Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

eplunum

supersueca

Vejo aqui tanta gente ansiosa em fazer "gandas" negócios q até parece q lhe calha algum no bolso. O q eu vejo é o plantel do Benfica - jogadores, estão a ver, aqueles q metem a bola no fundo do galinheiro - cada vez mais pobre. Se se confirmar a venda de 3 titulares -para os quais não temos substitutos de valor sequer aproximado , e não é no mercado de inverno q os vamos encontrar - é um dos actos mais danosos duma longa lista do Presidente q diz q não pode ser julgado pelos títulos q não ganha.
O Clube encaixar, 60, 70 ou 80 milh. pouco me diz qdo só vejo o passivo a crescer e continuar-se a apostar em contentores de fujimoris, para untar as mãos a quem realmente manda no Benfica. Muito dinheiro nas mãos desta gente é perigoso.
Estamos a precisar de dinheiro? Que tal deixar de investir num embuste de treinador q para ganhar o 33ºtitulo de campeão dum Clube num campeonato periférico cobra 5 milhões??? Que tal começar a olhar para o Clube com olhos de dirigentes DESPORTIVOS e não como uma espécie de aprendizes de vão de escada de piratas à lá Goldman Sachs??
Que tal apostar na prata da casa em vez de ir buscar a próxima ganda promessa de 16 anos do Burkina Fasso, q vai dar muita dinheiro e q acaba emprestado a um qq clube do Médio Oriente?

eplunum

Citação de: supersueca em 13 de Janeiro de 2014, 23:11
Vejo aqui tanta gente ansiosa em fazer "gandas" negócios q até parece q lhe calha algum no bolso. O q eu vejo é o plantel do Benfica - jogadores, estão a ver, aqueles q metem a bola no fundo do galinheiro - cada vez mais pobre. Se se confirmar a venda de 3 titulares -para os quais não temos substitutos de valor sequer aproximado , e não é no mercado de inverno q os vamos encontrar - é um dos actos mais danosos duma longa lista do Presidente q diz q não pode ser julgado pelos títulos q não ganha.
O Clube encaixar, 60, 70 ou 80 milh. pouco me diz qdo só vejo o passivo a crescer e continuar-se a apostar em contentores de fujimoris, para untar as mãos a quem realmente manda no Benfica. Muito dinheiro nas mãos desta gente é perigoso.
Estamos a precisar de dinheiro? Que tal deixar de investir num embuste de treinador q para ganhar o 33ºtitulo de campeão dum Clube num campeonato periférico cobra 5 milhões??? Que tal começar a olhar para o Clube com olhos de dirigentes DESPORTIVOS e não como uma espécie de aprendizes de vão de escada de piratas à lá Goldman Sachs??
Que tal apostar na prata da casa em vez de ir buscar a próxima ganda promessa de 16 anos do Burkina Fasso, q vai dar muita dinheiro e q acaba emprestado a um qq clube do Médio Oriente?
mas tu não sabes que um grande negócio de milhões vale 20 títulos,eu vou já festejar para a rua.

hertz

Baron_Davis

depois de uma vitória na Luz contra os oincs, coisa que deveria ser perfeitamente banal, diga-se, eis que o Entreposto começa, mais uma vez, a carburar.

é preciso encher os bolsos a essa gentalha e a esses parasitas que gravitam dentro do Benfica.

mas alguém no seu perfeito juízo, com o clube em 1º lugar, admitiria vender pedras basilares da equipa? isto é gestão danosa, tiros nos pés, má fé e sabotagem interna!!!

é altura de dar um murro na mesa e golpe de autoridade! já que não se pode comprar qualidade, ao menos que não se destrua o que há de bom.

ou batem as cláusulas ou bardamerda.

Bailey

falando a sério eu não me passa pela cabeça que vão sair os 3 que se fala. Acredito que saia o matic agora e os outros dois em junho. Continua a ser de uma estupidez atroz vender o Matic agora. Sairem os 3 era simplesmente criminoso e justificação para este indivíduo ser corrido à pedrada.

dist

A minha namorada (que não percebe nada de futebol) a ver a notícia na Sic da venda dos 3 jogadores: "Mas assim lixam a equipa toda!"

Até ela percebe mais que o nosso querido presidente.

chharlie

Sou eu o unico a achar que estas noticias e para desestabilizar, ate aqui a duas semanas o benfica nao joga nada e nao vende ninguem (o unico que se falava seria possivelmente o matic) e agora uma vitoria na suinada e ja estao 3 gajos com guia de marcha quase.

PJammer

Citação de: chharlie em 13 de Janeiro de 2014, 23:36
Sou eu o unico a achar que estas noticias e para desestabilizar, ate aqui a duas semanas o benfica nao joga nada e nao vende ninguem (o unico que se falava seria possivelmente o matic) e agora uma vitoria na suinada e ja estao 3 gajos com guia de marcha quase.

Sim, és o único. São demasiados órgãos de comunicação social para ser uma "conspiração". Não vão sair 3, vão sair 4 (Markovic tb vai de vela).

kid bengala

Quando um presidente vem dizer que é preciso vender agora, é normal saírem mais noticias de venda de jogadores.

PJammer

Citação de: kid bengala em 13 de Janeiro de 2014, 23:44
Quando um presidente vem dizer que é preciso vender agora, é normal saírem mais noticias de venda de jogadores.

Essa besta veio simplesmente anunciar para os jornais a época de saldos.

Bailey

Citação de: PJammer em 13 de Janeiro de 2014, 23:40

Sim, és o único. São demasiados órgãos de comunicação social para ser uma "conspiração". Não vão sair 3, vão sair 4 (Markovic tb vai de vela).

mais alguém?

PJammer

Citação de: Bailey em 13 de Janeiro de 2014, 23:46
Citação de: PJammer em 13 de Janeiro de 2014, 23:40

mais alguém?

Pergunta ao teu presidente o tamanho do "milagre financeiro" que ele conseguiu. Aí terás a resposta.

Coluna The Great

Pelas palavras de RGS acho mesmo que estao de saida