Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago_Patatas

Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2013, 14:36
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Setembro de 2013, 14:13
Citação de: randrade em 04 de Setembro de 2013, 14:11
Então os preços dos bilhetes não iam baixar...? Avé Vieira.

Genial presidente, genial!

que vergonha

O ano passado comprei o pack, mas este ano não irei comprar.

É um roubo os preços que estão a praticar.

Toque de calcanhar

Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2013, 15:42
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 15:35

Quantas fizeram porcos e lagartixas nesses mesmo 12 anos?  :confused:

Por mim até podiam fazer 500. Se fazem merda é lá com eles.

Não gosto de me desculpar com a porcaria dos outros.

A mim parecia-me mais lógico e racional fazer uma comparação com clubes que lutam pelos mesmos objectivos que nós...  :confused:

Toque de calcanhar

Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2013, 15:43
Eu gostava de saber uma coisa.

Porque é que sempre que alguém tenta defender a gestão do Vieira, acaba sempre por fazer comparações com o Vale Azevedo ou com os erros do FCP/SCP?

Não há outra forma de arranjarem argumentos?

Quanto ao vale é fácil, o Vilarinho e o Vieira tiveram como herança o Benfica que restou depois do damásio e do vale, o Benfica dos 7 em Vigo, o Benfica que vinha na sua pior série sem conquistar campeonatos, o Benfica que não pagava, etc, ou seja, teve como herança o pior Benfica de sempre... não teve como herança o Benfica que vinha de ganhar 3 campeonatos em 4, com balneários recheados de craques com anos de clube que passavam a mística aos que chegavam, etc.

Quanto aos porcos e lagartos, já te respondi antes.

iloy

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 15:20
Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2013, 15:15
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 15:04
:flagglorioso:  Criticar o que se faz de mal só tem valor se vier de quem sabe elogiar o que se faz de bom!  O0

em termos de politica desportiva, é so incompetencia atrás de incompetencia. mas vá lá que ao fim de 1000 dias sem defesa esquerdo, conseguiu contratar um

Simão, Cardozo, Di Maria, Coentrão, Ramires, Saviola, Aimar, David Luiz, Garay, Matic, Sálvio, Markovic... e muitos outros! Não me parece um caso de incompetência atrás de incompetência, como qualquer clube, acerta-se em alguns e falha-se noutros.  O0

que ridiculo.

helderrocha

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 15:20
Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2013, 15:15
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 15:04
:flagglorioso:  Criticar o que se faz de mal só tem valor se vier de quem sabe elogiar o que se faz de bom!  O0

em termos de politica desportiva, é so incompetencia atrás de incompetencia. mas vá lá que ao fim de 1000 dias sem defesa esquerdo, conseguiu contratar um

Simão, Cardozo, Di Maria, Coentrão, Ramires, Saviola, Aimar, David Luiz, Garay, Matic, Sálvio, Markovic... e muitos outros! Não me parece um caso de incompetência atrás de incompetência, como qualquer clube, acerta-se em alguns e falha-se noutros.  O0

renovar mesmo treinador
contratar 3extremos e 1avançado, sem ter saido nenhum do plantel anterior
contratar 3 defesas centrais, sem ter saido nenhum
trocar um jogador nosso, pelo seu suplente no clube onde tinha sido emprestado, e ainda pagar
emprestar três jogadores acabados de contratar.
negocio roberto
contratar um médio e despachar logo a seguir
gastar dinheiro 16M em 3 jogadores que foram emprestado
gastar quase 30M em jogadores, sem gastar nenhum desse dinheiro num defesa esquedo.
em 5 laterais, 3 são emprestados.
ter um jogador emprestado, sempre a titular, e nos ultimos minutos de mercado, fica fora da lista da champions.
jogadores por colocar.
jogadores contratados esta época que nem foram colocados, nem inscritos

isto é o que?

helderrocha

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 15:47
Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2013, 15:42
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 15:35

Quantas fizeram porcos e lagartixas nesses mesmo 12 anos?  :confused:

Por mim até podiam fazer 500. Se fazem merda é lá com eles.

Não gosto de me desculpar com a porcaria dos outros.

A mim parecia-me mais lógico e racional fazer uma comparação com clubes que lutam pelos mesmos objectivos que nós...  :confused:

sporting luta para sobreviver, porto luta por titulos, não vejo onde esses dois clubes lutem pelos mesmos objectivos que nós

helderrocha

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 15:56

Porque é que sempre que alguém tenta defender a gestão do Vieira, acaba sempre por fazer comparações com o Vale Azevedo ou com os erros do FCP/SCP?

