Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Minerva

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 19:22
Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2013, 19:09

:clap1: bravo o Benfica dos loosers. Passa o teu caminho nao ves que es simplesmente ridiculo?

Bravo, grande argumento, não os consegues vencer? Insulta-os! Obviamente denunciado
Só vou dizer isto porque vejo muita gente a repetir o mesmo erro.
Loser não leva 2 o's, mas sim um. ;D

lopi75slb

Citação de: rocky em 04 de Setembro de 2013, 19:43
6 milhoes no Pizzi
5 milhoes no Lisandro
3 milhoes no Farina

e andamos nòs com 3 laterais emprestados , alguem pode apoiar esta gestao ?

fdx com 14 milhoes comprava um lateral direito e outro esquerdo de categoria
Esqueceste que o presidente ajuda empresarios ,comprar para emprestar ,clube rico é assim .

Malagueta

Citação de: lopi75slb em 04 de Setembro de 2013, 19:45
6 milhoes no Pizzi
5 milhoes no Lisandro
3 milhoes no Farina

Esqueceste que o presidente ajuda empresarios ,comprar para emprestar ,clube rico é assim .

"Sport Lisboa Entreposto de Benfica"

lopi75slb

Aqui ao lado esta um presidente a levantar um clube ,com paixao e dinamica ,defende os interesses do clube acima de tudo ,aqueles viscondes de cascais deixaram o clube cheio de dividas .

Toque de calcanhar

6 milhoes no Pizzi (para o ano se venderes alguns dos extremos do plantel, já tens um internacional português com mais um ano de experiência e bastantes jogos feitos na Liga Espanhola)
5 milhoes no Lisandro (para o ano se venderes o garay e/ou o Luisão se reformar, já tens um internacional argentino adaptado ao futebol europeu, com jogos feitos na liga espanhola)
3 milhoes no Farina (para o ano tens milhares de subscrições da BTV no Dubai para continuarem a acompanhar a carreira do seu novo ídolo, e vão vir charters de gajos com fronhas na cabeça  :D  :tonge:  Mais a sério, o jeito que dava ter as camisolas e o estádio com patrocínios milionários das arábias)

e andamos nòs com 3 laterais emprestados (com opção de compra logo em test-driving) , alguem pode apoiar esta gestao ?

fdx com 14 milhoes comprava um lateral direito e outro esquerdo de categoria (isso é relativo, o porto gastou 28 Milhões para isso)

Scorpion8

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 19:35
Citação de: Scorpion8 em 04 de Setembro de 2013, 19:29

basta ele vir com a conversa do vale e azevedo e vai tudo atrás dele a tremer de medo, e ainda hoje estou para ouvir qual é o projecto eleitoral dele...

Sim, Scorpion, como se aqueles que lhe deram os 83% fossem todos básicos e analfabetos.

Guarda isto: Quem irá um dia substituir o LFV e acabar de vez com estas duas fracções em que alguns teimam dividir o forum, nunca esteve do lado em que estão vocês agora.
não diria isso, mas é gente que tem muito medo do pós vieira, que sem ele não somos nada, mas também não percebo essa visão pois se o vieira fez tantos milagres quem vier a seguir para presidente não vai ter problemas nenhuns....

e se tens gente que vai votar a dizer que não importam títulos, este tipo de sócio não interessa em nada ao clube, e apoiantes de viera assim há milhares, daí ele estar à tanto tempo na presidência, que direito têm os mais velhos de dizer que agora não importam os títulos, que o importante é preservar o património? eu que sou novo não tenho direito a ver o BENFICA vencedor a que eles assistiram? tenho de saber o que foi o BENFICA pela boca do meu avô e do meu pai, porque eu assistir a esse BENFICA não consigo porque há gajos com um pensamento destes? eu tenho todo o direito a assistir ao BENFICA que nunca assisti e nunca vivi apenas ouvi, e com o vieira isso não vai acontecer nem que ele andasse cá 100 anos, aqui as pessoas atacam porque já estão saturadas do vieira, eu pessoalmente já nem o consigo ver à frente, doí me acordar todos os dias e saber que tenho um tricolor como presidente, vir aqui ao fórum e não ver o tópico deste sujeito nos ex funcionários, é penoso ver benfiquistas confundirem o BENFICA com o vieira, ver que ele conseguiu transformar os benfiquistas em gente conformada, sem o quer mais e mais,e o mais penoso disto tudo é ver benfiquistas como eu, porque apesar de poderem ter opinião contra os benfiquistas são todos iguais, ao contrário do que o vieira transmite, é ver esse mesmos benfiquistas como eu ajudarem a isto que estamos a passar acontecer como se fosse algo maravilhoso, uma coisa é certa quando o vieira sair, ninguém votou nele, e toda gente sabia que ele é tricolor e que albrabou o número de sócio etc etc

lopi75slb

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 19:51
6 milhoes no Pizzi (para o ano se venderes alguns dos extremos do plantel, já tens um internacional português com mais um ano de experiência e bastantes jogos feitos na Liga Espanhola)
5 milhoes no Lisandro (para o ano se venderes o garay e/ou o Luisão se reformar, já tens um internacional argentino adaptado ao futebol europeu, com jogos feitos na liga espanhola)
3 milhoes no Farina (para o ano tens milhares de subscrições da BTV no Dubai para continuarem a acompanhar a carreira do seu novo ídolo, e vão vir charters de gajos com fronhas na cabeça  :D  :tonge:  Mais a sério, o jeito que dava ter as camisolas e o estádio com patrocínios milionários das arábias)

Pizzi o homem que faz um bom jogo de vez em quando ,ja o vi varias vezes ,e tem que melhorar muito para chegar a um salvio o simao .

