Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Outra vez a mesma puta da mesma conversa dos anúncios do MenosFutebol?!?!? Foda-se, já vos disse que há 3 versões! Uma com uma águia, outra com um Leão e outra com um paneleiro do Calor da Noite. Concentrem-se em coisas menos supérfluas, por favor.

heart_slb

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Setembro de 2013, 23:14
Outra vez a mesma puta da mesma conversa dos anúncios do MenosFutebol?!?!? Foda-se, já vos disse que há 3 versões! Uma com uma águia, outra com um Leão e outra com um paneleiro do Calor da Noite. Concentrem-se em coisas menos supérfluas, por favor.
ainda não vi com leões ou dragões a verdade é que acho que é mesmo uma indirecta pa benficatv.... e já me começa a saltar a tampa! porque quando a sporttv foi REALMENTE tendenciosa nunca vi nada! e agora que a benfica tv ganhou força aparece isto....
seja como for acho que merece um contra-ataque à  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

iloy

Senhor incompetente, com o dinheiro do mitrovic, farinà, lisandro, funes mori o Benfica podia ter contratado um grande jogador e o pior è que todos estes contrataçoes sao inuteis.

JPSilva

A sério que estás a acusar os outros de falar em coisas supérfluas?  :rir:

Slb23

Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2013, 23:41

;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2013, 00:02
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2013, 23:41

;D

Chipem-me a puça! Os dois! Ao mesmo tempo! :smokin:

sardao

Finalmente com o Siqueira provou-se que já somos maiores que o Real Madrid. Depois digam que não cumpre

BlankFile

Mantenho a minha opinião de que deviamos a apanhar o Luis Sobral a jeito e dar-lhe uma carga de porrada.   :cool2:

sportluisbenfica

Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2013, 00:34

Mantenho a minha opinião de que deviamos a apanhar o Luis Sobral a jeito e dar-lhe uma carga de porrada.   :cool2:
E o vieira nada!?!?!?!?  :whistle2:

GiiB_10

Gestão vergonhosa.

Não há qualquer planeamento no Benfica, faz-se tudo ao sabor do vento. Contrata-se um lateral esquerdo, e ao fim de um mês fica fora da lista da UEFA (isto depois de ter sido titular em 3 jogos). Contrata-se 3 centrais, e emprestam um, outro fica só a treinar, e outro vai dando uma perninha na equipa B.
Compra-se Fariña's, e emprestamo-los para o Qatar, esse poderoso campeonato.

Para 4 posições de ataque, temos Salvio, Ola, Gaitán, Markovic, Sulejmani, Djuricic, Rodrigo, Lima, Cardozo, Funes Mori, e ainda ficou por inscrever o Urreta. Vai ser lindo quando alguns destes ficarem 3 ou 4 vezes na bancada por opção.

Depois admiram-se dos Licá's, e Kelvin's serem sempre campeões.

BenficaSetsFire

Citação de: iloy em 03 de Setembro de 2013, 23:40
Senhor incompetente, com o dinheiro do mitrovic, farinà, lisandro, funes mori o Benfica podia ter contratado um grande jogador e o pior è que todos estes contrataçoes sao inuteis.

Mais de 34M gastos em jogadores que temos emprestados. E lateral esquerdo teve que vir um emprestado no último dia do mercado, decorridos já 3 jogos do campeonato e depois de uma pré-época miserável. Isto é absurdo, inacreditável a falta de visão e planeamento desportivo desta direcção.

VALEBEM

E ainda há quem ache que esteve bem...
É preciso terem estado alienados durante o defeso e pré época, que foi dos períodos mais absurdos e com piores decisões da História do Clube...
Não inscrever para a UEFA um jogador que foi titular nos primeiros 3 jogos do campeonato, é algo sem explicação. Todas as escolhas são feitas ao sabor do vento.

MadMax 1904

"Não nos desviaremos nem um milímetro"

MadMax 1904

MadMax 1904

Estou desejoso de ser crescer e deixar de ser um garotão. Peço desculpa Presi, nosso Grande Líder.