Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

Pode ter feito pressão no sentido do Benfica melhorar a liquidez sob pena de não obter empréstimos em condições mais ou menos favoráveis. Embora não acredite nisto porque é de todos os argumentos o que menos bom senso tem.

O Benfica gastou quase 50M no verão, não vendeu. Não vendeu porque as ofertas não chegaram ao que a SAD pretendia com a sua avaliação de activos (o que demonstra que as avaliações são boas para se limpar o cú nelas) e sabia que precisava de margem de manobra com os sócios, pelo que mentiram no objectivo de vencer a LC - ninguém parte para esse objectivo de época com um treinador que não consegue passar o grupo. Arriscou no projecto Benfica TV ao invés da antecipação de receita que poderia fazer com a Cosmos.

Chegados a Janeiro, com um orçamento irrealista, não havia dinheiro para contas correntes. É isto.

Red Eyes

Citação de: joker17 em 18 de Janeiro de 2014, 17:03
Falhar a promessa de baixar as cotas é um assunto menor?

Estamos sempre a aprender.
Queres pôr as MILFs de joelhos para quê? :angel:

Torres_10

Parabéns, fodeste mais uma época.

A venda do matic, da maneira que foi, é vergonhosa, diria mesmo que se justifica um caso de polícia. Alguém encheu o cu de dinheiro...outra vez...e não foi o clube...

trainmaniac

Citação de: Zetuga em 18 de Janeiro de 2014, 17:38
Isso nao deve ser bem assim.

O BES empresta dinheiro ao Benfica com um contrato, com juros, e com prazos de pagamento. Nao vai depois fazer pressao para o dinheiro ser devolvido. Quanto muito nao empresta mais nas mesmas condicoes.

Era o mesmo que o BES ir pedir que um emprestimo para a casa fosse pago mais cedo porque o BES tem problemas de dinheiro.

Nao faz qualquer sentido.

Atenção que o BES tem um empréstimo concedido ao Benfica que renova automaticamente, e como todos esses empréstimos, tem cláusulas relativas a análise e reapreciação do risco a ele subjacente (até porque emprestar ad eternum com juros crescentes, algum dia terá de criar um ponto de rotura).

A quantidade de dívida de curto e médio prazo que o Benfica tem é uma lâmina que paira sobre a cabeça da SAD há muito tempo. E atenção ao prazo de validade do SLB Stars Fund...

xiribiti

Citação de: Red Eyes em 18 de Janeiro de 2014, 17:47
Citação de: joker17 em 18 de Janeiro de 2014, 17:03
Falhar a promessa de baixar as cotas é um assunto menor?

Estamos sempre a aprender.
Queres pôr as MILFs de joelhos para quê? :angel:

LOL :D

miniMilk

O que é certo é que este marmanjo que nos comanda provou por 1+1 que o Benfica para ele é um meio para atingir fins (€ na conta).

Esta venda do Matic aliada aos milhões gastos em emprestados, é puro caso de gestão danosa, desportiva e econômica. No domingo passado, pela primeira vez está época vi os benfiquistas a recuperarem da depressão que a época passada causou. Passou um dia, e vendo nos a nossa âncora do 11.

Não há palavras que descrevam tanta incompetência. O slb precisa de uma alternativa. Que venha uma qualquer antiga glória fazer uma lista. Uma qualquer. Tem o meu voto

noko

vejo aqui users que não têm a minima ideia do que é gerir um clube num portugal desportivo corrupto ...LFV foi a salvação do SLB ...tenho dito chmar aos 83% um cambada de burros é esticar um bocado a corda ...

eu tb tenho uma conta no forum do fcp há mais de 4 anos para criticar o clube deles ... até é divertido

isa_2013

Citação de: noko em 18 de Janeiro de 2014, 20:02
vejo aqui users que não têm a minima ideia do que é gerir um clube num portugal desportivo corrupto ...LFV foi a salvação do SLB ...tenho dito chmar aos 83% um cambada de burros é esticar um bocado a corda ...

eu tb tenho uma conta no forum do fcp há mais de 4 anos para criticar o clube deles ... até é divertido
:huh:

policeMAN

os gajos do grupo ANTI SPORTTV do facebook vieram todos para este fórum defender o bigodes!!!

este clube vai mesmo de mal a pior

percebe se cada vez mais os 83% das eleições!!

o NOKO é mesmo a imagem do PRESIDENTE... TRICOLOR com propensão AZUL!!!

Godescalco

vejo aqui users que não têm a minima ideia do que é gerir um clube num portugal desportivo corrupto ...

E LFV tem essa mínima ideia?

Não parece. 11 anos depois do "salvador" chegar, o FCP continua a dominar o futebol português.

nuno89

:2funny:

RubbaDub

wtf

cacetadas

Citação de: RubbaDub em 18 de Janeiro de 2014, 20:21

wtf

deves escrever la mais do que aqui

Achor81

;D ;D ;D

magoslb

Citação de: RubbaDub em 18 de Janeiro de 2014, 20:21

wtf

É um tarifário giro, ao contrário do passivo e jogadores comprados que não jogam. :smokin: