Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redeagle7

Se acharmos que o Presidente do Benfica é desonesto, isso faz com que todos os que lhe façam oposição sejam honestos?

Convém separar as águas.

AnotherDoom

Citação de: cristao69 em 10 de Setembro de 2013, 13:46
Citação de: BELHA GUARDA em 10 de Setembro de 2013, 13:17
Sociedade
Tribunal condena juiz a pagar 32 mil euros a oficina
Rui Rangel tem até 14 de Outubro para efetuar o pagamento voluntário da dívida ou recorrer da decisão
Por: Redacção / CM    |   2013-09-10 12:00

O juiz desembargador Rui Rangel, do Tribunal da Relação de Lisboa, foi condenado a pagar 32 mil euros referentes à dívida numa oficina mecânica.

A sentença judicial condenatória foi emitida, na segunda-feira, pela 8ª vara do Tribunal Cível de Lisboa, de acordo com o Correio da Manhã.

Rui Rangel tem até 14 de Outubro para efetuar o pagamento voluntário da dívida ou recorrer da decisão.

A dívida é referente à falta de pagamento de faturas de trabalhos mecânicos realizados desde 2010. O tribunal deu como provado que o juiz utilizou os serviços prestados pela oficina, localizada na Terrugem.

Em Abril último, Rui Rangel também foi condenado por falta de pagamento, no caso 1.114 euros a uma clínica de estética.

Onde andam os verdadeiros BENFIQUISTAS para candidatarem-se à presidência?

é que este não me parece o melhor candidato...

lol

Divida a uma oficina e a uma clinica de estética.

Há alguma coisa que este tipo pague????

:rir:

Está explicado porque queria ser renumerado quando se candidatou á Presidência do Benfica...

Citação
Em 25 de Março de 2009, através do Anúncio n.º 2466/2009. D.R. n.º 59, Série II de 2009-03-25 , o 4.º Juízo do Tribunal de Comércio de Lisboa, fez saber que foi sentenciada a declaração de insolvência, inerente ao processo n.º 576/08.4TYLSB que a empresa CITAC moveu contra a CIMOVENDA, por incapacidade total desta ultima pagar as dívidas aos seus credores.

------------------------- // ------------------------------
Processo: 576/08.4TYLSB — Insolvência (Requerida)Requerente: CITAC Circ. Int. TV e Ant. Col. L.da
Insolvente: CIMOVENDA — Constr. e Venda de Imóveis, L.da

E daí, perguntará o leitor, o nome de Luis Filipe Vieira nem lá aparece. Pois não. A CIMOVENDA é que aparece na lista negra de devedores do Estado Português, com um total de 35 bens penhorados e uma dívida que ascende a 6 milhões de Euros.

-------------------------- // -----------------------------
Do rol de bens penhorados constam 35 pertencentes à empresa Cimovenda - Construção e Venda de Imóveis, LDA, para pagamento de uma dívida que se eleva a seis milhões de euros.

A CIMOVENDA brilha ainda numa penhora conjunta de 69 imóveis efectuada também à FIPAR, pelo Tribunal de Vila Franca de Xira.

O processo de penhora corre na cidade do Porto e foi executado à CIMOVENDA – Construção e Venda de Imóveis, Lda e à FIPAR – Soc. Gestora de Participações Sociais, S.A.

LFV foi gerente da dita sociedade, como prova o N.º 288 do DR de 15 de Dezembro de 2000 - III SÉRIE

CIMOVENDA - CONSTR. E VENDA DE IMÓVEIS, L.DA
Cessação de funções do gerente Luís Filipe Ferreira Vieira, por ter renunciado, em 3 de Agosto de 1998

