Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

NunoDuarte

Citação de: luis.live em 18 de Agosto de 2013, 22:00
Citação de: Saviolafication em 18 de Agosto de 2013, 21:57
Citação de: luis.live em 18 de Agosto de 2013, 21:55
Citação de: trainmaniac em 18 de Agosto de 2013, 21:36
Eu tenho uma paz de espírito enorme desde as últimas eleições. Jurei a mim mesmo que um dia ia sair do sofá e ia tentar colaborar em algo para tirar o Benfica disto. O resultado infelizmente foi o que esperávamos, mas deu para limpar a consciência. Mais do que isto, não está ao meu alcance, e provavelmente nunca estará.

O pior destes 12 anos de Vieira é a forma como ele sugou a alma Benfiquista, aquele velho espírito de correr a pontapé toda e qualquer pessoa com uma performance aquém do desejável face à história do Benfica. Criou-se o unanimismo, a resignação e a normalidade de perder. Ou seja, a matriz revolucionária e permanentemente contestatária do clube morreu - relembremo-nos que os sócios chegaram a impedir a atribuição da águia de ouro a João Santos, que nos levou a 2 finais da TCE!

o candidato também podia ser outro...

Os outros é que têm sempre a obrigação de serem melhores. Só este é que pode ser péssimo que não tem problema nenhum.

Eu digo honestamente, voto em qualquer gajo praticamente que apareça contra este indivíduo. É impossível ser pior. Nem que seja infiltrado, não vai conseguir causar mais danos.

bem, eu tb votei no sr dro juiz, pergunta ao train que ele confirma a minha presença no sheraton. Eu apenas estava a tentar dizer que para vencer o LFV nas urnas era preciso um candidato mais "forte". arrisco até a dizer que a equipa dele era melhor que o candidato a presidente da direcçao...

de qualquer maneira, as eleições agora só daqui a 3 anos por isso , coiso, não é por aí..
VARANDAS FERNANDES? MONIZ? A SÉRIO??????????????????????????

Safe

Eheheh.
Mas estão chateados porquê?

A Premier League está na nossa TV!
Um dos maiores museus da Europa é nosso!
O Seixal vai ter mais uma bancada!

e...ainda vamos ver sair uns quantos jogadores que foram potenciados "nesta casa".

Viva o nosso presidente!

AG

Anda lá, manda o Jesus embora que já ouvi dizer (não sei se é verdade) que metade desse valor vai para o teu bolso.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=517347915003106&set=a.140389636032271.31070.14038500603273

10 Aimar 10

É o presidente com diarreia e o Benfica cheio de merda. Urge limpar o nosso clube!

Slb04Sempre

Citação de: Slb-Ag em 18 de Agosto de 2013, 22:10
Anda lá, manda o Jesus embora que já ouvi dizer (não sei se é verdade) que metade desse valor vai para o teu bolso.

Bem, não me admirava, apesar de não fazer muito sentido...

Jonny-Venezuela

Bom trabalho pa!

600M de passivo e mas dois anos de humilhação com Jorge Joelhos.

Para o ano 2018 ou 19 temos um Benfica19 sem estadio nem complexo desportivo. Mas sempra dà para ir jogando no Jamor as distritais ;)

Rumo a falência!   :metal:

kid bengala

Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2013, 22:09
E muito se fala que a SAD toda está contra ele na decisão de manter o Jesus, mas continuam lá todos como se nada fosse.

Aqui se vê a gente que temos á frente do clube. E alguem os ouve a falar??
E vão esses mesmos que o Vieira há-de culpar por despedir o Jesus. Vai aparecer discurso, do "fui forçado a isto, com muita pena minha não havia condições internas, no entanto, não posso abandonar esta casa, o Benfica precisa de estabilidade, temos um rumo delineado e pretendo cumprir, fui eleito pelos sócios que de certeza não querem que eu desista"

Depois aparecem umas noticias pelas canetas de aluguer, a referir que os administradores da sad, pressionaram o Vieira, ameaçaram fazer cair a direcção, Vieira fez tudo para manter Jesus mas teve de ceder para que a direcção não caísse e o Benfica ficasse à deriva.

luis.live

Citação de: MisterSmith em 18 de Agosto de 2013, 22:05
Eu tenho uma paz de espírito enorme desde as últimas eleições. Jurei a mim mesmo que um dia ia sair do sofá e ia tentar colaborar em algo para tirar o Benfica disto. O resultado infelizmente foi o que esperávamos, mas deu para limpar a consciência. Mais do que isto, não está ao meu alcance, e provavelmente nunca estará.

