Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2013, 19:58
Citação de: Scorpion8 em 04 de Setembro de 2013, 19:54
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 19:35
Citação de: Scorpion8 em 04 de Setembro de 2013, 19:29

basta ele vir com a conversa do vale e azevedo e vai tudo atrás dele a tremer de medo, e ainda hoje estou para ouvir qual é o projecto eleitoral dele...

Sim, Scorpion, como se aqueles que lhe deram os 83% fossem todos básicos e analfabetos.

Guarda isto: Quem irá um dia substituir o LFV e acabar de vez com estas duas fracções em que alguns teimam dividir o forum, nunca esteve do lado em que estão vocês agora.
não diria isso, mas é gente que tem muito medo do pós vieira, que sem ele não somos nada, mas também não percebo essa visão pois se o vieira fez tantos milagres quem vier a seguir para presidente não vai ter problemas nenhuns....

e se tens gente que vai votar a dizer que não importam títulos, este tipo de sócio não interessa em nada ao clube, e apoiantes de viera assim há milhares, daí ele estar à tanto tempo na presidência, que direito têm os mais velhos de dizer que agora não importam os títulos, que o importante é preservar o património? eu que sou novo não tenho direito a ver o BENFICA vencedor a que eles assistiram? tenho de saber o que foi o BENFICA pela boca do meu avô e do meu pai, porque eu assistir a esse BENFICA não consigo porque há gajos com um pensamento destes? eu tenho todo o direito a assistir ao BENFICA que nunca assisti e nunca vivi apenas ouvi, e com o vieira isso não vai acontecer nem que ele andasse cá 100 anos, aqui as pessoas atacam porque já estão saturadas do vieira, eu pessoalmente já nem o consigo ver à frente, doí me acordar todos os dias e saber que tenho um tricolor como presidente, vir aqui ao fórum e não ver o tópico deste sujeito nos ex funcionários, é penoso ver benfiquistas confundirem o BENFICA com o vieira, ver que ele conseguiu transformar os benfiquistas em gente conformada, sem o quer mais e mais,e o mais penoso disto tudo é ver benfiquistas como eu, porque apesar de poderem ter opinião contra os benfiquistas são todos iguais, ao contrário do que o vieira transmite, é ver esse mesmos benfiquistas como eu ajudarem a isto que estamos a passar acontecer como se fosse algo maravilhoso, uma coisa é certa quando o vieira sair, ninguém votou nele, e toda gente sabia que ele é tricolor e que albrabou o número de sócio etc etc

Tens noção que se não fossem "esse tipo de sócios" só tinham ido votar menos de 4 mil sócios?

Ou seja, os sócios que interessam são os que concordam contigo.
onde é que eu disse que só interessam os que concordam comigo? o que eu disse é que sócios que pensam que os títulos não interessam não fazem falta nenhuma ao clube, pode se ser apoiante do vieira sem ter este pensamento penso eu...

Toque de calcanhar

Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2013, 19:59

diz isso ao presidente e seus acólitos...

Não digo que não os tenha, mas parece-me que existem mais extremistas do lado de quem o ataca do que no lado que o defende.

BenficaSetsFire

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 20:05

Não digo que não os tenha, mas parece-me que existem mais extremistas do lado de quem o ataca do que no lado que o defende.

No fórum, talvez. "Lá fora"? A realidade diz que não.

Toque de calcanhar

Scorpion, achas que os corações daqueles que votaram Vieira não choraram como o teu no final da época passada?

VodkaBoy

só se for aqui no fórum.

Na vida real, vais a qualquer casa do Benfica por esse país fora e é muito provável que se alguém falar nos problemas do Benfica e nas culpas da direcção é logo olhado de lado e com desconfiança.
Ainda há poucos dias na terra dos meus avós falava com 3 benfiquistas mais velhos e apenas um se dignava sequer a ouvir o que eu dizia acerca das contratações, do passivo, das contas, dos tiros nos pés, dos apoios, etc e tal.
E no final ainda me diziam que isso não interessava nada e que o rande culpado disto era o Jesus...