Ah, mas renunciou antes, portanto pode não ter tido nada a ver com as dívidas, dirão os mais incautos. Poder até podia, não fosse o facto de ser quem é, ter enriquecido meteoricamente (com negócios como o do Mantorras) e a renúncia ao cargo ter sido legalizada mais de 2 anos depois de ter ocorrido (15 de Dezembro 2000 - 02 de Agosto 1998), os bens penhorados das duas empresas serem no mesmo prédio e Vieira, muitos anos depois, ainda aparecer como co-administrador do antigo gerente da FIPAR, numa terceira empresa, a EDIVERCA, que também acaba de falir, como prova o N.º 219 do DR de 11 de Novembro de 2009 - II SÉRIE
Processo: 1193/08.4TYLSB - Insolvência (Requerida)
Requerente: Schindler-Ascensores e Escadas Rolantes Sa
Insolvente: Ediverca - Projectos & Construções, Lda
São administradores do devedor:
Mário Fernando Dinis
Luís Filipe Ferreira Vieira
Alberto José Vieira Martins

Co-administrador esse, Alberto José Vieira Martins, que já morreu mas que alguém se esqueceu de avisar o Estado Português do seu falecimento, pelo menos em relação à EDIVERCA, continuando a figurar como seu administrador 9 anos após ter sido dado como morto na FIPAR, em 2000, como prova o N.º 29 do DR de 4 de Fevereiro de 2000 - III SÉRIE

FIPAR - SOC. GESTORA DE PARTICIPAÇÕES SOCIAIS, S. A
Cessação de funções do presidente do conselho de administração, Alberto José Vieira Martins, por ter falecido, em 27 de Setembro de 1998

Quase escusado será dizer que a FIPAR também já faliu (em fevereiro deste ano). Além disso, Alberto José Vieira Martins tinha ligações à IMOLOC (lembram-se dela? Aquela em contenda com o Rui Riacho pelos terrenos no Parque da Cidade. Pois por coincidência das coincidências, a IMOLOC no vale do tejo tem ou tinha EXACTAMENTE a mesma sede que a MENDONÇA & PAULINO, L.DA, empresa onde Vieira chegou a ser gerente

MENDONÇA & PAULINO, L.DA
Cessação de funções do gerente, Luís Filipe Ferreira Vieira,
por ter renunciado em 3 de Agosto de 1998

Mendonça & Paulino Lda.
Morada: Rua Alexandre Herculano, 2 -2 E

IMOLOC - Investimento Imobiliário, S. A,
Morada: Rua de Alexandre Herculano, 2, 2.º, Esquerdo.

E a IMOBASE, empresa de quem LFV também foi gerente, fica no andar de cima e tem o mesmo telefone da CIMOVENDA, a tal penhorada , que por sua vez tem o mesmo telefone e fax da FIPAR. Há ainda uma quarta empresa ligada a esses números (e endereço), a SINA. Curioso, não?

Mendonça & Paulino Lda
MORADA: Alexandre Herculano, 2 -2 E
TELEFONE: 213596300

Imobase - Empreendimentos Imobiliarios, Lda
MORADA: Rua Alexandre Herculano, 2 3º-Esqº
TELEFONE: 213596300

Sina - Património Imobiliário, Lda
MORADA: Rua Alexandre Herculano, 2 1ºESQ.
TELEFONE: 213596300 ; FAX: 213596312

Fipar - Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A.
MORADA: Rua Alexandre Herculano, 2 3ºESQ.
TELEFONE: 213596300 FAX: 213596312

Cimovenda - Construção e Venda de Imóveis, Lda
Rua Andrade Corvo, 29 - 2º Direito
TELEFONE: 213596300 FAX: 213596312

Serão talvez falências, confusões e coincidências a mais, não?

CIMOVENDA (penhorada)
EDIVERCA (penhorada)
FIPAR (penhorada )

e para cúmulo dos cúmulos, foi destituído das funções de gerente da CAMIONAGEM PÉROLA OUREENSE, como prova o N.º 133 do DR de 11 de Junho de 2002 - III SÉRIE

------------------------- // -----------------------------
CAMIONAGEM PÉROLA OUREENSE, L.DA
Cessação de funções do gerente Luís Filipe Ferreira Vieira,
por destituição, em 12 de Maio de 2001.
------------------------- // -----------------------------

Lindo, não é? Hã, hã? Que maravilha de gestor... aproveito para referir o n.º 6 do Art. 257º do Código das Sociedades Comerciais.

