Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Hocuspocus

Citação de: fmb em 21 de Setembro de 2013, 01:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2013, 01:02
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Setembro de 2013, 01:01
Tá giro isto.

:2funny:
Tu és mas é o maior. Incrível o que descobriste do camarada do andebol!!! Trabalhas melhor que o Benfica!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

No Benfica anda tudo mais preocupado com rankings da treta.

luis.live

Citação de: JoaoLemos em 21 de Setembro de 2013, 01:02
Citação de: luis.live em 21 de Setembro de 2013, 00:59
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 00:53
Muita discussão, fotos, provocações and so on mas conteúdo relevante zero.

Continuem que certamente que as coisas vão melhorar a manterem este nível.

o conteúdo relevante era o bieira , contratar o beiga para director desportivo , isso é que era conteúdo relevante...

podemos contratar até o messi, mas se não tivermos alguém na estrutura que conheça os meandros/bastidores do futebol , estamos condenados ao insucesso...

eu não conheço a opinião do beiga :smokin:, mas diria que com ele no SL BENFICA por exemplo nunca se tinha contratado o steven vitória, não me obriguem a escrever a razão que se pensarmos um bocadinho chegamos todos lá...

Isso simplesmente não é verdade.

pois não...

deixando o messi de parte nos últimos 4 anos, sempre que eles têm o melhor plantel  ganham, e sempre que temos nós o melhor plantel, eles ganham na mesma...

e este ano temos nós o melhor plantel, quer dizer que já sabemos quem vai ganhar!!!

RedJohn

Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2013, 01:00
Citação de: Slb-Ag em 21 de Setembro de 2013, 00:56
Sim Theroux, daqui a bocadito o pica_foices já tranca o tópico, já podes parar por hoje.

Fui eu que meti aqui as fotos?

Porque não perguntas aos moderadores o que acham delas? Vá lá, pergunta-lhes e se eles acharem que se enquadram perfeitamente no âmbito deste fórum nunca mais volto a fazer login.

Agora no fórum não se pode falar das derrotas mais marcantes do Benfica, porque são "festejos dos outros"?

Vamos passar a jogar só contra o Benfica B?

Far(away)

Theroux

Citação de: RedJohn em 21 de Setembro de 2013, 01:07
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2013, 01:00
Citação de: Slb-Ag em 21 de Setembro de 2013, 00:56
Sim Theroux, daqui a bocadito o pica_foices já tranca o tópico, já podes parar por hoje.

Fui eu que meti aqui as fotos?

Porque não perguntas aos moderadores o que acham delas? Vá lá, pergunta-lhes e se eles acharem que se enquadram perfeitamente no âmbito deste fórum nunca mais volto a fazer login.

Agora no fórum não se pode falar das derrotas mais marcantes do Benfica, porque são "festejos dos outros"?

Vamos passar a jogar só contra o Benfica B?

Desde quando é que meter aqui fotos e capas de jornal é equivalente a falar de seja o que for? Poupa-me.

Slb23

Citação de: Hocuspocus em 21 de Setembro de 2013, 01:05
Mas há alguém que enxovalhe mais o nome do Benfica do que o actual presidente? Muito gostam vocês de dizer que o pessoal só sabe é malhar. Quantas e quantas vezes já não se apontaram factos concretos relativamente à péssima gestão do Vieira? Vocês é que parece que engoliram uma cassete e só sabem dizer que os outros se limitam a enxovalhar, quando isso não é verdade.
Agora vais reler o que eu disse...

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 00:53
Muita discussão, fotos, provocações and so on mas conteúdo relevante zero.

Continuem que certamente que as coisas vão melhorar a manterem este nível.

fmb

Lisboa_e_Benfica

este tópico é "O" degredo do SerBenfiquista.

como é que ha pessoal que consegue estar aqui todos os dias a fazer nada mais que a destilar odio e...nada mais.

luis.live

josantiago

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Setembro de 2013, 01:07
Citação de: josantiago em 21 de Setembro de 2013, 01:06
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Setembro de 2013, 01:05
Acho que vou perguntar a opinião à Joana Duarte sobre esta temática.
Pergunta também sobre o que pensa do bigode do Luís Filipe Vieira
Diz que tem namorado e que não gosta dessas insinuações.
Então pergunta a ela se o namorado tem o bigode à la Luís Filipe Vieira, e se sim, se é um fetiche dela

7acuara

Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2013, 00:30
Citação de: RedJohn em 21 de Setembro de 2013, 00:23
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2013, 00:18
Só faltavam mesmo as fotos dos festejos do porto.

E mais não digo que é para não descer a esse nível.

Eu ali vejo derrotas do Benfica, que é o que esta direcção mais tem sabido oferecer aos adeptos. Não é por não veres as fotos que as derrotas deixam de existir.

Epá, mete mais então. Mete todas as vitórias deles desde desde a fundação em 1677.

Força, se gostam então que enchem o fórum de imagens deles até se acabar o espaço no servidor.

Qual é o problema afinal? Isto é só um fórum sobre o Benfica, portanto naturalmente no tópico do Presidente vão aparecer imagens dos festejos do porto.

Já agora organizem tudo por décadas e competições. Organizem-se que assim fica mais giro.

Criem um "Hall Of Fame" das derrotas contra eles. Façam entrevistas aos jogadores vivos deles que já nos derrotaram e perguntem-lhes sobre o doce sabor da vitória. Uma espécie de Museu da Derrota. Uma cena com classe.

Eu é que estou mal em me sentir incomododo por ter de levar com festejos do Hulk no fórum do Benfica portanto peço desculpa se estou a incomodar a partilha de imagens tão alegres.

quer dizer que imagens e gozo com os lagartos nao ocupa espaço no servidor :confused:

Mestre30

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 01:06
Citação de: fmb em 21 de Setembro de 2013, 01:05
live, até curtia de ver o Veiga no Benfica mas também fazes dele um salvador do crl. Achas que bastava ele entrar para começarmos a ganhar??? Ehehehehe...
A entrada do Veiga significa apenas e só uma coisa, a manutenção de uma politica desportiva desastrada onde se compra paletes de jogadores.
Não resistes!  ;D

Far(away)

Custa um pouco ser benfiquista estes dias. Um clube que se rege pela arrogância, bazófia e mentalidade perdedora. Nada disto tem a ver com o Maior. Nada.

fmb

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Setembro de 2013, 01:09
este tópico é "O" degredo do SerBenfiquista.

como é que ha pessoal que consegue estar aqui todos os dias a fazer nada mais que a destilar odio e...nada mais.
Verdade.

Como é que há pessoal que consegue todos os dias apoiar o shor Vieira e fazer nada mais que declarar o seu amor incondicional a um dos presidentes mais derrotistas da história do Sport Lisboa e Benfica!!! Há coisas fantásticas!!!