Theroux

Citação de: Scorpion8 em 04 de Setembro de 2013, 19:54

basta ele vir com a conversa do vale e azevedo e vai tudo atrás dele a tremer de medo, e ainda hoje estou para ouvir qual é o projecto eleitoral dele...

Sim, Scorpion, como se aqueles que lhe deram os 83% fossem todos básicos e analfabetos.

Guarda isto: Quem irá um dia substituir o LFV e acabar de vez com estas duas fracções em que alguns teimam dividir o forum, nunca esteve do lado em que estão vocês agora.
não diria isso, mas é gente que tem muito medo do pós vieira, que sem ele não somos nada, mas também não percebo essa visão pois se o vieira fez tantos milagres quem vier a seguir para presidente não vai ter problemas nenhuns....

e se tens gente que vai votar a dizer que não importam títulos, este tipo de sócio não interessa em nada ao clube, e apoiantes de viera assim há milhares, daí ele estar à tanto tempo na presidência, que direito têm os mais velhos de dizer que agora não importam os títulos, que o importante é preservar o património? eu que sou novo não tenho direito a ver o BENFICA vencedor a que eles assistiram? tenho de saber o que foi o BENFICA pela boca do meu avô e do meu pai, porque eu assistir a esse BENFICA não consigo porque há gajos com um pensamento destes? eu tenho todo o direito a assistir ao BENFICA que nunca assisti e nunca vivi apenas ouvi, e com o vieira isso não vai acontecer nem que ele andasse cá 100 anos, aqui as pessoas atacam porque já estão saturadas do vieira, eu pessoalmente já nem o consigo ver à frente, doí me acordar todos os dias e saber que tenho um tricolor como presidente, vir aqui ao fórum e não ver o tópico deste sujeito nos ex funcionários, é penoso ver benfiquistas confundirem o BENFICA com o vieira, ver que ele conseguiu transformar os benfiquistas em gente conformada, sem o quer mais e mais,e o mais penoso disto tudo é ver benfiquistas como eu, porque apesar de poderem ter opinião contra os benfiquistas são todos iguais, ao contrário do que o vieira transmite, é ver esse mesmos benfiquistas como eu ajudarem a isto que estamos a passar acontecer como se fosse algo maravilhoso, uma coisa é certa quando o vieira sair, ninguém votou nele, e toda gente sabia que ele é tricolor e que albrabou o número de sócio etc etc

Tens noção que se não fossem "esse tipo de sócios" só tinham ido votar menos de 4 mil sócios?

Ou seja, os sócios que interessam são os que concordam contigo. Isto, claro, partindo do príncipio que consegues ler a mente de quase vinte mil pessoas...

VodkaBoy

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 19:42
Citação de: Nick Valensi em 04 de Setembro de 2013, 19:38
Farto deste topico... So garotoes das teclas... APOIEM CRL

Farto de garotões, abutres e vieiristas pah!

Apoiem o Benfica SEMPRE até ao último segundo! Na Luz é proibido de estar em silêncio (e assobios é para quando o adversário tem a bola), elogiem o que se faz de bem e critiquem o que se faz de mal, sejam BENFIQUISTAS!
diz isso ao presidente e seus acólitos...

Scorpion8

Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2013, 19:58
Citação de: Scorpion8 em 04 de Setembro de 2013, 19:54

Tens noção que se não fossem "esse tipo de sócios" só tinham ido votar menos de 4 mil sócios?

Ou seja, os sócios que interessam são os que concordam contigo.
onde é que eu disse que só interessam os que concordam comigo? o que eu disse é que sócios que pensam que os títulos não interessam não fazem falta nenhuma ao clube, pode se ser apoiante do vieira sem ter este pensamento penso eu...

Toque de calcanhar

Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2013, 19:59

Não digo que não os tenha, mas parece-me que existem mais extremistas do lado de quem o ataca do que no lado que o defende.

BenficaSetsFire

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 20:05

Não digo que não os tenha, mas parece-me que existem mais extremistas do lado de quem o ataca do que no lado que o defende.

No fórum, talvez. "Lá fora"? A realidade diz que não.

Toque de calcanhar

Scorpion, achas que os corações daqueles que votaram Vieira não choraram como o teu no final da época passada?

VodkaBoy

só se for aqui no fórum.

Na vida real, vais a qualquer casa do Benfica por esse país fora e é muito provável que se alguém falar nos problemas do Benfica e nas culpas da direcção é logo olhado de lado e com desconfiança.
Ainda há poucos dias na terra dos meus avós falava com 3 benfiquistas mais velhos e apenas um se dignava sequer a ouvir o que eu dizia acerca das contratações, do passivo, das contas, dos tiros nos pés, dos apoios, etc e tal.
E no final ainda me diziam que isso não interessava nada e que o rande culpado disto era o Jesus...

Toque de calcanhar

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Setembro de 2013, 20:08

No fórum, talvez. "Lá fora"? A realidade diz que não.

Lá fora 100% dos Benfiquistas chamaram tudo ao LFV, ao JJ, ao Artur, ao Roderick, ao Jardel, etc. no final dos 4 jogos negros da época passada. Mas se a bola do Lima contra o Estoril em vez de no poste tivesse ido para dentro da baliza, tinham sido todos heróis!

O único extremismo que deve haver no Benfica é ser BENFICA!!!