Toque de calcanhar

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Setembro de 2013, 20:08

Lá fora 100% dos Benfiquistas chamaram tudo ao LFV, ao JJ, ao Artur, ao Roderick, ao Jardel, etc. no final dos 4 jogos negros da época passada. Mas se a bola do Lima contra o Estoril em vez de no poste tivesse ido para dentro da baliza, tinham sido todos heróis!

O único extremismo que deve haver no Benfica é ser BENFICA!!!

VodkaBoy

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 20:09
Scorpion, achas que os corações daqueles que votaram Vieira não choraram como o teu no final da época passada?
Claro que sim. Todos sofremos com aquilo. Acho até que quem apoia esta direcção sofreu mais, pois teve ali um possível "argumento" na defesa do presidente.

Agora isto é como em tudo. Há muita gente que se sujeita às piores coisas por achar que a alternativa é pior. No fundo acho que é isso que se passa com a maioria dos sócios.

VodkaBoy

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 20:15

Lá fora 100% dos Benfiquistas chamaram tudo ao LFV, ao JJ, ao Artur, ao Roderick, ao Jardel, etc. no final dos 4 jogos negros da época passada. Mas se a bola do Lima contra o Estoril em vez de no poste tivesse ido para dentro da baliza, tinham sido todos heróis!

Ao LFV? deve ter sido durante um dia ou dois... a diferença é que as criticas aos jogadores e ao treinador continuam, as do presidente desvaneceram-se.

Scorpion8

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 20:09
como disse há pouco para mim os benfiquistas são todos iguais, sofremos todos de maneira igual, segundo o vieira ninguém sofreu mais que ele, mas ele já nos habituou a achar se o supremo benfiquista, só que quem votou no vieira votou em alguém que não nem ganhar nem perder, e por isso quando se viu perto de ganhar foi o folclore que foi, e quer se queira quer não isso ajudou ao final de época que tivemos, tivessem se mantido calados, tivessem se mantido concentrados até ao fim, o jogo com o estoril nunca teria aquele resultado, pois esse sim foi o jogo que decidiu o campeonato, e apartir daí foi sempre a descer, portanto nenhum benfiquista quer que o BENFICA perca, mas votar na permanência do vieira é estar a pedi las, porque como disse ele não sabe perder e muito menos ganhar

helderrocha

o toque de calcanhar, explica lá como é que um jogador pode ter dois contratos com duas equipas? é que o roberto foi vendido, portanto rescindiu com o benfica para poder assinar contrato com o saragosta. como  é que podemos vender um jogador que nao tem qualquer contrato connosco?

paulomaia1972

P∑T∑7

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RePtHZa5Vqs

Vais dar a cara e agir firmemente e até às últimas consequências por esta tentativa de homicídio ou vais comer e calar?

Toque de calcanhar

Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2013, 20:28
o toque de calcanhar, explica lá como é que um jogador pode ter dois contratos com duas equipas? é que o roberto foi vendido, portanto rescindiu com o benfica para poder assinar contrato com o saragosta. como  é que podemos vender um jogador que nao tem qualquer contrato connosco?

Sei lá, não sou expert em contratos e vendas. O que eu sei é que o Pizzi é nosso e o Roberto é do Atlético e ambos estão emprestados a outros clubes.

helderrocha

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 20:15

desde que o vieira cá está, os corruptos tiveram o seu melhor periodo!  quando o vieria sair, iremos ser o segundo clube com mais campeonatos! mas a culpa nao será deles

helderrocha

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 20:35
Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2013, 20:28

Sei lá, não sou expert em contratos e vendas. O que eu sei é que o Pizzi é nosso e o Roberto é do Atlético e ambos estão emprestados a outros clubes.

nao é preciso ser expert nisso para perceber que o negocio roberto foi uma trafulhice de todo o tamanho. saragosta nao pagou, queixa na fifa! e resolvia-se o questão. depois tens de ver o que diz o roberto "tive sempre contrato com o Benfica"