Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

caocomasas

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 17:57
Só tenho a dizer que ainda bem que agora o Benfica já não e gerido de fora para dentro. 

A um mes atras, ninguém pedia a cabeça ao Vieira e ao Jesus,  mas porque as coisas nos últimos jogos correram mal e porque fomos roubados também, agora já são os maiores fdp.

Sinceramente. E depois ainda tem lata de acusar os outros de mudarem de opinião, quando maioria das pessoas aqui no fórum fazem isso do dia para a noite.


:rir: :rir: :rir:

Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2013, 13:35
O meu desejo é que ganhe tudo e que aceite um novo e grande desafio.

TioPatinhas

Foi apanhado com as calças nao mao mas nao responde, é só o mesmo disco riscado em looping  :rir:

No fundo é um fraco, um cobarde à imagem do presidente. Foge ao debate, só sabe ler um papel e escusa-se a responder ao que quer que seja.

xiribiti

antes do rei-sol, 18

depois do rei-sol, 27 e ainda não acabou!!!!

mas gostam, ai gostam gostam!!!!!

paulomaia1972

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 17:57
Só tenho a dizer que ainda bem que agora o Benfica já não e gerido de fora para dentro. 

A um mes atras, ninguém pedia a cabeça ao Vieira e ao Jesus,  mas porque as coisas nos últimos jogos correram mal e porque fomos roubados também, agora já são os maiores fdp.

Sinceramente. E depois ainda tem lata de acusar os outros de mudarem de opinião, quando maioria das pessoas aqui no fórum fazem isso do dia para a noite.
Fala por ti, votei em Rangel, este NGL é o cancro do Benfica desde 2007.

nfgl

Essa história de pedir a cabeça ao Jesus também é macabra.
Eu não quero a cabeça dele para nada.

JSLB_90

Citação de: nfgl em 31 de Maio de 2013, 18:02
Essa história de pedir a cabeça ao Jesus também é macabra.
Eu não quero a cabeça dele para nada.

Fodasse com aquela cabeleira nojenta cheia de piolhos  :buck2:

xiribiti

Citação de: nfgl em 31 de Maio de 2013, 18:02
Essa história de pedir a cabeça ao Jesus também é macabra.
Eu não quero a cabeça dele para nada.


é capaz de dar um bom vaso para pôr plantas, tem muito espaço lá dentro

Ettelbreck

O argumento dos 'roubos'... é sempre uma óptima desculpa para esconder a própria incompetência...

Aakeonan

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 17:57
Só tenho a dizer que ainda bem que agora o Benfica já não e gerido de fora para dentro. 

A um mes atras, ninguém pedia a cabeça ao Vieira e ao Jesus,  mas porque as coisas nos últimos jogos correram mal e porque fomos roubados também, agora já são os maiores fdp.

Sinceramente. E depois ainda tem lata de acusar os outros de mudarem de opinião, quando maioria das pessoas aqui no fórum fazem isso do dia para a noite.

Matic, tu tens noção que passam 12 anos desta gestão não tens? Falas como se tivéssemos que dar "tempo" quando já demos 12 anos, tens noção do que são 12 anos? Há 12 anos eu andava na escola...hoje sou casado e pai de filhos.

Quanto mais tempo temos que esperar para isto dar frutos??? Epá, digam-me, sosseguem-me por favor,15 anos? 20 anos?

O Vieira a continuar com esta média...vai ganhar 4 campeonatos a cada 24 anos, 8 campeonatos a cada 48 anos. Isso ganhou o porto só no mandato de Vieira.

Existe noção de como estão a matar o clube??

Seven Red

Citação de: nfgl em 31 de Maio de 2013, 18:02
Essa história de pedir a cabeça ao Jesus também é macabra.
Eu não quero a cabeça dele para nada.

Eu só se fosse mesmo o cabelo... e mesmo assim...

automatic

Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2013, 17:53
3+1+50

Se no próximo ano não ganhar o campeonato quero ver o que vão dizer os defensores...

É só mais uma promessa não cumprida no meio de dezenas de outras.
Mas como e que sabes que não vamos ganhar? 
O Benfica esta no caminho certo, a que dar continuidade ao trabalho que esta a ser feito.
Nao e por acaso que o pdc nestes últimos anos não para de mandar bocas ao Benfica. Mas pior ainda e que muitos Benfiquistas não se dão de conta que estão a cair na armadilha do pdc.   É isso que ele quer dividir o Benfica para poder voltar a dominar a vontade. 

O Vieira foi apoiado por 83% para ser o presidente nos próximos 4 anos. Por isso em vez de andarem aqui a pedir eleições antecipadas,  apoiem o clube e os nossos dirigentes. Estamos perto de voltar a dominar, não vamos agora deitar tudo por água abaixo. Deixem-se de ir na cantiga de esses oportunistas.

Cilindrado

Tenham calma: o nosso presidente está muito fragiliazado e nós sabemos os problemas cardíacos qe o homem tem.

Contenha-se.

P.S: imaginem lá que o Vieira fica como presidente do Benfica até ter a idade do Corrupto dos Porcos.

Imaginem lá :confused:

rppc

Citação de: Cilindrado em 31 de Maio de 2013, 18:05
Tenham calma: o nosso presidente está muito fragiliazado e nós sabemos os problemas cardíacos qe o homem tem.

Contenha-se.

P.S: imaginem lá que o Vieira fica como presidente do Benfica até ter a idade do Corrupto dos Porcos.

Imaginem lá :confused:

Não me provoques pesadelos!

faneca_slb4ever

Ainda não perceberam que é um portista a trollar?

Automatic? HEHEHEHEHE

Roenin

Citação de: automatic em 31 de Maio de 2013, 17:57
Só tenho a dizer que ainda bem que agora o Benfica já não e gerido de fora para dentro. 

A um mes atras, ninguém pedia a cabeça ao Vieira e ao Jesus,  mas porque as coisas nos últimos jogos correram mal e porque fomos roubados também, agora já são os maiores fdp.

Sinceramente. E depois ainda tem lata de acusar os outros de mudarem de opinião, quando maioria das pessoas aqui no fórum fazem isso do dia para a noite.

Eu nunca quis o Vieira. E quis JJ fora do clube em 2011. E agora?

E veio-se a confirmar que eles não prestam. Quem aqui tinha reticências em relação a JJ era chamado de iluminado e crítico e o caralho.