Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MALU15

Citação de: CPA em 03 de Janeiro de 2014, 16:39
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Janeiro de 2014, 16:36
Citação de: Achor81 em 03 de Janeiro de 2014, 16:04
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/ATOS48075.pdf

Porquê?

Oi?

Aonde anda a CS a falar disto? A questionar o porquê?
Pode querer dizer muitas coisas... uma delas, a mais leve, é a decisão da Benfica SAD - legítima - de contratar outros Revisores Oficiais de Contas.
Errado. A BSAD não contrata ROC`s mas sim Socedades de Revisores, e estas por sua vez é que nomeiam ROC`S dos seus quadros, porque por lei tem de haver um ROC responsável.

quinjeajero

Até já o revisor de contas dá de frosques? O fim está perto. Vai ser muito triste verificar o estado em que este homem vai deixar o Benfica.

Mr_RIBEIRO

Citação de: J074_RiP em 03 de Janeiro de 2014, 16:45
Citação de: Mr_RIBEIRO em 03 de Janeiro de 2014, 16:39
Citação de: J074_RiP em 03 de Janeiro de 2014, 16:32
Citação de: Mr_RIBEIRO em 03 de Janeiro de 2014, 16:05
Citação de: J074_RiP em 03 de Janeiro de 2014, 15:41
Citação de: Mr_RIBEIRO em 03 de Janeiro de 2014, 15:12
Citação de: Chefe em 03 de Janeiro de 2014, 15:11
MR_Ribeiro

Dá um exemplo de algo inqualificável que tenha sido dito sobre o Presi

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
O que é um presi?

Tão fácil fugir às perguntas!
Nada como atirar umas pedras e esconder a mão! Interessa é desviar a conversa.
Tem calma companheiro! A tua resposta é so a confirmação do uma parte do que eu disse atrás e motivou a pergunta do outro user! Ou seja viste alí alguem que não entra no espirito "cão de fila anti vieira" porque não concorda com esse espirito e vieste logo ao ataque... E isso é que é tão lamentável como já tinha dito como a os discos riscados do LFV. Dificilmente quem não sai de um caminho encontra outro.
P.S. espero que entendam a figura de estilo que usei e não a levem como ofensiva pois se há coisa que pauta as minhas curtas participações por aqui é tentar não ofender os outros enquanto não me ofenderem.

E responderes à pergunta que o Chefe te colocou?
Nada tenho contra quem apoie o NGL desde que seja capaz de fundamentar (com verdades e não com alucinações de uma enorme mistura de ácidos) o porquê desse apoio, algo que até hoje não encontrei, nem aqui nem fora de aqui.
No fundo um pouco na senda do que fizeste: acusaste os outros de coisas escrever inqualificáveis mas que até agora não foste capaz de dizer quais.
Mas onde é que leste que eu apoio quem quer que seja? Mais uma vez a tua forma de pensar não te deixa ir para além desse teu raciocinio. Nem tudo é branco ou preto companheiro... Como disse no meu post que motivou a pergunta do Chefe a forma como aqui se "discute" é no minimo lamentável pelo que eu não me sinto tentado a fazer o mesmo tipo de discussão.

Eu não disse que apoias ou deixas de apoiar, apenas e só comparei a tua não resposta a uma pergunta objectiva e clara, que curiosamente continuas sem responder, ao modus operandi dos que vão defendendo o NGL.
ainda não percebeste que eu não respondo a perguntas cujo o sentido vão exactamente no que eu critico? Achas que vou pagar para um peditorio que eu "condeno"! Não respondo até porque acho que basta ler o que se escreve por aqui para perceber a resposta. Quanto a ti a minha fica por aqui o meu dialogo uma vez que me parece que és mais um que não entende que se não se tem de ser pró ou anti algo. Não sou anti nem pró Vieira sou apenas um Benfiquista que acha que posições "extremadas" dificilmente estão certas seja qualquer que seja o assunto.

Mestre30

Citação de: RS14 em 03 de Janeiro de 2014, 16:49
Citação de: PAslb em 03 de Janeiro de 2014, 16:47
Depois de ler atentamente a entrevista, até me deu vontade de chorar!

