Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 11:56
Citação de: pcssousa em 13 de Janeiro de 2014, 11:54
Sobre o Matic, acredito mesmo que saia, não estou certo é que seja para o Chelsea.
Vai para o Chelsea Sousa.

Só não aposto o tomate esquerdo porque o já perdi numa aposta anterior.
Tenho informações (podem não ter credibilidade nenhuma, atenção), de que não é assim tão líquido ou certo.

Nramos

A diferença entre vender em Agosto ou agora é que faz toda a diferença entre vender por competencia ou por obrigação.

Em Agosto, existiam alternativas e tempo para procurar outras.

Agora...bem, agora é vender por necessidade.

Por isso é que ontem eu perguntava qual era a competição que tinha terminado em Dezembro/Janeiro, para eu perceber o que tinhamos ganho.

E sermos eliminados da Champions, não justifica vender 75M em jogadores agora.

Gonzalex

Citação de: pcssousa em 13 de Janeiro de 2014, 11:59
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 11:56
Citação de: pcssousa em 13 de Janeiro de 2014, 11:54
Sobre o Matic, acredito mesmo que saia, não estou certo é que seja para o Chelsea.
Vai para o Chelsea Sousa.

Só não aposto o tomate esquerdo porque o já perdi numa aposta anterior.
Tenho informações (podem não ter credibilidade nenhuma, atenção), de que não é assim tão líquido ou certo.

Isto bem jogado era:

[dream mode on] Garay para o Chelsea com retorno do Luiz e Matic para o City com retorno do Javi. [dream mode off]

franciscoafonso

Citação de: jesusdread em 13 de Janeiro de 2014, 11:58
Garay-Lisandro Lopez
Matic- Fejsa,Ruben Pinto
Rodrigo-Nélson Oliveira
Calmaaaa
No momento em que se substitui Matic por Ruben Pinto é dizer bye bye.

rlaranjeiro

Citação de: Gonzalex em 13 de Janeiro de 2014, 11:58
Se o David Luiz e o Javi retornassem, ficava descansadinho.

E o Di Maria e o Coentrão também vêm. E o Nani para o sporting.

Nramos

Citação de: jesusdread em 13 de Janeiro de 2014, 11:58
Garay-Lisandro Lopez
Matic- Fejsa,Ruben Pinto
Rodrigo-Nélson Oliveira
Calmaaaa

Desses 4 nome, 2 estão emprestados, a decisão final não é do Benfica. E os outros 2, não me oferecem garantias nenhumas, mas se tiver de ser...

pcssousa

Citação de: rlaranjeiro em 13 de Janeiro de 2014, 11:58
Citação de: pcssousa em 13 de Janeiro de 2014, 11:48
Citação de: Flirt4ever em 13 de Janeiro de 2014, 11:21
Citação de:  Diário de Notícias e TSFA saída de Matic para o Chelsea está em todos os jornais e deverá render 25 milhões de euros. Já Rodrigo e Garay deverão, pelo que conta o DN, ter como destino o Zenit de São Petersburgo. Pelos dois jogadores o clube russo pagará 50 milhões de euros.

75 milhões em Janeiro ?!?! :D :D :D  :smokin:
A questão aqui é quanto tempo demorará Cardozo a recuperar, visto que neste momento ter só Lima para a frente de ataque não me parece muito bem. A saída de Matic é algo que já estaria nas previsões, vem alguém emprestado (ou englobado no pacote)?... é que sinceramente, não me parece que Fejsa dê a devida dimensão ao futebol do Benfica.
Garay é uma saída da qual há muito se fala... se for englobado num pacote com Rodrigo, será declarado um valor baixo? é que 50% do passe pertence ao Real Madrid, não sei se me faço entender... e é para apostar em Steven? parece-me que não... Jardel dá-me garantias contra equipas mais frágeis, mas em jogos a doer nem tanto e Luisão não vai para novo...

Resumindo... fala-se na imprensa na saída destes 3 e num possível retorno à base de David Luiz e Javi Garcia, não seria mau de um todo se Cardozo recuperasse em breve. Não se esqueçam que o jogo com o sporting está à porta e poderá ser decisívo para o desenrolar do campeonato.
Não esquecer que, embora estejamos à frente da Liga, ainda temos visitas a Braga, Choupana e Dragão, campos tradicionalmente muito complicados.

Nomes desses não faz qualquer sentido sequer pensar neles. O LFV disse que não ia entrar ninguém para o lugar de quem fosse vendido.

Garay é muito bom mas não é tão difícil assim arranjar um central decente e diz que gastámos 4M€ num que foi emprestado.

Rodrigo se for pelos valores que se fala é provavelmente o melhor negócio de sempre do Benfica. É verdade que o Lima não tem jogado nada este ano, mas temos o Cardozo, e como último recurso o Funes. E diz também que temos um gajo que gosta de dar entrevistas emprestado em França. Para além disso, o Markovic pode passar definitivamente para 2º avançado ou o Djuricic ganhar finalmente espaço.

Matic é realmente o único insubstituível, nem tanto por não termos jogadores para a mesma posição no plantel mas pela dinâmica única que dava à equipa, porque era um trinco que construía grande parte do jogo ofensivo. Para o seu lugar temos Fejsa, Amorim, André Gomes e talvez até André Almeida. Agora, com qualquer um destes resultará muito melhor um meio-campo a 3 do que a 2.

O que LFV diz não se escreve. Se eu tivesse como verdade absoluta as suas declarações, por esta altura já teriamos 300 mil sócios e éramos maiores que o Real Madrid, isto entre outras coisas.

A saída de Rodrigo é, neste preciso momento bastante má. Lima tem estado deveras apagado esta temporada, Cardozo de vbaixa até não sei quando e não confio nesse tal emprestado que anda por terras gaulesas. A julgar por uma série de atitudes e comportamentos, tem tudo para não dar em nada, mas aguardemos e esperemos que me engane.
Quanto a nomes desses (como dizes) o City apresentou uma proposta em que entrava com o nome de Javi Garcia. Até creio que seja público, mas não estou 100% certo disso.

brazio

A direção têm é de se deixar de parvoíces e de desbaratar sempre os planteis do Benfica a meio da temporada. Devemos vender no inicio da temporada.... Para ter tempo para preparar alternativas. E se necessário ir ao mercado....

Que beneficiámos em manter os jogadores mais 3 meses no Clube?  Nada... Pelo contrário ainda  desvalorizaram...

PAslb

Vende tudo e depois não te venhas queixar...

Mestre30

Flirt4ever

Sr presidente...

POr este não arranjar comprador ??

Di_Maria

Deixas cá ficar alguém para jogar quarta feira?

PAslb

Se calhar o Vieira deve ter conta neste cite!

Estão sempre a pedir que se aposte mais em alguns jogadores da equipa B, o Vieira vende jogadores importantes e depois caiem todos em cima do treinador. E o Vieira passa entre os pingos da chuva.

pcssousa

Citação de: brazio em 13 de Janeiro de 2014, 12:06
A direção têm é de se deixar de parvoíces e de desbaratar sempre os planteis do Benfica a meio da temporada. Devemos vender no inicio da temporada.... Para ter tempo para preparar alternativas. E se necessário ir ao mercado....

Que beneficiámos em manter os jogadores mais 3 meses no Clube?  Nada... Pelo contrário ainda  desvalorizaram...
Supostamente a alternativa a Matic já terá sido contratada, Fejsa.

Flirt4ever

Acho que o maior problema é este:

L E O   K A N U....

De milhão em milhão.............. :estrelas: