Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: Andris em 14 de Dezembro de 2013, 00:07
Citação de: Scorpion8 em 13 de Dezembro de 2013, 23:45
Citação de: Andris em 13 de Dezembro de 2013, 23:38
Lippi ou Capello para janeiro... E pode ser que ainda consigamos ganhar alguma coisa, o que não duvido que acontecesse.

Com Jesus ao leme... O mais certo é termos um final de época parecido ao da época passada... Ou então nem sequer chegamos lá.
e o que preferias?
Entre esses 2 ou estás a falar das competições?
entre ser derrotado no fim ou já com antecedência...

Andris

Citação de: Scorpion8 em 14 de Dezembro de 2013, 00:35
Primeiro que tudo, como não tenho expetativas nenhumas, não sei se te consigo responder em condições, mas vou tentar.

Muito sinceramente? Acho que prefiro sofrer já. Porque a época passada, e não falo só por mim como é óbvio, deixou feridas que tão cedo não irão sarar. Ainda sinto muito isso, ainda penso no jogo no dragão, ainda penso na final da Liga Europa, e nem sequer vou falar do jogo contra o Estoril em nossa casa.

Se acontecesse tudo novamente e novamente perdêssemos tudo? Epá, sofrer o mesmo 2 anos consecutivos... Esquece mesmo.

Scorpion8

Citação de: Andris em 14 de Dezembro de 2013, 00:39
Citação de: Scorpion8 em 14 de Dezembro de 2013, 00:35
Primeiro que tudo, como não tenho expetativas nenhumas, não sei se te consigo responder em condições, mas vou tentar.

Muito sinceramente? Acho que prefiro sofrer já. Porque a época passada, e não falo só por mim como é óbvio, deixou feridas que tão cedo não irão sarar. Ainda sinto muito isso, ainda penso no jogo no dragão, ainda penso na final da Liga Europa, e nem sequer vou falar do jogo contra o Estoril em nossa casa.

Se acontecesse tudo novamente e novamente perdêssemos tudo? Epá, sofrer o mesmo 2 anos consecutivos... Esquece mesmo.
exactamente como eu O0

Andris

Citação de: Scorpion8 em 14 de Dezembro de 2013, 00:57
exactamente como eu O0
Mas continuo a desejar e a achar que é para ganhar tudo, por muita pouca esperança que tenha nisso.

Não concordo com aqueles que dizem que temos que ser já eliminados da Liga Europa para nos focarmos apenas no campeonato... porque, a meu ver, nada nos garante que iremos ser campeões, caso sejamos eliminados da LE.

Até porque uma das nossas fraquezas é vacilarmos nos momentos de decisão, sabe-se lá porquê. Ou se calhar até se sabe porque é que somos incapazes de nos concentrarmos nos momentos decisivos.

Parece que só dá para nos focarmos numa competição em vez de em todas... Caso contrário dá merda.

Scorpion8

Citação de: Andris em 14 de Dezembro de 2013, 01:02
exactamente como eu O0
Mas continuo a desejar e a achar que é para ganhar tudo, por muita pouca esperança que tenha nisso.

Não concordo com aqueles que dizem que temos que ser já eliminados da Liga Europa para nos focarmos apenas no campeonato... porque, a meu ver, nada nos garante que iremos ser campeões, caso sejamos eliminados da LE.

Até porque uma das nossas fraquezas é vacilarmos nos momentos de decisão, sabe-se lá porquê. Ou se calhar até se sabe porque é que somos incapazes de nos concentrarmos nos momentos decisivos.

Parece que só dá para nos focarmos numa competição em vez de em todas... Caso contrário dá merda.
por muito que tentemos negar, e o nosso racional faz nos pensar que não nos podemos entusiasmar etc, mas por outro lado está o coração que nos faz ser irracionais em relação este amor que se chama BENFICA, que nos vai fazer sempre sofrer até à última...