Quanto ao vale é fácil, o Vilarinho e o Vieira tiveram como herança o Benfica que restou depois do damásio e do vale, o Benfica dos 7 em Vigo, o Benfica que vinha na sua pior série sem conquistar campeonatos, o Benfica que não pagava, etc, ou seja, teve como herança o pior Benfica de sempre... não teve como herança o Benfica que vinha de ganhar 3 campeonatos em 4, com balneários recheados de craques com anos de clube que passavam a mística aos que chegavam, etc.

o benfica que apesar de tudo, tinha coisas suas. no benfica de vieira, temos apenas contas para pagar.

Toque de calcanhar

Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2013, 16:22

renovar mesmo treinador (que levou o Benfica do 27º ao 6º lugar Europeu e o pior resultado que fez no campeonato foi 2º)
contratar 3extremos e 1avançado, sem ter saido nenhum do plantel anterior (no passado foi criticado por não o fazer)
contratar 3 defesas centrais, sem ter saido nenhum
trocar um jogador nosso, pelo seu suplente no clube onde tinha sido emprestado, e ainda pagar (o Cardozo também foi suplente do Suazo)
emprestar três jogadores acabados de contratar. (o Chelsea ainda este ano o fez, e com um maior nº de jogadores)
negocio roberto (não pagaram, devolveram e trocámos por uma promessa portuguesa que está a evoluir na Liga espanhola)
contratar um médio e despachar logo a seguir
gastar dinheiro 16M em 3 jogadores que foram emprestado
gastar quase 30M em jogadores, sem gastar nenhum desse dinheiro num defesa esquedo.
em 5 laterais, 3 são emprestados. (desde que a tenhamos opção de compra nos 3, não entendo o mal, estão numa espécie de  test-driving)
ter um jogador emprestado, sempre a titular, e nos ultimos minutos de mercado, fica fora da lista da champions. (conseguimos contratar um melhor, temos um português que também faz o lugar, o Bruno precisa de mais algum tempo para tentar adaptar-se às exigências tácticas do futebol europeu, e têm que ficar alguns estrangeiros de fora)
jogadores por colocar. ( em todos os clubes isso aconteceu, e no nosso caso não saíram porque não quiseram)
jogadores contratados esta época que nem foram colocados, nem inscritos

isto é o que?

O resto não respondi, porque entendi já o ter feito, repetes as mesmas críticas "n" vezes.  O0

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Setembro de 2013, 15:45
Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2013, 14:36
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Setembro de 2013, 14:13
Citação de: randrade em 04 de Setembro de 2013, 14:11
Então os preços dos bilhetes não iam baixar...? Avé Vieira.

Genial presidente, genial!

que vergonha

O ano passado comprei o pack, mas este ano não irei comprar.

É um roubo os preços que estão a praticar.

Todos os palavrões não chegam para qualificar esta política de assalto aos benfiquistas.

sazuke

Flirt4ever

Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2013, 16:22
renovar mesmo treinador

(...)

isto é o que?
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 16:47
que levou o Benfica do 27º ao 6º lugar Europeu e o pior resultado que fez no campeonato foi 2º

:disgust:

A falta de exigência que esta direção conseguiu incutir aos mais novos adeptos do Benfica é mesmo muito triste. Como dizia num outro post o Valebem, foi da critica que se fez o Benfica grande. Agora perdem de goleada e a malta ainda vai a correr pedir autógrafos...

Toque de calcanhar

Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2013, 16:25

o benfica que apesar de tudo, tinha coisas suas. no benfica de vieira, temos apenas contas para pagar.

Tinha, tinha... já tinha era património a ser hipotecado para pagar dívidas.

Flirt4ever

Toque de calcanhar, gostava muito de saber a tua opinião sobre o Salazar.

Fora de brincadeiras, gostava mesmo.

Salazar esse que Herdou o pior Portugal de SEMPRE (sim, pior que o de hoje) e que recuperou financeiramente Portugal como nunca mais na sua história voltou a ser.

Esse mesmo que na sua era não havia ladrões e havia muito respeito e educação.

Esse mesmo que perpetuou a sua 'estadia' no poder...

Esse mesmo que depois de elevar Portugal.... levou-o quase à sua ruína com a perpetuação da ditadura...

Esse mesmo que qualquer semelhança com o que está a acontecer atualmente com o Benfica é pura coincidência....

pcssousa

Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2013, 16:25
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 15:56

E agora o que temos de nosso? não está tudo em nome da SAD e/ou para pagar ao banco?