Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: cristao69 em 03 de Setembro de 2013, 19:31
Citação de: Paco Nassa em 03 de Setembro de 2013, 19:24
Vale a pena andar para trás no tópico e ver os pedidos de desculpas daqueles que chamaram tudo e mais alguma coisa à direcção por supostamente termos perdido o Siqueira para o Real e por ir vender Salvio, Matic, Garay e Cardozo?

E eu a pensar que só o pessoal do Swag é que postava isso nas pitas do facebook...

cristao69

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Setembro de 2013, 19:39
Citação de: cristao69 em 03 de Setembro de 2013, 19:31
Vale a pena andar para trás no tópico e ver os pedidos de desculpas daqueles que chamaram tudo e mais alguma coisa à direcção por supostamente termos perdido o Siqueira para o Real e por ir vender Salvio, Matic, Garay e Cardozo?

E eu a pensar que só o pessoal do Swag é que postava isso nas pitas do facebook...

7acuara

vale sempre a pena, pode ser k encontres os 5 pontos perdidos pelo Benfica em 3 jornadas

omgjh

Fui um dos que chamou ontem incompetente ao nosso presidente relativamente à questão do defesa esquerdo, agora acho que estava errado porque só é meio incompetente, devia-se ter contratado um DE logo no inicio da época. Para o campeonato creio que já é tarde, com 5 pontos de atraso e com o "sistema" a funcionar o titulo já está entregue. Ao menos que nos sirva na a liga dos campeões.
O LFV está para mim como o JJ, cada vez estou mais farto deles...

Aguia_Rea1

Citação de: 7acuara em 03 de Setembro de 2013, 20:05

vale sempre a pena, pode ser k encontres os 5 pontos perdidos pelo Benfica em 3 jornadas

se recuar bastante ainda dá de caras com o rolo compressor

Aguia_Rea1

prestes a acabar uma das mais pateticas pre epocas de que tenho memoria. Tudo mal feito, feito fora de tempo, mal explicado, um absurdo sem limites. Só se salvou mesmo não se terem chegado á frente com o pastel pros salvios, garays, matics, .... que não venham com a conversa que o LFV não quis vender porque foi ele mesmo que disse que tinhamos de vender ainda este ano.

iloy

3 anos sem ter un DE e o incompétente contrata mais um no ultimo dia mercado jà com 5 pontos de atraso no campeonato e alguns aqui querem um pedido de desculpa? 10 anos 2 titulos e vocès ainda tem à lata de falar? Ridiculos como o vosso mestre.

Aguia_Rea1

Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2013, 20:13
3 anos sem ter un DE e o incompétente contrata mais um no ultimo dia mercado jà com 5 pontos de atraso no campeonato e alguns aqui querem um pedido de desculpa? 10 anos 2 titulos e vocès ainda tem à lata de falar? Ridiculos como o vosso mestre.

ó abutre tens mais é de pedir desculpas, no passado mamavas com o cortez até ao fim... progresso  :-X

:2funny:

TJSF

25M liquidos de investimento, semelhante só em 2008-09 e 2009-10. Not bad.

Zetuga

Foda-se,... Faz-me muita impressao ler ou ouvir Benfiquistas adultos a dizer que o titulo esta entregue.... Que raio de mentalidade.

E sim, sei perfeitamente que campeonato temos, mas a grande forca dos nossos adversarios baseia-se na nossa fraqueza, e dar isso assim ao desbarato faz-me muita confusao....

smjagol

Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2013, 20:21
Foda-se,... Faz-me muita impressao ler ou ouvir Benfiquistas adultos a dizer que o titulo esta entregue.... Que raio de mentalidade.

E sim, sei perfeitamente que campeonato temos, mas a grande forca dos nossos adversarios baseia-se na nossa fraqueza, e dar isso assim ao desbarato faz-me muita confusao....

é apenas uma questão de auto-controlo para depois não custar tanto a carrada de melões que temos que apanhar.
Eu considero sim que o campeonato ja está entregue ao Porco e até acho que vai ser daqueles à"antiga" com 15/20 pontos de avanço.

Se temos bom plantel? obvio que temos, melhor que o ano passado, temos genios até.
Simplesmente com o Jorge duvido mto mto que o Benfica volte a ganhar qq coisa importante, talvez a taça da liga, EusébioCup, etc, porque de resto, nada.

Se ganhar, festejarei como se não houvesse amanhã, mas não lhe reconhecerei algum mérito, é o trabalho dele e tem falhado REDONDAMENTE.

Agora, se o Porco em 2 anos, com o Bitó, ganha 2 campeonatos com 1 derrota, onde praticamente não tinham banco, que ilusões é que achas que os Benfiquistas podem ter para este campeonato onde eles tem mais soluções e um treinador de jeito?!?!?!

Eu não vou andar aqui de domingo em domingo a festejar para depois em Maio passar o que passei este.

Acho que temos que ser mais contidos, se ganhar-mos, excelente, se não, não será nada que não se esteja a espera e eu, com o Jorge, ja n espero nada de bom.

Guilherme20

A verdade é que com Bitó eles jogavam melhor.

Zetuga

Uma coisa e' ser contido. Outra e' estar derrotado. E esse pensamento, e' de derrotado, ou pelos parece.

smjagol

Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2013, 20:38
Uma coisa e' ser contido. Outra e' estar derrotado. E esse pensamento, e' de derrotado, ou pelos parece.

pode parecer ma é como me sinto e com o Jorge la, so volto a festejar vitorias do Benfica em Maio, até la, esperar para ver.

Karel Alinho

Citação de: TJSF em 03 de Setembro de 2013, 20:15
25M liquidos de investimento, semelhante só em 2008-09 e 2009-10. Not bad.

Esperemos que os resultados não sejam iguais aos de 2008-09...