O pior destes 12 anos de Vieira é a forma como ele sugou a alma Benfiquista, aquele velho espírito de correr a pontapé toda e qualquer pessoa com uma performance aquém do desejável face à história do Benfica. Criou-se o unanimismo, a resignação e a normalidade de perder. Ou seja, a matriz revolucionária e permanentemente contestatária do clube morreu - relembremo-nos que os sócios chegaram a impedir a atribuição da águia de ouro a João Santos, que nos levou a 2 finais da TCE!

Os outros é que têm sempre a obrigação de serem melhores. Só este é que pode ser péssimo que não tem problema nenhum.

Eu digo honestamente, voto em qualquer gajo praticamente que apareça contra este indivíduo. É impossível ser pior. Nem que seja infiltrado, não vai conseguir causar mais danos.

bem, eu tb votei no sr dro juiz, pergunta ao train que ele confirma a minha presença no sheraton. Eu apenas estava a tentar dizer que para vencer o LFV nas urnas era preciso um candidato mais "forte". arrisco até a dizer que a equipa dele era melhor que o candidato a presidente da direcçao...

de qualquer maneira, as eleições agora só daqui a 3 anos por isso , coiso, não é por aí..
tens razão luis, o candidato podia ser melhor, mas como tu tanto criticaste há uns tempos atras, e há pouco tempo la abriste os olhos, ninguém la quer meter os pés, todos têm medo do buraco enorme que aquilo é, e mais, que candidato? tu foste dos que sempre aqui andou, e quem sempre fez cruz em todos os candidatos, cansaste-te de perder, e la foste votar Rangel.
Pois eu digo-te outra coisa, tal como tu dizes que é preciso um candidato mais forte, eu digo que o porto nem sequer precisa de ser forte, basta um porto à sporting para ser campeão de novo, porque o melhor para eles é terem um asqueroso como presidente do Benfica, e um ranhoso como treinador.
São os melhores aliados deles, e so vocês não vêm isso, ou não vos interessa ver.

sou um adepto da estabilidade, tomara a mim como sócio do SL BENFICA que todos os que serviram o SL BENFICA tivessem a possibilidade de ouro que LFV e JJ tiveram.  Muitos eram corridos e de forma injusta de presidente e de treinador ao fim de pouco tempo. Agora a realidade é que LFV tem 10 anos de presidente , JJ tem 4 anos como treinador, na minha opinião nem um nem outro tem condições para continuar, se bem que é mais fácil substituir o treinador e para mim neste defeso isso devia de ter sido feito. Dito isto no domingo lá estarei a apoiar a equipa, é a minha sina.

se bem que agora que a época começou que não começem a inventar e lembrem-se que o despedimento do fernando santos á 1 ou 2 jornada não resolveu nada.

final da época fazemos as contas...

CPA

Faltam 3 anos para as próximas eleições, está na altura de começar a prepará-las.

É necessário que alguém, Benfiquista e competente, comece a ganhar exposição mediática.

redfox1904

Só depois de largares o poleiro, os benfiquista vão perceber a ruína em que está o clube.

Cada vez mais certa a frase do "Depois de mim, será o caos!"

RedNight

Estou de consciência plenamente tranquila. Fiz tudo o que devia e podia para devolver o SLB aos benfiquistas e às vitórias. Face à votação das últimas eleições mais não me restará do que ver o Glorioso ir perdendo títulos ano após ano. E volto a referir, o que o JVA fez, ao pé deste, é pouco mais do que nada.

