Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

X-Blazer

Citação de: noko em 18 de Janeiro de 2014, 20:02
vejo aqui users que não têm a minima ideia do que é gerir um clube num portugal desportivo corrupto ...LFV foi a salvação do SLB ...tenho dito chmar aos 83% um cambada de burros é esticar um bocado a corda ...

eu tb tenho uma conta no forum do fcp há mais de 4 anos para criticar o clube deles ... até é divertido

Conta mais, conta mais...

PedroBenfica

Ele agora está é a contar lá aos amigos dele do fórum do Porto que nos veio aqui "trollar"

ForçadoBloqueio

Luis, a tua puta acabou de confirmar que vão sair mais jogadores até final do mês. Explica-me uma coisa: o facto de não irmos à final da Champions significa que deixámos de "facturar" 60M€? É isso?

Ainda te vou levar laranjas à Carregueira!

VodkaBoy

Citação de: 218219 em 18 de Janeiro de 2014, 17:26
Citação de: VodkaBoy em 18 de Janeiro de 2014, 17:12
218219,

Continuo sem ver a tua avaliação. Dizes que confias no Albuquerque e no BCool, quando ambas as avaliações não podiam diferir mais. Em qual confias mais?

Adiante. O teu ponto que estes "activos" estão subavaliados no R&C é váido. Mas só para alguns dos activos (vulgo, a maioria dos que formam o plantel principal e meia duzia de emprestados), pois os restantes até podem ser considerados como sobre avaliados. Dos 72 jogadores que analisei, cerca de metade nunca irá render nada ao Benfica. E porquê? Porque simplesmente não há espaço para valorizar todos.

Como já vi que para ti a situação não é grave o suficiente para grandes alarmes, queria discutir contigo uma outra parte que aparece nos R&C eque não é discutida suficientemente entre apoiantes e detractores da estratégia adoptada. E essa parte tem a ver com os valores de proveitos e gastos operacionais. (Sem transacções de jogadores)

Nos ultimos 10 anos (desde 2003) ficam em baixo os valores dos resultados operacionais da exploração anual da SAD.

2003  (-12,3M€)
2004  (-14,3M€)
2005  (-11,9M€)
2006  (-4M€)
2007  (-0,8M€)
2008  (5,8M€)
2009  (-13M€)
2010  (-6,1M€)
2011  (-0,6M€)
2012  (7,6M€)
2013  (-4,3M€)

Total acumulado = -54M€

Significa isto que em média, nos últimos 10 anos, o Benfica gasta mais 5M€ do que aquilo que é capaz de obter. Isto falando em receitas ordinárias.

Apraz-te dizer alguma coisa acerca disto?
sim. Imagina que nesta década o SLB n tinha sido roubado nos DT em mais de 15 milhões ano.. Que resultados operacionais terias?
ps:e imagina agora que o problema está resolvido como será a próxima década! abraço
Obrigado por continuares a fugir às perguntas... Nem sei porque me dei ao trabalho de discutir contigo... Realmente sou um romantico.. achei que tu podias ser diferente dos outros todos...

A questão principal que te quero mostrar é a seguinte: Se não existiam esses recursos (e não interessa agora discutir porque motivo eles não existiam), porque raio se andou a gastar como se eles existissem? Consegues-me responder ao menos a isso?

Quanto à tua suposição de que agora o problema está resolvido, só te tenho a dizer o seguinte:
- Há dez anos dizia-se das receitas do Estádio aquilo que hoje se diz das receitas televisivas. Que iriam resolver os nossos "problemas de tesouraria". Dizia-se à boca cheia que com os contratos de patrocinio das bancadas iriam por si só pagar o Estádio e gerar lucros. 10 anos depois verifica-se na realidade que não é nada disso que acontece.
E a mesmissima coisa se disse dos contratos de patrocinio que foram feitos com a Central de Cervejas (Sagres), com a PT e com a Adidas.

Em TODOS os casos, o que se verificou foi que os gastos subiram mais que os proveitos...
Para finalizar, com a gestão actual, nem que tivessemos os maiores patrocinios do mundo, parávamos de dar prejuizo. Porque o objectivo não é equilibrar as contas... o objectivo é dar de mamar a uns quantos, enquanto a vaca continuar a dar leite...

Scorpion8

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 2014, 23:00
Luis, a tua puta acabou de confirmar que vão sair mais jogadores até final do mês. Explica-me uma coisa: o facto de não irmos à final da Champions significa que deixámos de "facturar" 60M€? É isso?

que puta? que disse?

Benfica by GB

Há dias chamaram-me à atenção para a música e vídeo de uma Bernardina que fez parte de um reality show. Fui confrontado com algo que acreditei ter sido o mais nível mais baixo a que era possível descer. Aquele "Tira à mão da minha xuxa" parece-me a coisa mais degradante que assisti desde que me lembro no panorama do entretenimento.