Se aquilo que ele diz fosse mesmo verdade...! O problema é que é mais areia para os olhos dos 83%.

Como é possivel alguém acreditar neste mentiroso compulsivo?
Infelizmente acreditam.
Vocês devem querer outro Vale e Azevedo!

J074_RiP

Citação de: Mestre30 em 03 de Janeiro de 2014, 17:16

Se aquilo que ele diz fosse mesmo verdade...! O problema é que é mais areia para os olhos dos 83%.

Infelizmente acreditam.

Já era um upgrade :-X

Mestre30

Citação de: J074_RiP em 03 de Janeiro de 2014, 17:17

Infelizmente acreditam.

Já era um upgrade :-X
:whistle2:

iloy

Infelizmente acreditam.

:blah:

CPA

Citação de: MALU15 em 03 de Janeiro de 2014, 16:58
Citação de: CPA em 03 de Janeiro de 2014, 16:39
Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Janeiro de 2014, 16:36
Citação de: Achor81 em 03 de Janeiro de 2014, 16:04
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/ATOS48075.pdf

Porquê?

Oi?

Aonde anda a CS a falar disto? A questionar o porquê?
Pode querer dizer muitas coisas... uma delas, a mais leve, é a decisão da Benfica SAD - legítima - de contratar outros Revisores Oficiais de Contas.
Errado. A BSAD não contrata ROC`s mas sim Socedades de Revisores, e estas por sua vez é que nomeiam ROC`S dos seus quadros, porque por lei tem de haver um ROC responsável.
Hã???
E o que eu disse em sentido contrário?

Vou repetir: se a Benfica SAD quiser contratar um novo ROC (em sentido lato) o ROC actual, nomeado em AG de accionistas por sugestão da sociedade terá de resignar.

Onde é que isto está errado?

Angel-O

Eu explico as vendas.

O Presidente fez um enorme esforço para manter a nossa equipa, na esperança de fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões, simplesmente, as coisas não correram como o planeado e tivemos que alterar os nossos métodos.

Como não passamos à próximo fase, não entrou o capital que todos esperávamos que entrasse, logo temos de fazer dinheiro de outra forma.

Que culpa tem o Vieira disto? O Vieira ofereceu ao Jesus todas as condições para ganhar, foi irrepreensível no planeamento desta época.

Esta insistência de criticar tudo o que o Vieira faz seja a ser doentia, sem ofensa. Fazem do homem uma figura maquiavélica, isso não é verdade, ele é Benfiquista e sofre pelo nosso clube, tal como todos nós.

Eu já tive a oportunidade de conversar com o Presidente e posso garantir-vos que é uma pessoa bastante simpática e honesta, é alguém que está a tentar levar o Benfica ao seu verdadeiro lugar no futebol, o lugar que o ocupava nos anos 60.

Se temos cometido erros? Sim.
Mas quem não erra?

No fundo, o que o Benfica precisa é de união, só assim vamos conseguir alterar o nosso rumo, temos de remar todos para o mesmo lado, é a única forma de chegarmos a algum lado.

Confesso que entristece-me falar nos 83%, nos vieiristas, nos anti vieiristas e noutras barbaridades. Dá a entender que essas pessoas pertencem a clubes diferentes. Não pode ser assim... Somos todos Benfiquistas... todos nós queremos o mesmo... o melhor para o SPORT LISBOA E BENFICA!

O que nós necessitamos é de paciência, cada ano estamos melhor, digam o que disserem.
Vejamos:
- Comparem as vendas que fazíamos há 10 anos atrás com as vendas que fazemos agora.
- Comparem a qualidade que temos agora com a qualidade que tínhamos à 10 anos atrás.

Em 2010 fomos campeões.
Em 2011 correu mal, fomos incompetentes, não há muito a dizer.
Em 2012, só não ganhamos, porque fomos roubados.
Em 2013, estivemos pertíssimo de ganhar, só não ganhamos, porque a sorte não quis nada connosco naquele último suspiro do adversário.

