Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Crash Bandicoot

Citação de: Slb-Ag em 15 de Janeiro de 2014, 01:31
O Benfica era 7º e estava a 9 pontos do 1º, quando o Vale e Azevedo saiu. Portanto já estava a fazer uma época bem fraca, e o plantel era fraquíssimo nas laterais e no meio-campo.

Leiam todos isto por favor!

Crash Bandicoot

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:32
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 01:19
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:09
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:29
Citação de: Gottschalk em 14 de Janeiro de 2014, 23:28
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:26
Não que ideia, não vi o Carlos Marchena que era chamado de "caceteiro" em Espanha nem nada...

E lembraste quando perdemos 2-3 em casa frente ao Paços de Ferreira do José Mota? O Marchena fez um jogão...

Que insulto à inteligência das pessoas.

E lembras-te quando ganhámos ao Belenenses 1-0 em casa com um golo do Marchena? Ou não?

O espanhol era um bom central, sim senhor.

Insulto à inteligência das pessoas é o teu comentário e o Marchena virar de propósito as costas aos atacantes do Paços que eu lembro-me muito bem.

Ele estava-se a marimbar para o Benfica e o Vilarinho confirmou-o.

E sim, ganhámos 1-0 ao Belenenses jogando zero. Grandes equipas na altura, sim senhor...

Esta época quanto ficou o Benfica - Belenenses?

Qual é o teu objectivo nisto tudo?

E esta época em que lugar estamos? E nessa época passada estávamos aonde?

Mas estás a falar de épocas ou de um jogo? Foste tu que falaste de um Benfica - Belenenses e a dizer que a vitória por 1-0 foi curta, argumentando com a fraca equipa que tínhamos. Pois bem, este ano com um plantel 10x mais valioso não se foi além de um empate, em casa.

Como vês, não será apenas o valor da equipa que decide as coisas.

Não seguiste a conversa.

Quem começou a falar do Benfica vs. Belenenses não fui eu.

Soundwave

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Janeiro de 2014, 01:38
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:23
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Janeiro de 2014, 00:58
Moniz ? Alguém na linha de vieira ? Oh qui crl, mas será que esta tortura nunca mais acaba ? Quando será que os adeptos vão acordar e passar a querer ganhar campeonatos ?

Esta gente vai conseguir pôr o porto com mais campeonatos que nós em menos de duas décadas e ainda ser venerada pelo povão.

O Benfica nunca será o que já foi, mentalizem-se disso. O porto nem precisa de ser forte, ter uma boa equipa ou adeptos fiéis para ganhar o que quer. Vão naturalmente passar o Benfica em campeonatos, aumentar a diferença e apanhar-nos em Taças. Nessa altura os culpados virão dizer que nunca votaram LFV, Vilarinho, Vale e Damásio.

Recuso-me a aceitar isso.

Concordo que não voltaremos a ser demolidores como nos anos 60, mas recuso-me a aceitar que nunca mais teremos a hegemonia do futebol tuga.

Os Benfiquistas não querem mudanças. E como não querem mudanças, o percurso lógico da continuidade é o que se tem vivido.

E quando finalmente os que querem um Benfica mudado conseguirem entrar no Clube, será ao fim de 20 anos de delapidação das finanças, património, valores, cultura e mística.

Crash Bandicoot

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:32
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 01:22
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:20
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 00:09
Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2014, 00:08
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 00:06
Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2014, 00:05
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 00:04
Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2014, 00:03
Citação de: 10Baggio em 15 de Janeiro de 2014, 00:00
Citação de: Mestre30 em 14 de Janeiro de 2014, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2014, 23:56
No final da época a "culpa" vai ser do JJ. Se não sabem que é isto que vai acontecer andam a viver num Mundo à parte.
Claro.

"Dei todas as condições possíveis e imaginárias"

Se no final da época os objectivos não forem atingidos e os Benfiquistas permitirem esta Direcção continuar o clube simplesmente acabou, ficará só o benfiquinha do Viiera...
Claro que a direcção vai continuar........sobre isso não tenho a mais pequena dúvida. Ele é o dono do clube. Faz o que bem lhe apetece e ainda lhe sobra tempo.

Tudo tem o seu fim.
Pois tem........o do Vieira será daqui por 10 ou 15 anos.

Nunca. ;)
Vai sair do Benfica quando quiser e bem lhe apetecer. E vai para o lugar dele quem ele mt bem entender.

Não. Isso também diziam do Vale e Azevedo e mais tarde ele foi dali para fora.

Ainda levou mais de 30% dos votos e só saiu porque o Eusébio se juntou ao Vilarinho à última hora. E o Eusébio, de certa forma, mentiu ao dizer que o Vale lhe tinha dito que ia mandar a estátua dele abaixo.

Mas o Eusébio mentiu mesmo?

Os relatos da época sugerem isso, sim.

Mas ainda bem...

Crash Bandicoot

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:36
Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 01:19
É curioso como o termo de comparação do LFV, 11 anos depois, continua a ser o Vale e Azevedo.

É preciso LFV ser comparado com um presidente que acabou preso para sair à rasca por cima. Ainda assim, convém dizer que o Vale e Azevedo nunca ficou em 4º lugar, ao contrário de LFV que já nos presenteou duas vezes com esse registo.

Sim, tasmbém graças à miséria de equipas deixadas pelo grande VA.

Mas ouviste-me a dizer bem do Vieria?

O Benfica ficar em 4º lugar em 2007/2008 teve alguma coisa a ver com as equipas do Vale e Azevedo que saiu do poder 8 anos antes?

Como? É que o Benfica tinha sido campeão 3 anos antes.

O Benfica ganhar o campeonato com o VA... quando? E com o LFV não fomos campeões duas vezes?

Soundwave

Citação de: Covenant em 15 de Janeiro de 2014, 01:42
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:39
Citação de: Covenant em 15 de Janeiro de 2014, 01:26
O Benfica só não volta a ser o que foi se não fizermos por isso. Que mentalidade de merda.

Mauzão das internets.
Deve ser. Continuemos a ser mansos. Tem resultado de caralho.

Continuemos?

Conheces-me de algum lado, por acaso? Andas a dormir, por outro? Tens visto o que os esforços de cada vez mais Benfiquistas descontentes têm obtido como resultados? Indiferença, de uns; injúrias, de outros, agressões, de alguns.

Descredibilização de alternativas e oposições e perpetuação do regime vigente. Quando os que querem mudança a conseguirem, o Benfica estará tão enterrado no lodo que para o de lá tirar demorará outros tantos anos como os que têm passado desde o começo da queda.

Godescalco

Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 01:45
Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 01:27
É curioso como o termo de comparação do LFV, 11 anos depois, continua a ser o Vale e Azevedo.

É preciso LFV ser comparado com um presidente que acabou preso para sair à rasca por cima. Ainda assim, convém dizer que o Vale e Azevedo nunca ficou em 4º lugar, ao contrário de LFV que já nos presenteou duas vezes com esse registo.

Sim, também graças à miséria de equipas deixadas pelo grande VA.

Miséria foi o plantel que o Damásio deixou como legado ao Vale e Azevedo.

O Vale e Azevedo deixou ao Vilarinho uma equipa que tinha valores como Fernando Meira, Maniche, João Tomás, Pierre Van Hooijdonk, Marchena ou Robert Enke. E deixou-a liderada pelo melhor treinador português de sempre, José Mourinho.

Nada justifica o descalabro do 6º lugar de que Vilarinho é directamente responsável. Nunca lhe vou perdoar isso.

O teu comentário é surreal a todos os níveis. Mas que memória curta é essa?

O VA deixou uma equipa miserável e um clube num estado miserável. Foi o Manuel Vilarinho que nos salvou.

Pá...só podes estar a "trollar."

Ou então não tinhas idade para ver futebol e lembrares-te das coisas.

Soundwave

Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 01:49

O Benfica ficar em 4º lugar em 2007/2008 teve alguma coisa a ver com as equipas do Vale e Azevedo que saiu do poder 8 anos antes?

O Benfica ganhar o campeonato com o VA... quando? E com o LFV não fomos campeões duas vezes?

Mas não se falava dos 4ºs lugares de LFV e da suposta ligação com as equipas de V&A?

P∑T∑7

Comparar 3 anos de mandato de um presidente num Benfica que investia tostões com praticamente uma década de investimentos avultados com este presidente faz todo o sentido.

2 campeonatos? Uau, bem-vindo à mediocridade.

Poupem-me.