Mas afinal não! Estive há pouco a ver um programa da CMTV onde estava Pedro Guerra, ou se quiserem Fernando Santos. Eu já vi classificarem de muita coisa o senhor, que desde já aproveito para ressalvar que a minha opinião não é pessoal ou seja não diz respeito ao indivíduo Pedro Guerra AKA Fernando Santos, mas sim à sua forma de estar enquanto funcionário/colaborador do SLBenfica, ou se quiserem, enquanto benfiquista.

Eu não vou classificar a forma como Pedro Guerra procura, com argumentos RIDÍCULOS, defender o indefensável, mas acima de tudo o que mais me choca é a sua tendência para defender o Presidente do SLBenfica e não o SLBenfica... Seja na CMTV, no Jornal do Benfica ou na BenficaTV... A linha seguida é sempre a mesma.

Não me considero minimamente legitimado para classificar os objectivos de alguém ou de quem o mandato para tal, do absurdo de o SLBenfica ter um funcionário que diariamente percorre blogs, fóruns online, sites desportivos, programas de TV etc sempre na defesa do Presidente do SLBenfica.

Será que ninguém na cúpula do SLBenfica compreende que esta acção é absolutamente nociva para o SLBenfica e para o seu Presidente?

Entre muitas "pérolas" que lutam ombro a ombro com as atrocidades que o Jesus diz,  Pedro Guerra hoje dizia que na opinião dele iriam sair mais jogadores além de Matic porque o Presidente assim o tinha dito... E que tal só acontece porque o SLBenfica não passou aos 1/8 da Champions.

Obviamente que a risota foi geral, pois rapidamente alguém o lhe lembrou que o SLBenfica faria muito menos que os 25M€ de Matic se continuasse na Champions, ou que mesmo que a receita adicional fosse nessa ordem (era preciso vencer a Champions para tal!) então para quê vender mais se já tinham os 25M€. Resposta do Pedro Guerra AKA Fernando Santos: "Obviamente que esse valor não compensa a eliminação, então é o prestígio?"

Com essa frase tive um impulso para o wc onde fui vomitar o jantar. Aquele momento acabara de ser demais para o meu estômago frágil.

Darkboy

:2funny: :2funny:

Alguém tem de fazer um Best Of do ForçadoBloqueio.

7acuara

Citação de: Crash Bandicoot em 18 de Janeiro de 2014, 22:38
Citação de: mayweather em 18 de Janeiro de 2014, 22:35
Citação de: Crash Bandicoot em 18 de Janeiro de 2014, 22:27
Citação de: mayweather em 18 de Janeiro de 2014, 22:24
Citação de: noko em 18 de Janeiro de 2014, 20:02
vejo aqui users que não têm a minima ideia do que é gerir um clube num portugal desportivo corrupto ...LFV foi a salvação do SLB ...tenho dito chmar aos 83% um cambada de burros é esticar um bocado a corda ...

eu tb tenho uma conta no forum do fcp há mais de 4 anos para criticar o clube deles ... até é divertido
Registado hoje?  :confused: mas a mais de 4anos no fórum dos porcos? ::)

Vai pro caralho, volta para o sítio de onde vieste.

Olha que não...

Isto está no Perfil dele:

- Data de registo:
    08 de Novembro de 2009, 11:27

My bad, fico cego ao ler estes comentários.

Mas mesmo assim um gajo que está registado desde 2009 que só tem 18 posts e diz que tem conta no fórum dos porcos a mais de 4 anos? Só pode ser infiltrado.

Eu ainda não consegui parar de rir depois de ler aquele comentário.

Dizer que está há 4 anos como infiltrado no fórum do Porto... como se fosse um orgulho para os benfiquistas.

:2funny: :2funny: :2funny:

o lfv ta infiltrado no Benfica vai fazer 14 anos...

Mestre30

Citação de: Darkboy em 18 de Janeiro de 2014, 23:19

JPSilva trata disso  :smokin:

xeriff

quinjeajero

Quem é a puta? O Pedro Guerra? Que disse? Que vão mesmo sair ou que é possível que saiam?

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 18 de Janeiro de 2014, 23:31

Queres que comece pelo Benfica Porto ou pelo Hugo Miguel  :angel:

Mestre30

Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2014, 00:31
Citação de: Mestre30 em 18 de Janeiro de 2014, 23:31

Queres que comece pelo Benfica Porto ou pelo Hugo Miguel  :angel:
Tu é que sabes  O0

Red Eyes

Citação de: quinjeajero em 19 de Janeiro de 2014, 00:01

Quem é a puta? O Pedro Guerra? Que disse? Que vão mesmo sair ou que é possível que saiam?

A Bernardina.

HS10

Citação de: Red Eyes em 19 de Janeiro de 2014, 00:42
Citação de: quinjeajero em 19 de Janeiro de 2014, 00:01

A Bernardina.

JJ, que usou a palavra sairão...

Mas tendo em conta que era o JJ ainda queria dizer saíram... Mas conhecendo o LFV será que é sairão ou saíram? É pah que eles agora conseguiram criar um suspense... Not!!!