Andris

Citação de: Scorpion8 em 14 de Dezembro de 2013, 01:22
exactamente como eu O0

por muito que tentemos negar, e o nosso racional faz nos pensar que não nos podemos entusiasmar etc, mas por outro lado está o coração que nos faz ser irracionais em relação este amor que se chama BENFICA, que nos vai fazer sempre sofrer até à última...
Se nós nos sentimos assim, imagino lá dentro...

O problema também é o estado anímico do plantel. Só quem lá está é que sabe o que se passa, mas para nós chegou a um ponto em que eu acho que é complicado avaliar-se quem é que está com o treinador ou quem não está, o que é que X pode acrescentar a mais ou Y a menos...

Pá, isto agora só lá vai com uma lufada de ar fresco, caso contrário não adianta de nada.

Scorpion8

Citação de: Andris em 14 de Dezembro de 2013, 01:25
Citação de: Scorpion8 em 14 de Dezembro de 2013, 01:22
exactamente como eu O0

O problema também é o estado anímico do plantel. Só quem lá está é que sabe o que se passa, mas para nós chegou a um ponto em que eu acho que é complicado avaliar-se quem é que está com o treinador ou quem não está, o que é que X pode acrescentar a mais ou Y a menos...

Pá, isto agora só lá vai com uma lufada de ar fresco, caso contrário não adianta de nada.
há uns tempos o ambiente tinha melhorado, como está agora não sei...

Andris

Citação de: Scorpion8 em 14 de Dezembro de 2013, 01:26
Nem eu.

É não perdermos pontos até ao final da época (no campeonato) e ganharmos na Luz ao porto.

Mestre30

Citação de: Andris em 14 de Dezembro de 2013, 01:52
Nem eu.

É não perdermos pontos até ao final da época (no campeonato) e ganharmos na Luz ao porto.
Final do ano queres tu dizer....

Andris

Citação de: Mestre30 em 14 de Dezembro de 2013, 01:53
Citação de: Andris em 14 de Dezembro de 2013, 01:52
Nem eu.

Final do ano queres tu dizer....
Sim, convém ganhar ao Olhanense e ao Gil Vicente, mas quis mesmo dizer até ao final da época.

É vital ganharmos os jogos todos.

Andris

Apesar de ser noutro tópico, este comentário está muito bom:

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2013, 01:22
Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2013, 01:17
Sim, é uma tecla em que bati várias vezes, a manutenção de JJ era um sinal de falta de exigência.
Os jogadores como grupo de trabalho «gritavam» por uma mudança, por novos metodos, novas caras, nova esperança.

E os jogadores sentiram-se traídos pela direcção primeiro, e pelos adeptos depois, porque ninguém exigiu a saída do Jesus ou disse algo.

Eu digo-te, se fosse comigo sentia-me lixado, mesmo lixado. Ainda por cima no desporto de alta competição em que a relação de confiança entre todos tem de ser elevada para as coisas correrem bem. Não é confiança amizade , porque pode haver gajos que nem se podem ver. Mas confiança nas capacidades uns dos outros.

Os jogadores, os matics, querem ganhar, sofrem com as derrotas, mas sentem-se cada vez mais incomodados com o conformismo dos adeptos e dirigentes.

O Benfica neste momento deixou de ser um clube desportivo, para ser um clube de fãs.

JackWhite

O amigo Salvador ganhou-te na percentagem da vitória nas eleições.
Vais ser gozado na próxima mariscada, Luís, e és tu que pagas!

DEVILLICA

Citação de: JackWhite em 14 de Dezembro de 2013, 04:01
O amigo Salvador ganhou-te na percentagem da vitória nas eleições.
Vais ser gozado na próxima mariscada, Luís, e és tu que pagas!

Não te preocupas, para as próximas o LFV vai recompor a ordem.

obliquevoice

paulomaia1972

Quem da estrutura assume o erro de Cortez?

Tu, o Rui ou o Jorge?

Ao menos desta vez foi só empréstimo.

Gestão danosa dos interesses do clube e da sua formação.