Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Flirt4ever em 12 de Agosto de 2013, 10:41
Pessoal, desculpem lá, ando meio desatualizado:

Como vai o campeonato dos protocolos ? Estamos em primeiro ?
300 pontos de vantagem sobre segundo classificado, os EUA.

Chefe

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 10:13
Citação de: rocky em 12 de Agosto de 2013, 10:10
ainda està para nascer o treinador que perdia os ultimos 2 campeonatos com 5 e 4 pontos de avanço sobre o porco

quem defende este treinador so pode querer o mal do Benfica

o problema era chegar la com 5 e 4 pontos de avanço. Qualquer treinador tirava um enzo e um matic, mas especialmente um enzo do nada? Tenho as minhas duvidas.
O que tem o Enzo? Eu e outros escrevemos quando o Enzo chegou, que ele era muito mais interior que ala e não somos nenhuns catedráticos.

paulomaia1972

Citação de: arodrigues84 em 12 de Agosto de 2013, 10:39
Eu já defendi o JJ várias vezes mas neste momento não defendo nunca. A pré-época não está a correr bem e o final de época foi miserável. Enfim, o que importam não são os presidentes e os treinadores mas sim o Benfica por isso como o Benfica está acima de todos os nomes penso que aconteça o que acontecer quem perde e ganha sempre é o Benfica pois os Presidentes e Treinadores vão e vêm e o clube mantém-se de pé!
Vai nada... LFV vai embora e o Benfica fecha as portas.

Slb23

Não é a massa associativa que está amorfa, é isso um conjunto de notáveis (sim porque é de lá que tem de sair as grandes alternativas e não do sócio comum) que se preocupam mais com o bolso e o futuro deles do que com o Benfica.

lonstrup

Citação de: Aakeonan em 12 de Agosto de 2013, 10:38
Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 10:23
não sei se vocês percebem, mas essa defesa velada do jesus é idêntica à defesa que foi sendo feita ao Vieira que foi permitindo ser reconduzido no cargo mandato após mandato.

a desresponsabilização é já um estado de alma do Benfica.

Eu concordo com muito do que dizes, e concordo que Jesus já provou que pelo menos no Benfica, não dá. Tem deficiências a vários níveis.

Onde discordamos é que na tua legítima opinião um treinador a sério conseguia contornar a incompetência de quem manda, como que isolando a equipa e o futebol da equipa do resto do clube liderando os seus rapazes às vitórias.

Eu acho que não seria assim tão fácil. Tenho mesmo muitas dúvidas que qualquer outro treinador conseguisse fazer do Benfica um clube vencedor crónico, não com esta "política".

Isto não é elevar o Jesus, é apenas dizer que seja o Luis Campos, seja o Lippi...no final, os resultados seria quase sempre o mesmo: não ser 1º.

Dando um exemplo, faz-me lembrar o Quim...Que o Quim era uma bosta...era, mas não foi por mudar que o geral melhorou. Não foi por sair o Quim que passámos a ganhar mais.
O «Problema» meu amigo, é que o próprio JJ já provou ser possível aquilo que consideras impossível ou pouco provável e está em negrito.

Esse é o problema na vossa teoria. Quique meteu esta equipa a liderar a liga, Jesus ganhou uma liga e esteve em duas perto do final com vantagens confortáveis que perdeu nas últimas jornadas. A realidade mostra que é possível.

Desculpem, a realidade mostra que é possível.

lonstrup

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 10:55
Não é a massa associativa que está amorfa, é isso um conjunto de notáveis (sim porque é de lá que tem de sair as grandes alternativas e não do sócio comum) que se preocupam mais com o bolso e o futuro deles do que com o Benfica.
é quem voz pública e na opinião publicada e prefere manter-se calado.

P∑T∑7

Citação de: Esbutenado em 12 de Agosto de 2013, 10:27
Citação de: rocky em 12 de Agosto de 2013, 10:10
ainda està para nascer o treinador que perdia os ultimos 2 campeonatos com 5 e 4 pontos de avanço sobre o porco

quem defende este treinador so pode querer o mal do Benfica

Junta-lhe mais 2 tacas de Portugal, mais 3 supertacas que poderiamos ter disputado.
Jorge Jesus e' um perdedor nato. Chegados aos momentos e jogos decisivos das epocas, na esmagadora maioria das vezes falha. Basta ver os 4 anos que ele tem como treinador do Benfica.

4 em 15 possíveis é demasiado medíocre e humilhante para ser verdade!

Não há desculpa possível.

Então esta final da Taça de Portugal... sem um pingo de dignidade. Uma humilhação. Mais uma.

Chefe

É a massa associativa sim. Merecem isto que estão a passar, porque se recusam a sair da lógica que Vieira lhes moldou. Estão a recolher os frutos e a chafurdar neles. Isso do povo nunca tem culpa e a culpa é dos lideres é desculpabilização.

paulomaia1972

Já apareceu um sócio comum, BC, mas o pessoal prefere os tais notáveis que como tu disseste preocupam-se mais com o bolso e futuro deles... conclusão, o pessoal gosta é de charlatanice e de ser enganado!

Slb23

Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2013, 10:58
É a massa associativa sim. Merecem isto que estão a passar, porque se recusam a sair da lógica que Vieira lhes moldou. Estão a recolher os frutos e a chafurdar neles. Isso do povo nunca tem culpa e a culpa é dos lideres é desculpabilização.
Em 10 anos de Vieira que oposição tem havido?

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2013, 10:58
Já apareceu um sócio comum, BC, mas o pessoal prefere os tais notáveis que como tu disseste preocupam-se mais com o bolso e futuro deles...
O BC lançou-se numa campanha em que ninguém o levou a sério, era impossível levar o tipo a sério...

Chefe

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 10:59
A que o povo quer. Mal alguém ousa criticar publicamente algo no Benfica é maltratado pela maioria dos benfiquistas. O povo não quer oposição.

Flirt4ever

Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2013, 10:50
Citação de: Flirt4ever em 12 de Agosto de 2013, 10:41
Pessoal, desculpem lá, ando meio desatualizado:
Como vai o campeonato dos protocolos ? Estamos em primeiro ?
300 pontos de vantagem sobre segundo classificado, os EUA.
YYYYYYYEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSS!!!

Acho que vamos conseguir colocar um titulo recente para o nosso novo museu!! =)

paulomaia1972

A equipa de Rangel era gente séria, com princípios e valores, mas o pessoal gosta é de lideres populistas.

Trezeguet

para ser enxovalhado mesmo que provas digam contrário?