coisas nos últimos jogos correram mal e porque fomos roubados também, agora já são os maiores fdp.

Sinceramente. E depois ainda tem lata de acusar os outros de mudarem de opinião, quando maioria das pessoas aqui no fórum fazem isso do dia para a noite.

Mas defendes tao afincadamente, diz lá o que mudou dantes querias a mudança e agora que está tudo mal queres a continuidade lol não ves o que está mal nessa imagem?  :confused: