Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Calma.

O presidente está a trabalhar para cumprir o sonho de todos os benfiquistas: um Benfica "máde in Benfica."

Aguia_Rea1

Citação de: CaCo em 13 de Janeiro de 2014, 08:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Janeiro de 2014, 08:39
então mas não era em 2014 que não vendiamos ninguem....

estou mesmo confuso presidente?!

Eu sei que é o presidente do Benfica mas tem um historial de declarações que não me deixa confiar nele.

Há anos que sonho um Benfica maior que o Real Madrid  :whistle2:

declarações e ACÇÕES.

van33

Citação de: CaCo em 13 de Janeiro de 2014, 08:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Janeiro de 2014, 08:39
então mas não era em 2014 que não vendiamos ninguem....

estou mesmo confuso presidente?!

Eu sei que é o presidente do Benfica mas tem um historial de declarações que não me deixa confiar nele.

Há anos que sonho um Benfica maior que o Real Madrid  :whistle2:
pra mim já o é desde 1974

BELHA GUARDA

Sr Presidente,

Dado que estava em entrevista, mesmo não falando depois das vitorias, gostaria de lhe chamar a atenção do seguinte:

ONTEM A ESPÉCIE DE TREINADOR DOS CORRUPTOS DISSE NO FIM:
" HOJE PERDEMOS MAS TENHO CERTEZA QUE EM MAIO SEREMOS CAMPEÕES"

Isto não é caso de Policia onde essa certeza denota viciação e adulteração de resultados?

Atentos...façam perguntas publicas!!!

peter_slb

Será que ninguém quer o Gaitán? É que o Gaitán está a jogar muito e por isso seria de esperar que neste momento houvesse interessados dispostos a pagar bastante por ele e para aquela posição temos muitas opções, Matic só devia ser vendido caso a proposta fosse verdadeiramente irrecusável, senão era convencê-lo a ficar até ao Verão e arranjar financiamento para o que fosse preciso.

Se a proposta for de 25 milhões, mesmo que fossem pagos a pronto e os 25 milhões fossem todos para o Benfica, entre salários e financiamento o investimento em ficar com o Matic até ao Verão seria sempre inferior a 2 milhões de euros, seria cerca de 1% do orçamento total do Benfica e esse 1% pode muito bem ser a diferença entre ganhar ou perder.

lonstrup

Senhor Presidente,

A venda de qualquer jogador relevante nesta altura da temporada seria um assumir público da sua parte do falhanço desta temporada, e da sua incompetência para gerir e definir o rumo de um Benfica ganhador.

Theroux

Citação de: peter_slb em 13 de Janeiro de 2014, 09:26
Será que ninguém quer o Gaitán? É que o Gaitán está a jogar muito e por isso seria de esperar que neste momento houvesse interessados dispostos a pagar bastante por ele e para aquela posição temos muitas opções, Matic só devia ser vendido caso a proposta fosse verdadeiramente irrecusável, senão era convencê-lo a ficar até ao Verão e arranjar financiamento para o que fosse preciso.

Se a proposta for de 25 milhões, mesmo que fossem pagos a pronto e os 25 milhões fossem todos para o Benfica, entre salários e financiamento o investimento em ficar com o Matic até ao Verão seria sempre inferior a 2 milhões de euros, seria cerca de 1% do orçamento total do Benfica e esse 1% pode muito bem ser a diferença entre ganhar ou perder.

Também me faz muita confusão uma possível venda.

1) A eliminação da Champions não o justifica
2) As finanças não o justificam
3) O rendimento do jogador não o justifica
4) O contrato do jogador não o justifica
5) O jogador não está num fundo

Só compreendo esta venda se oferecerem 40M€ ou mais. É esperar para ver o que acontece nos próximos 18 dias (o mercado de Janeiro só devia ter uma semana)...

zappendrix

Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Janeiro de 2014, 09:18
Sr Presidente,

Dado que estava em entrevista, mesmo não falando depois das vitorias, gostaria de lhe chamar a atenção do seguinte:

ONTEM A ESPÉCIE DE TREINADOR DOS CORRUPTOS DISSE NO FIM:
" HOJE PERDEMOS MAS TENHO CERTEZA QUE EM MAIO SEREMOS CAMPEÕES"

Isto não é caso de Policia onde essa certeza denota viciação e adulteração de resultados?

Atentos...façam perguntas publicas!!!

Esse triste já ano passado foi campeão com o paços de ferreira, na última jornada. A fé cega que ele tem este ano é a fé no conselho de arbitragem, mas esse triste desse paulo fonseca este ano vai saír é cego ao fim do ano e ver o título por um canudo. Aliás, nem o vai ver, porque até lá de ceretza que será despedido.

ImBeck

O problema é o jogador "aceitar" isso!

iloy

vou esperar para as confirmaçoes dos negocios mas vender 2-3 jogadores neste momento è dizer adeus aos titulos.
o Benfica deve mesmo estar perto da falencia, incompétentes do crl.

lonstrup

Citação de: Theroux em 13 de Janeiro de 2014, 09:37

Também me faz muita confusão uma possível venda.

1) A eliminação da Champions não o justifica
2) As finanças não o justificam
3) O rendimento do jogador não o justifica
4) O contrato do jogador não o justifica
5) O jogador não está num fundo

Só compreendo esta venda se oferecerem 40M€ ou mais. É esperar para ver o que acontece nos próximos 18 dias (o mercado de Janeiro só devia ter uma semana)...
O mais justo se calhar era o mercado de janeiro funcionar somente num sistema de Draft, sem dinheiro envolvido, somente troca de jogadores.

costapequeno

nao pode sair mais que um jogagor.

claro abaixo da clausula,com clausula o clube nada pode  fazer.

Chefe

O Benfica está muita bem financeiramente, por isso vende só para dar gozo, mais nada. Vieira é um verdadeiro milagre financeiro.

Como é óbvio a vender é os melhores, infelizmente ninguém vai querer comprar o Gaitan.
Não admito é a compra de jogadores, saia quem saia tem de ser colmatada com jogadores da casa.

BenficaSetsFire

Citação de: costapequeno em 13 de Janeiro de 2014, 09:46
nao pode sair mais que um jogagor.

claro abaixo da clausula,com clausula o clube nada pode  fazer.

Balelas, alguma vez foi batida uma cláusula no Benfica? O Benfica vendeu sempre porque quis, porque o milagre financeiro é isto, uma constante necessidade de vender para tirar a corda do pescoço.

Godescalco

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 09:31
Senhor Presidente,

A venda de qualquer jogador relevante nesta altura da temporada seria um assumir público da sua parte do falhanço desta temporada, e da sua incompetência para gerir e definir o rumo de um Benfica ganhador.

Pensava que 11 aos depois a "sua incompetência para gerir e definir o rumo de um Benfica ganhador" já estava mais que assumida e provada.

Que mais é preciso perder?