Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Janeiro de 2014, 18:57
Mestre30 tem vergonha, pá!!!!

Chegaste aqui com aquele testamento, deixaste os moços em lágrimas!!!
:ashamed:

insatisfeito

Citação de: Seven Red em 04 de Janeiro de 2014, 18:56
Citação de: insatisfeito em 04 de Janeiro de 2014, 18:51
Citação de: Scorpion8 em 04 de Janeiro de 2014, 18:44
e para verem a força das casas, na última AG devem ter estado uns 500 sócios, e a sua grande maioria iria votar contra, e bastava um presidente de uma casa com os seus 50 votos, mais os 50 da casa, ou seja 100 votos, para "calar" 1/5 dos sócios presentes, pois acredito que estavam presentes mais de 100 sócios com um só voto, e depois no final dão os resultados de 1/5 dos sócios fazer 10.000 votos e 4/5 dos sócios 2.000 votos, é isto democracia, onde a maioria é silenciada por estatutos aberrantes?

vieira apostou em grande nas casas....

sou sincero, passo por uma casa do nosso clube e actualmente sinto nojo.
Não me digas que és tu que volta e meio lhes parte os vidros ou as suja de tinta azul ou verde...

engraçado..... 

azul e verde é tinta que outras pessoas têm em casa, é preciso ser sócio de varios clubes para ter desconto nas tintas.

PAslb

O Mestre30 é assim, curto e grosso...  :drunk:

acemessiae

Citação de: PAslb em 04 de Janeiro de 2014, 19:03
:smokin:

O Mestre30 é assim, curto e grosso...  :drunk:

Curto o Vieira não o deixou ser. Porque será...

Viciado no Benfica

Tantos nomes e não vejo oposição presencial.

É esta a oposição do Benfica. A oposição do teclado gasto.

AnotherDoom

Vejam lá se entendem uma coisa.

O Veiga só vai servir para dividir os benfiquistas, esteja em que lista ou cargo estiver.

Vieiristas nunca irão votar numa lista com Veiga (A não ser que o Vieira diga algo e eles votam todos)

E anti-vieiristas como eu (e como eu milhares) nunca votariam numa lista que integrasse o nome de José Veiga.

Aliás, basta apoiantes de uma lista adversária ao Vieira referir o nome de veiga para perderem logo milhares de votos.

E Veiga é tão benfiquista como Vieira, por interesse.

Carlitos Tevez

Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2014, 17:49
«Acabou o descarregamento de jogadores» LFV 23 Fev 2008

«Vamos continuar a surpreender muita gente com alguns resultados que muita gente não espera«, LFV 23 Fev 2008

«O Benfica não vai participar na Taça da Liga» - LFV em 19-05-07

«Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica» - LFV em 28-02-07

«Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo» - LFV em 29-04-2006

«Vamos ser campeões doa a quem doer» - LFV em 04-10-2005

«Queremos ser campeões europeus» - LFV em 16-07-05

«Só o Benfica enche estádios» - LFV em 16-07-05

«Vamos arrasar pela Europa fora» - LFV em 17-04-05

«Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto.«Entrevista a O JOGO 18/10/2003

«Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios«. Luís Filipe Vieira, in A Bola

«Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» - 19-04-2003

«É possível termos meio milhão de sócios em 2003.» Outubro 2002

«O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.» Outubro 2003

«Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me» - LFV em 02-06-05.

«Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo» - LFV em 06-09-07.

»O clube voltou a ser dos mais representados na Selecção. Tem seis jogadores e todos portugueses» - Filipe Vieira em 30-5-2004.

«O Benfica será mais forte que o Real Madrid» 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

«Muito em breve seremos demolidores.»
«O projecto do Benfica está a assustar muita gente» - LFV em 2006.

«Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu» (27/4/2002)

«Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (Jesualdo Ferreira)» (28 de Abril de 2002)

«Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério» (20 de Abril de 2004, quando surgiram as primeiras notícias do caso «Apito Dourado»)

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

«Para o Simão sair, já disse o que é preciso. Se alguém pagar a cláusula de rescisão, não podemos fazer nada» (19 de Julho de 2007)

«Sabemos que estamos a construir a equipa mais forte dos últimos dez anos do Benfica. Temos grandes ambições e o nosso técnico deve estar muito feliz com o plantel que tem. Qualquer treinador do Mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel», (26 de Julho de 2007, depois de Fernando Santos ter dito que perder Simão seria um pesadelo)

«Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade», (no mês seguinte, ainda reagindo às palavras de Fernando Santos)

«Desde a pré-época que o Benfica não vive dias tranquilos. Os jogadores precisam de estabilidade, o que neste momento não têm» (Nuno Gomes, a 18 de Agosto de 2007, após o empate com o Leixões, na jornada inaugural)

«Não percebo como se pede tranquilidade e condições de trabalho. Se há coisa que há neste clube é tranquilidade!» (21 de Agosto de 2007, em resposta a Nuno Gomes, um dia depois de ter despedido Fernando Santos)

«Sei o que estou a fazer e as pessoas que me rodeiam são competentes, sejam do Sporting, como dizem, ou não.» (a 2 de Novembro de 2007, após a demissão de Andrade e Sousa e respondendo a críticas de Tinoco Faria)

«o novo modelo benfiquista, o novo organigrama, assentam numa estrutura de profissionais benfiquistas", o qual será pensado após a construção da nova sede "encarnada".» 30-03-08

«Quem vier, morre» - Dez 2005

«Ninguém morre se a equipa falhar a presença na próxima edição da Champions» - 21 Abril 2008
«o Benfica já não é gerido de fora para dentro»- 5-07-2007 inauguração sobre a casa do Benfica de Trancoso

«Não vale a pena acenarem com lenços brancos. Temos treinador e jogadores para sermos campeões nacionais. Não é com três ou quatro jornadas que podem pensar o pior. E se algo acontecer pelo caminho, ninguém pode ficar incomodado.» Setembro 2006

«o Benfica é muito apetitoso», (a 12 de Março, em Getafe, após a eliminação da Taça UEFA.)

«Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente» (30 de Março de 2008)

«Hoje todos sabem quem manda no Benfica. É o presidente» (Record, 19 Setembro de 2004)

«o Mantorras fica no benfica até quando ele quiser... » (LFV no telejornal da rtp1 20/05/08 )

"Não estou preocupado com campeonatos nem com Champions" (LFV conferência de imprensa 14/04/09)

Para a estratégia do Benfica [a Liga dos Campeões], não conta.'(LFV conferência de imprensa 14/04/09)

"PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA-DISPOSIÇÃO!" Luis Filipe Vieira, in Record 20/05/2007

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» 17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

- Um título europeu não é um sonho, mas sim uma meta a atingir. - Junho de 2005.

- Não sairá nenhum que seja do núcleo duro do plantel. - Junho de 2005. Um dos nomes confrontados foi Miguel, dias depois no Valência!

-"preparado para tudo (...) existem jogadores referenciados para todas as posições" - Agosto de 2010. Estas palavras foram proferidas a propósito de uma eventual saída de Ramires. Bem se viu quem foi contratado...

-Comigo, chegará a altura em que o grande protagonismo será daqueles que estou a pôr dentro do Benfica. Vão ver que chegará a altura, se me deixarem levar o projecto até ao fim, em que desapareço de cena. - Março de 2003.

- Com Mantorras e Sokota, onde encaixaríamos Jardel? Não haveria possibilidade de coabitação. Foi uma opção que fizemos, mas não está em causa o valor de Jardel. Ele é um jogador desse nível. Outubro de 2001.

-Todos nós temos essa tristeza, mas as coisas vão mudar. - Outubro de 2001. Atirou esta frase feita quando foi interpelado por benfiquistas nos EUA acerca da inexistência de jogadores do SLB na Selecção.

"Próximo mandato desportivo: 3+1+50" 24-10-2012

"Vamos baixar as quotas dos sócios e os preços dos bilhetes" 20-10-2012
eheheh que coleção oh Mestre30 muito bem dá-lhe forte  O0

Soundwave

Citação de: Angel-O em 04 de Janeiro de 2014, 15:33
Qual é o problema do Pedro Guerra?
Não é um Benfiquista tal como todos nós?

Eu não recebo dinheiro do Benfica para ofender sócios, logo não.

Soundwave

Citação de: nunoism em 04 de Janeiro de 2014, 15:40
Citação de: Han em 04 de Janeiro de 2014, 15:36
Citação de: Saviolafication em 04 de Janeiro de 2014, 15:24
Citação de: Han em 04 de Janeiro de 2014, 15:08
Citação de: Andris em 04 de Janeiro de 2014, 14:57
Aqui tens o teu Benfica made in Benfica, parabéns.

Este é o Benfica, made in 'vox populi' do serbenfiquista.com, o que demonstra que a maioria  dos que aqui estão, não representam a maioria dos sócios, nem sabem o que é o Benfica.

Sabes lá tu o que é o Benfica para defender acerrimamente um cretino que faz do clube uma feira de aberrações onde construir um edifício é um orgasmo e ganhar um título é um problema com o qual não contavam.
Sabes lá tu o que é o Benfica para ofenderes o Presidente do Benfica fazendo do serbenfiquista.com uma feira de aberrações, em que quanto pior a ofensa e a insinuação é considera a melhor defesa do clube e , com a continuidade, até dá estatuto de Eusébio.

