Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bekambol

não gosto de atacar o presidente, para não destabilizar o Benfica, mas não podemos ter um presidente que não nos serve, mesmo que use as formas legais de fazer o seu mandato, ruinoso. e claro, quanto aos casos particulares, são pormenores, que valem o que podem valer, mas o Benfica é de todos os Benfiquistas. e todos devem de ser respeitados, não só e, legalmente, mas também, na gestão geral. do nosso glorioso SLB.

Meu_nome_é_tobias

Desculpem lá mas faltava aqui este post:

Apoiem crl!!! :metal:

benfiquista do sul

Citação de: JackWhite em 10 de Setembro de 2013, 14:41
Citação de: benfiquista do sul em 10 de Setembro de 2013, 14:33
Quanto mais sei de esquemas do vieira/domingos soares oliveira/kpmg... mais dou os parabéns aos lagartos de terem conseguido correr com o vieira deles a tempo e já agora terem encontrado uma boa solução... cada vez estou mais preocupado com o que ai vêm.

Bastaram 6 meses para perceber que o Bruno de Carvalho é uma 'boa solução'?
Carrega Zé Boda.

É preciso ser um bocado cego para não perceber que aquilo mudou do dia para a noite e agora vêm se a ver os negócios á vieira que foram feitos anteriormente que praticamente.

Paspalho

Citação de: benfiquista do sul em 10 de Setembro de 2013, 14:14
Citação de: PAslb em 10 de Setembro de 2013, 14:07
Não gosto muito de comentar estas situações da vida particular de cada um, o que me interessa é o que faz no Benfica, e quanto a isso, estou muito descontente.

O pior está para vir, acredita que o que se sabe neste momento é uma gota no oceano, a coisa está muito bem branqueada, pela kpmg e por bonecos tipo rui gomes da silva a mentir á descarada.

Segundo a info que tenho o próximo R&C vai ser uma grande tanga.

A Capa Pê Éme Gê escreve o que lhe pagam para escrever...
:huh:

JackWhite

Citação de: benfiquista do sul em 10 de Setembro de 2013, 14:50
Quanto mais sei de esquemas do vieira/domingos soares oliveira/kpmg... mais dou os parabéns aos lagartos de terem conseguido correr com o vieira deles a tempo e já agora terem encontrado uma boa solução... cada vez estou mais preocupado com o que ai vêm.

Carrega Zé Boda.

É preciso ser um bocado cego para não perceber que aquilo mudou do dia para a noite e agora vêm se a ver os negócios á vieira que foram feitos anteriormente que praticamente.

Raptaram o ZéBoda a meio da última frase. Alguém contacte a PJ sff.

benfiquista do sul

Citação de: Paspalho em 10 de Setembro de 2013, 14:52
Citação de: benfiquista do sul em 10 de Setembro de 2013, 14:14
Citação de: PAslb em 10 de Setembro de 2013, 14:07
Não gosto muito de comentar estas situações da vida particular de cada um, o que me interessa é o que faz no Benfica, e quanto a isso, estou muito descontente.

O pior está para vir, acredita que o que se sabe neste momento é uma gota no oceano, a coisa está muito bem branqueada, pela kpmg e por bonecos tipo rui gomes da silva a mentir á descarada.

Segundo a info que tenho o próximo R&C vai ser uma grande tanga.

A Capa Pê Éme Gê escreve o que lhe pagam para escrever...
:huh:

Sem dúvida, tinha uma ideia diferente, ao ter falado com uma pessoa que lá trabalhou como ROC, aquilo lá é assim: http://youtu.be/OKJft0dtIpQ principalmente quando o cliente é o vieira.

Angel-O

Se a máfia corrupta que tem dominado o nosso futebol nos últimos anos entrasse neste fórum, acho que eles iriam ficar absolutamente descansados, continuamos a ser roubados ano após anos e o pessoal prefere culpar e enxovalhar o Jorge Jesus e o Luís Filipe Vieira.

Muito sinceramente, não vejo motivo para tanto espalhafato. Temos, de longe, o melhor plantel dos últimos 20 anos. Não temos lacunas, antes pelo contrário, temos soluções para todas as posições. O Luís Filipe Vieira, digam o que disserem, é um bom presidente. Obviamente que cometeu alguns erros, nomeadamente nas jogadas dos bastidores, apoiar o Fernando Gomes foi um erro crasso.
Ainda assim, tem feito muito por nós desde que chegou a presidente. Ora vejamos:

- Levantou o clube, quando este estava num estado crítico.
- Fez com que fossemos o clube com mais sócios do mundo.
- Deu-nos uma televisão, Benfica TV, um projeto inovador no futebol mundial.
- Voltou a colocar-nos numa final europeia, algo que já não acontecia há muitos anos.
- Somos um dos melhores clubes mundiais e vender e valorizar os ativos, fazendo uma recuperação financeira notável.
- Recuperamos a nossa credibilidade.
- Deu-nos um centro de estágio e outras instalações maravilhosas.

Isto são apenas alguns dos exemplos daquilo que o Luís já fez por nós.

Sobre o Jesus, é um grande treinador. Cometeu muitos erros no passado, mas nota-se que tem aprendido com eles. Para além de nos ter dado um campeonato, deu ao nosso clube um futebol maravilhoso, sendo que já foi reconhecido como o 7º melhor treinador do mundo.
Teríamos ganho os últimos campeonatos se não fossem os roubos descarados e aquele golo do franganote, um golpe de sorte, que acontece uma vez em cada 100 anos.

É óbvio que não podemos assobiar para o lado e ignorar os erros que foram cometidos, mas estamos no caminho certo. Só temos de continuar a apoiar, eu acredito que esta será a época em que o rumo do futebol português irá mudar.

Saudações Benfiquistas.

AnotherDoom

Citação de: Angel-O em 10 de Setembro de 2013, 15:19

O Luís Filipe Vieira, digam o que disserem, é um bom presidente. Obviamente que cometeu alguns erros (...)

Sobre o Jesus, é um grande treinador. Cometeu muitos erros no passado (...)

Continuem a apoiar a mediocridade e a premiar o erro.

Baron_Davis

ganda trollanço o Angel... apesar de andrade, deu para rir o post

:smokin:

sazuke

Nramos

Se a máfia corrupta que tem dominado o nosso futebol nos últimos anos entrasse neste fórum, acho que eles iriam ficar absolutamente descansados, continuamos a ser roubados ano após anos e o pessoal prefere culpar e enxovalhar o Jorge Jesus e o Luís Filipe Vieira.

Muito sinceramente, não vejo motivo para tanto espalhafato. Temos, de longe, o melhor plantel dos últimos 20 anos. Não temos lacunas, antes pelo contrário, temos soluções para todas as posições. O Luís Filipe Vieira, digam o que disserem, é um bom presidente. Obviamente que cometeu alguns erros, nomeadamente nas jogadas dos bastidores, apoiar o Fernando Gomes foi um erro crasso.
Ainda assim, tem feito muito por nós desde que chegou a presidente. Ora vejamos:

- Voltou a colocar-nos numa final europeia, algo que já não acontecia há muitos anos.
- Somos um dos melhores clubes mundiais e vender e valorizar os ativos, fazendo uma recuperação financeira notável.

Sobre o Jesus, é um grande treinador. Cometeu muitos erros no passado, mas nota-se que tem aprendido com eles. Para além de nos ter dado um campeonato, deu ao nosso clube um futebol maravilhoso, sendo que já foi reconhecido como o 7º melhor treinador do mundo.
Teríamos ganho os últimos campeonatos se não fossem os roubos descarados e aquele golo do franganote, um golpe de sorte, que acontece uma vez em cada 100 anos.

É óbvio que não podemos assobiar para o lado e ignorar os erros que foram cometidos, mas estamos no caminho certo. Só temos de continuar a apoiar, eu acredito que esta será a época em que o rumo do futebol português irá mudar.

Saudações Benfiquistas.

Eles querem é outro Vale e Azevedo.

Apoiar crlh.

Schleich

Saudações Benfiquistas.

A Iva está boa?

supersueca

Citação de: benfiquista do sul em 10 de Setembro de 2013, 14:50

Carrega Zé Boda.

Nem desgosto da figura, mais até por algumas acções bem conduzidas com ex caso Bruma. Agora tb é mto cedo e se os lagartos eufóricos cairem à terra e ficarem cronicamente atrás do Benfica, logo desaparecerá o entusiasmo. O lagarto médio acredita q dentro de uma ou duas épocas está a disputar o título de campeão. Na época passada bc beneficiou imenso do desastre benfiquista, foi um enorme boost de moral para a direcção e adeptos, q disfarçou por completo o brilhante 7º lugar e a não ida à Europa. O problema deles é q terão sempre pelo menos dois clubes de outro nível, o q é mto num país como o nosso, e incompetentes como JJ não ficarão para sempre no Clube. Nem mesmo direcções incapazes.