Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: _kossak_ em 26 de Janeiro de 2014, 12:11
Citação de: helderrocha em 26 de Janeiro de 2014, 12:10
Citação de: _kossak_ em 26 de Janeiro de 2014, 12:07
Era bom que houvesse oposição a sério no Benfica - não daquela que escreve uns artigos de opinião no jornal a cada Lua cheia.

não adianta teres oposição a sério. quem vota no vieira, vota porque sim. é quase um deus para eles.
O vilarinho conseguiu tirar de lá um com estatuto semelhante.
Pouco a ver. O Vieirismo está muito mais enraizado.

The_Riggs

Para mim alterava-se os estatutos. Mandatos de 10 anos e renovação com Carlos Martins, Urreta, Jara e Kardec até 2020.

helderrocha

Citação de: _kossak_ em 26 de Janeiro de 2014, 12:11
Citação de: helderrocha em 26 de Janeiro de 2014, 12:10
Citação de: _kossak_ em 26 de Janeiro de 2014, 12:07
Era bom que houvesse oposição a sério no Benfica - não daquela que escreve uns artigos de opinião no jornal a cada Lua cheia.

não adianta teres oposição a sério. quem vota no vieira, vota porque sim. é quase um deus para eles.
O vilarinho conseguiu tirar de lá um com estatuto semelhante.

este ninguem o tira de lá. só de lá sai quando quiser.

BENFIKA

Realmente desta vez está a cumprir a promessa e a apostar na formação.

No entanto eu e todos os outros adeptos não sabiamos é que ia apostar na formação para pagar as dividas  :-X

eplunum

Ó meu mentiroso e aldrabão o benfica deve estar mesmo a bater no fundo para se tentar fazer dinheiro de qualquer maneira,não é meu palhaço nojento.

vermelhao_33

A nao colocacao do djalo e do martins mostra bem que sem o J Mendes o negociador implacavel vale zero.

franciscoafonso

Já que andamos em negociatas com o Mendes já lhe impingias o Jesus também. O gajo que pague 8 milhões e que o leve para a Indochina ou o caralho.

Andris

Citação de: franciscoafonso em 26 de Janeiro de 2014, 12:22
Já que andamos em negociatas com o Mendes já lhe impingias o Jesus também. O gajo que pague 8 milhões e que o leve para a Indochina ou o caralho.
Esse e gajos como o Djaló, o Urreta e o Carlos Martins já não convém vender.

fyure

Estive a pensar seriamente em deixar de ser sócio. Não quero pactuar com esta corja. Não quero ver o meu dinheiro, por menos que seja, ir parar aos bolsos de Vieiras e DSO's.

Mas deixar de ser sócio é fácil. É deixar de pagar uma quantia todos os anos e está feito. É arrumar o cartão numa gaveta e está feito. Deixar de ser adepto é mais complicado. Ao ponto de ser impossível.

Porque o que me irrita não é só a gestão deste Zé Balelas, é também o estado do futebol como máquina de industria. É este futebol moderno. Irrita-me a ausência de ídolos num meio como este, porque o espaço temporal para os formar, está restrito a um ou dois bons anos. Por isso irrita-me não poder dizer que o Matic é um ídolo do Benfica, e irrita-me não poder dizer, daqui a uns anos, que o André Gomes foi um ídolo do Benfica. Que conquistou muitos títulos, fez para cima de 300 jogos - pelo menos - e representava o que era ser um jogador à Benfica. Assim como me irrita, por mais fé que tenha, nunca vir a poder dizer que o Bernardo Silva ajudou a fazer o Benfica.

Axioma: o Benfica está feito. Tudo aquilo que agora se faz, é desfazê-lo.

Resta a quem tem paixão por isto, contorcer-se e adaptar-se. Resta a quem está farto disto, procurar esquema para deixar de saber o que é sentir paixão, para assim, deixar de acompanhar o futebol, deixar de acompanhar o Benfica.

Tudo isto terá um fim. Porque o rejubilo de uns - os prepotentes, os endinheirados, os que brincam aos futebóis - não cairá bem à larga maioria dos que se sentem injustiçados, por saberem que por mais voltas que dêem, hoje em dia, nada no futebol é mais importante que o dinheiro. Não há paixão, não há sacrifício, não é este o desporto do povo, dos trabalhadores. É o desporto de uma meia dúzia.

GiiB_10

Afunda mais isto.

É só negócios obscuros, à procura de milhões para andares a gastar onde não deves. Nojo deste individuo.

redfox1904

Fala com o Mendes para ver se arranja um clube que esteja a necessitar de um presidente?
Um clube que necessita de construção e muito betão.
O Benfica liberta-te e o prémio de assinatura pode ser todo para ti, desde que prometas que de seguida contratas o ajoelhado.

GiiB_10

Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 12:30
Fala com o Mendes para ver se arranja um clube que esteja a necessitar de um presidente?
Um clube que necessita de construção e muito betão.
O Benfica liberta-te e o prémio de assinatura pode ser todo para ti, desde que prometas que de seguida contratas o ajoelhado.

Isso não arranja, porque não há mais ninguém que caia na conversa deste aldrabão.

Só os Benfiquistas, infelizmente.

Aguia_Rea1

Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2014, 12:16
Para mim alterava-se os estatutos. Mandatos de 10 anos e renovação com Carlos Martins, Urreta, Jara e Kardec até 2020.

só aceito se forem buscar de volta o Menezes  :smokin:

andereberna

Que raio de negócios são estes !? Vender um jogador a um empresário !? Mas que merda se anda a passar !? Fodasse...

Livrinhos

O Pintinho manda bocas sobre as contas do Benfica, até se vendem jogadores a empresários nos dias que se seguem.

Grande Luís, assim é que é.