Crash Bandicoot

Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 01:51
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 01:45
Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 01:27

Sim, também graças à miséria de equipas deixadas pelo grande VA.

Miséria foi o plantel que o Damásio deixou como legado ao Vale e Azevedo.

O Vale e Azevedo deixou ao Vilarinho uma equipa que tinha valores como Fernando Meira, Maniche, João Tomás, Pierre Van Hooijdonk, Marchena ou Robert Enke. E deixou-a liderada pelo melhor treinador português de sempre, José Mourinho.

Nada justifica o descalabro do 6º lugar de que Vilarinho é directamente responsável. Nunca lhe vou perdoar isso.

O teu comentário é surreal a todos os níveis. Mas que memória curta é essa?

O VA deixou uma equipa miserável e um clube num estado miserável. Foi o Manuel Vilarinho que nos salvou.

Pá...só podes estar a "trollar."

Ou então não tinhas idade para ver futebol e lembrares-te das coisas.

Tu só podes estar a trollar ou ter 10 anios no maximo para dizeres os disparates constantes que eu tenho lido.

Só mesmo para rir.

Endless

Crash Bandicoot

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:52
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 01:49

Mas não se falava dos 4ºs lugares de LFV e da suposta ligação com as equipas de V&A?

Não... Essa era do Manuel Vilarinho e do VA.

Godescalco

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:39
Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 01:24
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:20
Ainda levou mais de 30% dos votos e só saiu porque o Eusébio se juntou ao Vilarinho à última hora. E o Eusébio, de certa forma, mentiu ao dizer que o Vale lhe tinha dito que ia mandar a estátua dele abaixo.

O Eusébio foi manipulado pelo Vilarinho. Mentiu acerca disso mas perdoo-lhe.

O Vale e Azevedo tinha muitos apoiantes como é evidente. Eu próprio na altura tinha apenas 19 anos. Votei no Vilarinho sobretudo porque o Vale em 3 anos tinha sido desportivamente fraco. E como eu, votaram "n" pessoas.

Desenganem-se aqueles que pensam que o Vale foi corrido do Benfica porque era burlão. Não, foi corrido porque a campanha do Vilarinho foi eficaz, porque o registo desportivo do Benfica era insuficiente e porque houve promessas populistas que cativaram o povão como a vinda do Jardel.

Eu não tinha idade para votar mas convenci os meus pais a irem até Lisboa para darem eles o seu voto. V&A de facto não foi expulso pelas falcatruas, até porque muitos desconheciam e nem queria saber. Essas pessoas só não gostavam dos boatos da falta de pagamento e do Benfica não cumprir com algumas das suas obrigações, mas muitos estavam dispostos a dar o seu voto. E deram.

O Vale e Azevedo só perdeu à custa do Vilarinho mentir descaradamente sobre trazer o Jardel e, sobre a linha da meta, mentir sobre a estátua do Eusébio e trazê-lo publicamente para o seu lado. Se não fosse essa campanha feroz, alicerçada também pelo poderio financeiro da Olivedesportos, e o Vale tinha ganho essas eleições.

E isto ensina-nos uma importante lição: LFV só sai do Benfica se fôr confrontado com outro candidato que esteja disposto a fazer tudo o que fôr preciso para ganhar as eleições.

Crash Bandicoot

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Janeiro de 2014, 01:53
Comparar 3 anos de mandato de um presidente num Benfica que investia tostões com praticamente uma década de investimentos avultados com este presidente faz todo o sentido.

Poupem-me.

Uau... Com o VA é que era!

Ele deveria era ter continuado... Poupa-me.

P∑T∑7

Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 01:56
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Janeiro de 2014, 01:53

Poupem-me.

Uau... Com o VA é que era!

Ele deveria era ter continuado... Poupa-me.

Ter continuado com este marmanjo para lá de dois mandatos foi só um dos erros mais crassos de sempre da História do Benfica.

Agora, leva com ele, até ele lhe apetecer. Porque a Coreia do Norte é já ali.

E satisfaz-te orgulhosamente com os 2 títulos na última década.

Dou-te só uma dica: quando este personagem sair do Benfica, muita gente vai enfiar-se num buraco, como se enfiaram quando o Vale saiu e se lhe descobriram os podres. E nessa altura, não terão coragem suficiente para aparecer e dar a cara, quais ratos...