Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Toque de calcanhar

Querem ficar com o Matic e Garay e ainda baixar o preço dos bilhetes? A Btv é só 10€  O0

helderrocha

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2013, 14:49
Quer este homem o estádio cheio com os preços que pratica é ridiculo. Vai perceber demasiado tarde que assim nem com jogos as 15h00 terá mais de 35.000/40.000 por jogo.....então com aquele futebol maravilhoso...

o jogo com o paços, ele vai ver o estádio menos de metade preenchido, e vai-se questionar o porque

AnotherDoom

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 15:07
Querem ficar com o Matic e Garay e ainda baixar o preço dos bilhetes? A Btv é só 10€  O0

As palavras do teu presidente são:

- Não precisamos de vender jogadores para equilibrar as contas.
- Vamos baixar os preços dos bilhetes.
- A Benfica tv já rendeu, até ao momento, mais que 22 milhões de euros.

Agora explica-me o teu argumento, que justifique o aumento dos bilhetes?

Toque de calcanhar

Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2013, 15:11

1º Ele não é o meu presidente, eu é que mijo em pé e mando cá em casa!

2º É Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

3º A culpa é do Passos.

helderrocha

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 15:04
:flagglorioso:  Criticar o que se faz de mal só tem valor se vier de quem sabe elogiar o que se faz de bom!  O0

em termos de politica desportiva, é so incompetencia atrás de incompetencia. mas vá lá que ao fim de 1000 dias sem defesa esquerdo, conseguiu contratar um

pcnunes

Hehehehehe a culpa e sempre dos outros, impressionante lol

Flirt4ever

Citação de: Çula em 04 de Setembro de 2013, 14:16
Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2013, 12:18

DUVIDA:
Quanto o NGL prometeu que teríamos a espinha dorçal da seleção, ele disse especificamente que seria a da Seleção Nacional de PORTUGAL ??
Ou será esta uma promessa do género de prometerem o Jardel, nós percebemos que era o Mário mas afinal era o George....

O Vieira disse que teríamos a espinha dorsal da selecçao?
Não tenho memória disso.

http://misticaencarnada.wordpress.com/2012/10/22/as-mentiras-do-vieira-como-presidente-do-benfica-eleicoes/

Google (<-- clica aqui )

helderrocha

explica-me como é que vai vender muitos bilhetes se nao jogamos nada, se ja estamos a 5 pontos de uma e equipa que nos ultimos três anos perdeu uma unica vez, se eles são caros, se pouca gente acredita na equipa

AnotherDoom

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2013, 15:11

1º Ele não é o meu presidente, eu é que mijo em pé e mando cá em casa!

2º É Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

3º A culpa é do Passos.

:bandeiraslb2:

Toque de calcanhar

Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2013, 15:15
:flagglorioso:  Criticar o que se faz de mal só tem valor se vier de quem sabe elogiar o que se faz de bom!  O0

em termos de politica desportiva, é so incompetencia atrás de incompetencia. mas vá lá que ao fim de 1000 dias sem defesa esquerdo, conseguiu contratar um

Simão, Cardozo, Di Maria, Coentrão, Ramires, Saviola, Aimar, David Luiz, Garay, Matic, Sálvio, Markovic... e muitos outros! Não me parece um caso de incompetência atrás de incompetência, como qualquer clube, acerta-se em alguns e falha-se noutros.  O0

AnotherDoom

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 15:20
Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2013, 15:15

Simão, Cardozo, Di Maria, Coentrão, Ramires, Saviola, Aimar, David Luiz, Garay, Matic, Sálvio, Markovic... e muitos outros! Não me parece um caso de incompetência atrás de incompetência, como qualquer clube, acerta-se em alguns e falha-se noutros.  O0

Eheheh... consegues enumerar 12 em mais de 150 contratações dos ultimos 12 anos(se não forem mais).

Genial.

Toque de calcanhar

Há 2/3 semanas lancei fortes críticas aqui no tópico:

- Porquê que o caso do Cardozo ainda não estava resolvido? (multa e integração no plantel ou venda e contratação de avançado de características semelhantes).

- Porquê que só tínhamos um jogador para a posição 6?

- Porquê que não tínhamos contratado um lateral-esquerdo com background acima de suspeitas?

- Porque que o Oblak não estava no plantel a fazer sombra ao Artur?

Estes 4 casos parecem-me resolvidos, deviam tê-lo sido mais cedo para quem os vê do lado de fora, mas quem lidou com as situações pessoalmente deve saber melhor que eu o porquê da demora.

Toque de calcanhar

Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2013, 15:24

Eheheh... consegues enumerar 12 em mais de 150 contratações dos ultimos 12 anos(se não forem mais).

Genial.

Quantas fizeram porcos e lagartixas nesses mesmo 12 anos?  :confused:

AnotherDoom

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 15:35

Quantas fizeram porcos e lagartixas nesses mesmo 12 anos?  :confused:

Por mim até podiam fazer 500. Se fazem merda é lá com eles.

Não gosto de me desculpar com a porcaria dos outros.

AnotherDoom

Eu gostava de saber uma coisa.

Porque é que sempre que alguém tenta defender a gestão do Vieira, acaba sempre por fazer comparações com o Vale Azevedo ou com os erros do FCP/SCP?

Não há outra forma de arranjarem argumentos?