O que podemos concluir? Que estamos cada vez mais perto de ganhar...

Somos um clube estável, a única coisa que nos falta é um pouco mais de confiança na direção, equipa técnica e jogadores. Não é a fazerem divisões na nação Benfiquista que vamos conseguir alguma coisa.

sazuke

Citação de: Angel-O em 03 de Janeiro de 2014, 17:24
Eu já tive a oportunidade de conversar com o Presidente

isso já se tinha percebido

cheio

Angel-o compara o passivo que tinhas à 10 anos com o que tens agora  :whistle2:

Ah e já agora a diferença de títulos no futebol do Benfica em relação ao Porto ...

Andris

Obi-Juan Kenobi

Somos um clube estável, a única coisa que nos falta é um pouco mais de confiança na direção, equipa técnica e jogadores. Não é a fazerem divisões na nação Benfiquista que vamos conseguir alguma coisa.

Nope. A "única" coisa que nos falta é ganhar títulos. Não é mais confiança na Direcção nem na equipa técnica. Isso não falta no actual estado de coisas.

Paspalho

...
Eu já tive a oportunidade de conversar com o Presidente e posso garantir-vos que é uma pessoa bastante simpática e honesta, é alguém que está a tentar levar o Benfica ao seu verdadeiro lugar no futebol, o lugar que o ocupava nos anos 60.
...

Só pelo facto de alguém acreditar que isso seria possível (o lugar que o ocupava nos anos 60), demonstra mesmo o conto de fadas que engoliste do Sr. Presidente...

jorgesse

Eu explico as vendas.

O Presidente fez um enorme esforço para manter a nossa equipa, na esperança de fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões, simplesmente, as coisas não correram como o planeado e tivemos que alterar os nossos métodos.

Como não passamos à próximo fase, não entrou o capital que todos esperávamos que entrasse, logo temos de fazer dinheiro de outra forma.

Que culpa tem o Vieira disto? O Vieira ofereceu ao Jesus todas as condições para ganhar, foi irrepreensível no planeamento desta época.

Esta insistência de criticar tudo o que o Vieira faz seja a ser doentia, sem ofensa. Fazem do homem uma figura maquiavélica, isso não é verdade, ele é Benfiquista e sofre pelo nosso clube, tal como todos nós.

Se temos cometido erros? Sim.
Mas quem não erra?

No fundo, o que o Benfica precisa é de união, só assim vamos conseguir alterar o nosso rumo, temos de remar todos para o mesmo lado, é a única forma de chegarmos a algum lado.

Confesso que entristece-me falar nos 83%, nos vieiristas, nos anti vieiristas e noutras barbaridades. Dá a entender que essas pessoas pertencem a clubes diferentes. Não pode ser assim... Somos todos Benfiquistas... todos nós queremos o mesmo... o melhor para o SPORT LISBOA E BENFICA!

O que nós necessitamos é de paciência, cada ano estamos melhor, digam o que disserem.
Vejamos:
- Comparem as vendas que fazíamos há 10 anos atrás com as vendas que fazemos agora.
- Comparem a qualidade que temos agora com a qualidade que tínhamos à 10 anos atrás.

Em 2010 fomos campeões.
Em 2011 correu mal, fomos incompetentes, não há muito a dizer.
Em 2012, só não ganhamos, porque fomos roubados.
Em 2013, estivemos pertíssimo de ganhar, só não ganhamos, porque a sorte não quis nada connosco naquele último suspiro do adversário.

O que podemos concluir? Que estamos cada vez mais perto de ganhar...

Qual a culpa do Vieira? lol

Começa logo por ter renovado com o JJ!
So aí deveria assumir os erros dele epoca apos epoca na ma gestao e planeamento desportivo.

Prepara uma epoca pensando na LDC? o Gajo é louco nao? E o Campeonato? Vamos agora vender a meio da epoca jogadores pondo em risco o Campeonato? Ou seja apostou a fichas todas na LDC, falhou agora nao ha mais nada, campeonato logo se vê....
Tudo feito ao contrario!