Ranking da UEFA

Sanguinaire

Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2014, 04:12
Pah.. Para o ano não quero perder a 3ª final seguida da Liga Europa. foda-se
Deixa la que tambem la nao chegaramos

AFG

Sinceramente o Benfica terá uma equipa para no máximo ir aos 1/4 de final da LC (isto numa edição normal e não numa de Corunhas e Monacos). Só espero que haja bom senso na pré época.

karlussantus

Para o ano espero outra vez a "prova perfeita", ir à Champions buscar dinheiro e pontos, e depois ficar em 3º para continuar a somar dinheiro, pontos e ir em busca do tão desejado título europeu.

Quando tivermos o título no bolso, aí sim podem ir para os 1/8 da Champions, com quase 100% de probabilidade de sermos eliminados antes das 1/2 finais.

Alento

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2014, 14:21
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2014, 14:19
Eu gostava de ver o Benfica atingir as meias-finais da Champions para a epoca que vem.  Seria uma prestacao muito boa.

Muito boa é favor. Seria entrar em terreno histórico. Para chegares às meias finais tens de eliminar pelo menos 1 dos tubarões a 2 mãos.

Mas uma vez nas meias...
Mas também não acredito. Até porque dificilmente para o ano não teremos um plantel melhor que este.

manuel amaro

Eu não quero a Liga Europa....

Nem que o Benfica só faça mais uma eliminatória... isso dá mais dinheiro...

E fica tempo para ser Campeão nacional, folgando a meio da semana...

karlussantus

#6095
Citação de: manuel amaro em 16 de Maio de 2014, 19:52
Eu não quero a Liga Europa....

Nem que o Benfica só faça mais uma eliminatória... isso dá mais dinheiro...

E fica tempo para ser Campeão nacional, folgando a meio da semana...

Isso é um mito. Vitória na Liga Europa com presença na Supertaça Europeia, além de dar mais prestígio, mais pontos para o ranking, dá também maior receita em prémios e maior receita global pelo maior numero de jogos, do que os 1/4 da Champions.

MiguelPalma92

Se não for para ganhar a L.E que passem a fase de grupos da CL, os finalistas não contam para porra nenhuma, vale pelo ranking

Rote Adler

Vamos ter outras oportunidades na LE, eu não tenho qualquer pressa. A história do Benfica foi construída na TCCE, nos primeiros 20 anos tivemos 16 presenças na taça dos Campeões, 2 na taça das Taças e apenas 1 na Uefa.

É na LC que quero ver o Benfica, até porque há ali umas semanas em Fev/Março terrível para quem está na LE, e substancialmente mais calma para a LC. Em princípio estando na LC estamos mais resguardados para o campeonato, mais que não seja porque ficamos mais cedo de fora :tickedoff:, mesmo indo à final os jogos são mais espaçados.

MiguelPalma92

Citação de: Rote Adler em 16 de Maio de 2014, 20:11
Vamos ter outras oportunidades na LE, eu não tenho qualquer pressa. A história do Benfica foi construída na TCCE, nos primeiros 20 anos tivemos 16 presenças na taça dos Campeões, 2 na taça das Taças e apenas 1 na Uefa.

É na LC que quero ver o Benfica, até porque há ali umas semanas em Fev/Março terrível para quem está na LE, e substancialmente mais calma para a LC. Em princípio estando na LC estamos mais resguardados para o campeonato, mais que não seja porque ficamos mais cedo de fora :tickedoff:, mesmo indo à final os jogos são mais espaçados.
Pois, o calendário com a LC não é tão composto com a agravante de o Benfica a partir da fase de grupos ter muitas chances de ser eliminado, a partir dos oitavos é fazer os possiveis, mas claro, se nos calhar um Zenit, um Olympiakos ou coisa assim e claro que e para ganhar, mas se for um colosso é dar o maximo e  se cairem ao menos que sejam dignos, é so isso que vou pedir. A LE, concerteza que lá iremos estar um dia outra vez, é uma competição mais talhado para os clubes Portugueses e onde podem lutar seriamente pela vitoria. Nos ultimos anos na LE as finais têm tido sempre um clube Português, not bad

John Locke

É certo que no futebol actual ganhar uma Champions é quase utópico pelo facto dos Colossos Europeus acumularem nas suas equipas todos os craques, mas a sério que há gente que quer que não passemos a Fase de Grupos para irmos à Liga Europa?

Não percebo isto...

Nos ultimos 2 anos tb iamos ganhar e foi o quese viu...

Temos é de construir a nossa História na Champions, aumentar ainda mais a nossa experiência junto dos Tubarões, para num ano atípico (não é assim mas deveria ser assim), em que não consigamos passar a Fase de Grupos irmos à Liga Europa limpar aquilo sem "borranços"...

SLB É O REI DO MUNDO

Sou o único que gostaria de ver isto:

Liga dos Campeões: os campeões de todos os países + o 2º classificado de cada país. Eliminatórias e fase de grupos mas sem as condicionantes de X entra directo na fase de grupos e Y tem que passar por 3 eliminatórias para lá chegar.

Taça das Taças: vencedores das taças ou o seu finalista.

Liga Europa: 3º e 4º classificado de cada país.

Sem rankings nem coeficientes. Sorteio puro.

?


MarcioCarvalhais

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Maio de 2014, 20:37
Sou o único que gostaria de ver isto:

Liga dos Campeões: os campeões de todos os países + o 2º classificado de cada país. Eliminatórias e fase de grupos mas sem as condicionantes de X entra directo na fase de grupos e Y tem que passar por 3 eliminatórias para lá chegar.

Taça das Taças: vencedores das taças ou o seu finalista.

Liga Europa: 3º e 4º classificado de cada país.

Sem rankings nem coeficientes. Sorteio puro.

?

Taças das Taças era tão bem vinda... Nunca devia de ter sido extinta.

na liga Europa colocava até ao 5.º e criava uma taça dos campeões só para os campeões de cada pais pura de mata-mata de um jogo

champions como está ,com mais grupos e  mata-mata de um jogo, depois da fase de grupos.. a partir dos 16 avos de final...


Theroux

Ranking do JJ:



Ranking das últimas 10 épocas:


Jonny-Venezuela

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Maio de 2014, 20:37
Sou o único que gostaria de ver isto:

Liga dos Campeões: os campeões de todos os países + o 2º classificado de cada país. Eliminatórias e fase de grupos mas sem as condicionantes de X entra directo na fase de grupos e Y tem que passar por 3 eliminatórias para lá chegar.

Taça das Taças: vencedores das taças ou o seu finalista.

Liga Europa: 3º e 4º classificado de cada país.

Sem rankings nem coeficientes. Sorteio puro.

?



Amigo nao podes viver do passado

Jonny-Venezuela

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2014, 20:51
Ranking do JJ:



Ranking das últimas 10 épocas:



Mete um Ranking da qualidade dos Nelos e Tabares contra a qualidade dos Garays, Matics, Salvios...