MisterSmith

Citação de: luis.live em 18 de Agosto de 2013, 22:15
Citação de: MisterSmith em 18 de Agosto de 2013, 22:05

tens razão luis, o candidato podia ser melhor, mas como tu tanto criticaste há uns tempos atras, e há pouco tempo la abriste os olhos, ninguém la quer meter os pés, todos têm medo do buraco enorme que aquilo é, e mais, que candidato? tu foste dos que sempre aqui andou, e quem sempre fez cruz em todos os candidatos, cansaste-te de perder, e la foste votar Rangel.
Pois eu digo-te outra coisa, tal como tu dizes que é preciso um candidato mais forte, eu digo que o porto nem sequer precisa de ser forte, basta um porto à sporting para ser campeão de novo, porque o melhor para eles é terem um asqueroso como presidente do Benfica, e um ranhoso como treinador.
São os melhores aliados deles, e so vocês não vêm isso, ou não vos interessa ver.

sou um adepto da estabilidade, tomara a mim como sócio do SL BENFICA que todos os que serviram o SL BENFICA tivessem a possibilidade de ouro que LFV e JJ tiveram.  Muitos eram corridos e de forma injusta de presidente e de treinador ao fim de pouco tempo. Agora a realidade é que LFV tem 10 anos de presidente , JJ tem 4 anos como treinador, na minha opinião nem um nem outro tem condições para continuar, se bem que é mais fácil substituir o treinador e para mim neste defeso isso devia de ter sido feito. Dito isto no domingo lá estarei a apoiar a equipa, é a minha sina.

se bem que agora que a época começou que não começem a inventar e lembrem-se que o despedimento do fernando santos á 1 ou 2 jornada não resolveu nada.

final da época fazemos as contas...
não respondeste a nada, mas ok...

eu não apoio, espero que este ano seja ano à sporting, se perdendo campeonatos e taças não resultou, então que seja a sermos humilhados, pode ser que 36% abra os olhos e tire este gajo de la.

mais caricato, eles ofereceram-me red pass este ano  :smokin:

abraço

PedroOliveira93

A coisa que a mim pessoalmente mais me choca é a atitude dos associados perante a oposição. Ah e tal o "candidato podia ser outro", basicamente só dizem isso. E podia ser outro porque tem a sobrancelha assim, e a unha do dedo mindinho que é muito grande. Sabem criticar quem apenas critica, mas fazem o mesmo exactamente.
Seguidamente vem a conversa do Vale e das pedras da calçada e tudo mais. De novo conversa vazia. Parece que os sócios são robôs que só servem para pagar as quotas, ir ver os jogos e e ir lá nas eleições meter o X. Parece que se esquecem do poder que têm enquanto sócios e só se lembram dessas "obrigações".

O que eu pergunto no meio disto tudo, ser sócio é só isto que eu acabei de enumerar?
É que dá me a impressão que há uma subordinação dos sócios perante a figura do Presidente (e nem me refiro a este em concreto) e esquecem-se que podem e devem pedir satisfações.
A força que move o Benfica são os sócios, que muito fazem pelo clube, muitos deles passando dificuldades. Mas parece que estão num estado comatoso.

O que fizeram ao Moniz (mesmo sabendo no que se veio a tornar) e ao Rangel é pura estupidez, venha quem vier não serve, tem sempre algo de errado.
Esse medo dos aventureiros e aldrabões e tudo mais que lhe chamam só demonstra mais uma vez o estado adormecido em que os Benfiquistas se encontram, contentam-se com o mau porque têm medo que possa vir a ser pior.

Se por acaso for o pior tipo á face da terra é mete-lo na rua, porque quem manda são os sócios.
O Benfica não é o Vieira nem o Zé nem o Manel. Somos nós que lhe damos vida

Coluna The Great

Citação de: RedNight em 18 de Agosto de 2013, 22:16
Estou de consciência plenamente tranquila. Fiz tudo o que devia e podia para devolver o SLB aos benfiquistas e às vitórias. Face à votação das últimas eleições mais não me restará do que ver o Glorioso ir perdendo títulos ano após ano. E volto a referir, o que o JVA fez, ao pé deste, é pouco mais do que nada.
Ja digo isso a muito tempo