---------------------------- // ---------------------------
Constituem justa causa de destituição, designadamente, a violação grave dos deveres do gerente e a sua incapacidade para o exercício normal das respectivas funções.
---------------------------- // ---------------------------

Convém salientar que o acto de destituir um gerente é hostil e geralmente usado apenas como ultima alternativa contra quem não quer renunciar ao cargo de livre vontade e somente quando não se chega a acordo para que saia a bem. Ah! E os gerentes são responsáveis pelas dívidas duma sociedade contraídas durante a sua gestão, pelo menos ao fisco e à segurança social, podendo o incumprimento dessas obrigações dar direito a pena de prisão.

Contra o Vieira, são ataques pessoais , vergonhosos e inqualificáveis.

Contra a oposição, é verdade a demosntrar que não prestam.

kangaroo

estava a ver que o scroll do rato não aguentava com tantos processos do nosso querido LFV.

RoYal_EaGle_2004

Os telhados de vidro são f*didos...

Ainda me questiono se existirá alguém idóneo, nesta esfera.

PAslb

Não gosto muito de comentar estas situações da vida particular de cada um, o que me interessa é o que faz no Benfica, e quanto a isso, estou muito descontente.

benfiquista do sul

Citação de: PAslb em 10 de Setembro de 2013, 14:07
Não gosto muito de comentar estas situações da vida particular de cada um, o que me interessa é o que faz no Benfica, e quanto a isso, estou muito descontente.

O pior está para vir, acredita que o que se sabe neste momento é uma gota no oceano, a coisa está muito bem branqueada, pela kpmg e por bonecos tipo rui gomes da silva a mentir á descarada.

Segundo a info que tenho o próximo R&C vai ser uma grande tanga.

ValarMorghulis

Respeito a opinião de cada um, mas a meu ver não há razão nenhuma para se estar descontente a nível desportivo. Temos o melhor plantel de sempre.

Meu_nome_é_tobias

Até o RGS já está contra ti...e manda boquinhas...isto está mau para o teu lado

kangaroo

Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 14:14

Respeito a opinião de cada um, mas a meu ver não há razão nenhuma para se estar descontente a nível desportivo. Temos o melhor plantel de sempre.

Acho que estás enganado no fórum.

VodkaBoy

claro que não... ganhamos tudo regularmente...

Melhor plantel de sempre?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RoYal_EaGle_2004

Embora concorde que os registos de sucesso no SLB é que devam contar para avaliação da prestação de qualquer elemento pertencente à gestão do clube, acho que as atitudes pessoais e o rasto de trafulhice anteriores são um indício do carácter desse mesmo elemento. E trafulhas têm de ser corridos de todo o lado, não só no futebol.

BELHA GUARDA

Também acho, até porque um vigarista pode ir para um clube de futebol e tornar-se um santo

Strata

Acho até que vão emoldurar a foto do plantel para meter no Museu com a legenda: melhor plantel de sempre do Benfica. Se ficar catita a moldura, terá mais significado do que 2 ou 3 campeonatos.

benfiquista do sul

Quanto mais sei de esquemas do vieira/domingos soares oliveira/kpmg... mais dou os parabéns aos lagartos de terem conseguido correr com o vieira deles a tempo e já agora terem encontrado uma boa solução... cada vez estou mais preocupado com o que ai vêm.

JackWhite

Citação de: benfiquista do sul em 10 de Setembro de 2013, 14:33
Quanto mais sei de esquemas do vieira/domingos soares oliveira/kpmg... mais dou os parabéns aos lagartos de terem conseguido correr com o vieira deles a tempo e já agora terem encontrado uma boa solução... cada vez estou mais preocupado com o que ai vêm.

Bastaram 6 meses para perceber que o Bruno de Carvalho é uma 'boa solução'?
Carrega Zé Boda.