Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diogo32

Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2014, 00:03
Na entrevista de início de época disse " se este ano, estivemos quase a ganhar tudo, para que é que vamos mexer no que está bem feito"

que não se esqueça disso nos próximos meses.

josantiago

Agora sim, posso-lhe felicitar. Discordo muito do que ele fez, não gosto da sua postura, mas este ano esteve impecável. Contra todos manteve o treinador, e adoptou uma postura de low-profile. Os sucessos da equipa são sucessos dele também. Merece as felicitações!

VermelhoEterno

Parabéns pela aposta mantida. Levou a sua avante e foi bem sucedido. Segure quem tenha de segurar, almeje o que é possível de ser feito.

Portuguese Giants

Estares calado a partir de Abril foi fundamental para o n/ sucesso!

CitriC

Citação de: You'll Never Drink Alone em 07 de Julho de 2013, 18:42
Nesta altura do mercado, conhecendo a forma como o presidente actua e com forte possibilidade de ficarmos sem o Cardozo resta apenas cantarmos uma música que já tinha postado há algum tempo

Ele vende um
Ele vende dois
Ele vende três e estamos tramados mais uma vez
Tenham cuidado
ele é manhoso
ele é o presidente do negócio ruinoso

CARREGA LFV!!

Citação de: DEVILLICA em 08 de Julho de 2013, 08:04
O que valem títulos quando temos um presidente com o LFV?

Carrega Presidentes, mostra-lhes como se faz!

Parabéns pela época de sucesso, apesar do que todos os anti-benfiquistas sobretudo da Cosmos diziam !  Precisamos de uma estrutura forte que não liga aos que os CUmentores e Vomitadores dizem do Benfica.

FOrça e rumo ao bi ! É desta, tenho confiança total ! TEMOS SEDE TEMOS FOME ESTAMOS FAMINTOS QUEREMOS É TÍTULOS !!

Edu

Parabéns e obrigado por esta época histórica. Agora, temos a responsabilidade de já estarmos focados na próxima temporada. Oxalá consiga as contratações tanto do Siqueira como do Silvio.

janete94

dtfstoko

Parabéns, agora só te peço para nao arruinares este plantel.

bisard

Muitos parabéns. Obrigado por esta época fantástica. Agora não estragues tudo para o ano, sff. É continuar no mesmo caminho.

X-Blazer

Parabéns, obrigado e venham mais destas O0

fmb

Parabéns shor presidente...
Trabalho fantástico este ano. Primeiro ao segurar um treinador contra a vontade da maioria do povo benfiquista(inclusive direcção). Segundo ao manter e reforçar o plantel, formando um grande grupo de jogadores. Depois, nas condições que foram dadas aos responsáveis para darem o melhor em cada jogo/treino. Para acabar, E NÃO MENOS IMPORTANTE, pela presença constante junto da equipa. Isto não é de somenos importância e espero que tenha percebido isso este ano. Tem de mostrar ao plantel que cada jogo é decisivo e é para estar sempre junto da equipa.
Espero que tenha aprendido a lição, ao fim de tantos anos, e que tenha aprendido como gerir um clube que se quer vencedor. É só repetir o que fez este ano, e no primeiro ano de Jesus já agora. Excelente plantel, concentração total nos objectivos, nada de grandes falatórios e proximidade total com o plantel. Se assim fôr, acredito que para o ano estamos a celebrar o Bi-Campeonato.
Parabéns shor presidente e muito, muito obrigado!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

Como é bom dar os parabéns a uma pessoa de quem nunca fui fã mas que foi decisivo para a época que estamos a viver. Não me custa nada, mesmo. Espero que tenha aprendido com os erros, porque se assim fôr, passará também a ser o meu presidente. Uma coisa já conseguiu, você e esta fantástica equipa: os 240 euros de atraso em quotas entram amanhã na conta do Sport Lisboa e Benfica e para o ano a MINHA cadeira volta a ser minha(assim espero, lol). A promessa está cumprida!!!

VIVA, VIVA O BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

SLB_paixao

sbremoved_28408

Se te portasses sempre como nesta época,até te dava um beijo no bigode.

Parabéns e obrigado

Myngos

Parabéns Presidente

Num ano difícil a nível pessoal, merece como qualquer um de nos estas conquistas.

Na próxima época, esperamos  muita humildade e pouca bazofia.

Obrigado.