Olha rapaz, isto é um tópico com pessoal com preocupações honestas e sinceras, com fundamentos, pessoal que está preocupado com o presente e o futuro do Benfica...  tem mais respeito por quem tem opiniões diferentes da tua, isto é, se tiveres uma opinião!! e quando quiseres confrontar alguém apresenta argumentos que validem a mesma...

"Essa corja do serbenfiquista" ::)

Soundwave

Citação de: Angel-O em 04 de Janeiro de 2014, 15:46
Citação de: Jaime_PN em 04 de Janeiro de 2014, 15:45
Citação de: Han em 04 de Janeiro de 2014, 15:44
Citação de: nunoism em 04 de Janeiro de 2014, 15:40
Citação de: Han em 04 de Janeiro de 2014, 15:36
Citação de: Saviolafication em 04 de Janeiro de 2014, 15:24
Citação de: Han em 04 de Janeiro de 2014, 15:08
Citação de: Andris em 04 de Janeiro de 2014, 14:57
Aqui tens o teu Benfica made in Benfica, parabéns.

Este é o Benfica, made in 'vox populi' do serbenfiquista.com, o que demonstra que a maioria  dos que aqui estão, não representam a maioria dos sócios, nem sabem o que é o Benfica.

Sabes lá tu o que é o Benfica para defender acerrimamente um cretino que faz do clube uma feira de aberrações onde construir um edifício é um orgasmo e ganhar um título é um problema com o qual não contavam.
Sabes lá tu o que é o Benfica para ofenderes o Presidente do Benfica fazendo do serbenfiquista.com uma feira de aberrações, em que quanto pior a ofensa e a insinuação é considera a melhor defesa do clube e , com a continuidade, até dá estatuto de Eusébio.

Olha rapaz, isto é um tópico com pessoal com preocupações honestas e sinceras, com fundamentos, pessoal que está preocupado com o presente e o futuro do Benfica...  tem mais respeito por quem tem opiniões diferentes da tua, isto é, se tiveres uma opinião!! e quando quiseres confrontar alguém apresenta argumentos que validem a mesma...
Rapazote és tu se não percebes quem é que não anda a respeitar o Benfica e as opiniões distintas.

O teu presidente também nao respeita o Benfica nem opiniões distinta. Até criou a buzina nas AG's para cortar a palavra daqueles que não concordam.

A buzina serve para aqueles que ultrapassam o tempo limite.
Caso contrário, a AG seria uma balbúrdia onde ninguém se entendia.

Mentiroso, MENTIROSO, M-E-N-T-I-R-O-S-O!!!

SLBCARLOS

Citação de: Carlitos Tevez em 04 de Janeiro de 2014, 19:31
Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2014, 17:49
«Acabou o descarregamento de jogadores» LFV 23 Fev 2008

«Vamos continuar a surpreender muita gente com alguns resultados que muita gente não espera«, LFV 23 Fev 2008

«O Benfica não vai participar na Taça da Liga» - LFV em 19-05-07

«Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica» - LFV em 28-02-07

«Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo» - LFV em 29-04-2006

«Vamos ser campeões doa a quem doer» - LFV em 04-10-2005

«Queremos ser campeões europeus» - LFV em 16-07-05

«Só o Benfica enche estádios» - LFV em 16-07-05

«Vamos arrasar pela Europa fora» - LFV em 17-04-05

«Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto.«Entrevista a O JOGO 18/10/2003

«Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios«. Luís Filipe Vieira, in A Bola

«Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» - 19-04-2003

«É possível termos meio milhão de sócios em 2003.» Outubro 2002

«O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.» Outubro 2003

«Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me» - LFV em 02-06-05.

«Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo» - LFV em 06-09-07.

»O clube voltou a ser dos mais representados na Selecção. Tem seis jogadores e todos portugueses» - Filipe Vieira em 30-5-2004.

«O Benfica será mais forte que o Real Madrid» 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

«Muito em breve seremos demolidores.»
«O projecto do Benfica está a assustar muita gente» - LFV em 2006.

«Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu» (27/4/2002)

«Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (Jesualdo Ferreira)» (28 de Abril de 2002)

«Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério» (20 de Abril de 2004, quando surgiram as primeiras notícias do caso «Apito Dourado»)

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

«Para o Simão sair, já disse o que é preciso. Se alguém pagar a cláusula de rescisão, não podemos fazer nada» (19 de Julho de 2007)

«Sabemos que estamos a construir a equipa mais forte dos últimos dez anos do Benfica. Temos grandes ambições e o nosso técnico deve estar muito feliz com o plantel que tem. Qualquer treinador do Mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel», (26 de Julho de 2007, depois de Fernando Santos ter dito que perder Simão seria um pesadelo)

«Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade», (no mês seguinte, ainda reagindo às palavras de Fernando Santos)

«Desde a pré-época que o Benfica não vive dias tranquilos. Os jogadores precisam de estabilidade, o que neste momento não têm» (Nuno Gomes, a 18 de Agosto de 2007, após o empate com o Leixões, na jornada inaugural)

«Não percebo como se pede tranquilidade e condições de trabalho. Se há coisa que há neste clube é tranquilidade!» (21 de Agosto de 2007, em resposta a Nuno Gomes, um dia depois de ter despedido Fernando Santos)

«Sei o que estou a fazer e as pessoas que me rodeiam são competentes, sejam do Sporting, como dizem, ou não.» (a 2 de Novembro de 2007, após a demissão de Andrade e Sousa e respondendo a críticas de Tinoco Faria)

«o novo modelo benfiquista, o novo organigrama, assentam numa estrutura de profissionais benfiquistas", o qual será pensado após a construção da nova sede "encarnada".» 30-03-08

«Quem vier, morre» - Dez 2005

«Ninguém morre se a equipa falhar a presença na próxima edição da Champions» - 21 Abril 2008
«o Benfica já não é gerido de fora para dentro»- 5-07-2007 inauguração sobre a casa do Benfica de Trancoso

«Não vale a pena acenarem com lenços brancos. Temos treinador e jogadores para sermos campeões nacionais. Não é com três ou quatro jornadas que podem pensar o pior. E se algo acontecer pelo caminho, ninguém pode ficar incomodado.» Setembro 2006

«o Benfica é muito apetitoso», (a 12 de Março, em Getafe, após a eliminação da Taça UEFA.)

«Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente» (30 de Março de 2008)

«Hoje todos sabem quem manda no Benfica. É o presidente» (Record, 19 Setembro de 2004)

«o Mantorras fica no benfica até quando ele quiser... » (LFV no telejornal da rtp1 20/05/08 )

"Não estou preocupado com campeonatos nem com Champions" (LFV conferência de imprensa 14/04/09)

Para a estratégia do Benfica [a Liga dos Campeões], não conta.'(LFV conferência de imprensa 14/04/09)

"PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA-DISPOSIÇÃO!" Luis Filipe Vieira, in Record 20/05/2007

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» 17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

- Um título europeu não é um sonho, mas sim uma meta a atingir. - Junho de 2005.

- Não sairá nenhum que seja do núcleo duro do plantel. - Junho de 2005. Um dos nomes confrontados foi Miguel, dias depois no Valência!

-"preparado para tudo (...) existem jogadores referenciados para todas as posições" - Agosto de 2010. Estas palavras foram proferidas a propósito de uma eventual saída de Ramires. Bem se viu quem foi contratado...

-Comigo, chegará a altura em que o grande protagonismo será daqueles que estou a pôr dentro do Benfica. Vão ver que chegará a altura, se me deixarem levar o projecto até ao fim, em que desapareço de cena. - Março de 2003.

- Com Mantorras e Sokota, onde encaixaríamos Jardel? Não haveria possibilidade de coabitação. Foi uma opção que fizemos, mas não está em causa o valor de Jardel. Ele é um jogador desse nível. Outubro de 2001.

-Todos nós temos essa tristeza, mas as coisas vão mudar. - Outubro de 2001. Atirou esta frase feita quando foi interpelado por benfiquistas nos EUA acerca da inexistência de jogadores do SLB na Selecção.

"Próximo mandato desportivo: 3+1+50" 24-10-2012

"Vamos baixar as quotas dos sócios e os preços dos bilhetes" 20-10-2012
eheheh que coleção oh Mestre30 muito bem dá-lhe forte  O0
a crescer mais rapido que as mentiras do NGL , so mesmo o passivo.

Chefe

Bom onze "made in Benfica"

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Soundwave

Citação de: Scorpion8 em 04 de Janeiro de 2014, 16:00
e um facto engraçado é que os garotões estão a ir cada vez menos ao estádio e este anda às moscas, os "yes man" gostam muito do BENFICA, mas é a ver no sofá

É pela Benfica TV, também.

Chefe

Faz falta a Rádio Benfica

O que vocês queriam era estádios vazios, isso era no tempo do Damasio e Vale. Com o Presi é sempre 200mil para cima

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Thrain

Tanto paleio com a formação...e num jogo de taça em casa nem no banco se sentam.