Ranking da UEFA

Alento

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2014, 14:21
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2014, 14:19
Eu gostava de ver o Benfica atingir as meias-finais da Champions para a epoca que vem.  Seria uma prestacao muito boa.

Muito boa é favor. Seria entrar em terreno histórico. Para chegares às meias finais tens de eliminar pelo menos 1 dos tubarões a 2 mãos.

Mas uma vez nas meias...
Mas também não acredito. Até porque dificilmente para o ano não teremos um plantel melhor que este.

manuel amaro

Eu não quero a Liga Europa....

Nem que o Benfica só faça mais uma eliminatória... isso dá mais dinheiro...

E fica tempo para ser Campeão nacional, folgando a meio da semana...

karlussantus

Citação de: manuel amaro em 16 de Maio de 2014, 19:52
Eu não quero a Liga Europa....

Nem que o Benfica só faça mais uma eliminatória... isso dá mais dinheiro...

E fica tempo para ser Campeão nacional, folgando a meio da semana...

Isso é um mito. Vitória na Liga Europa com presença na Supertaça Europeia, além de dar mais prestígio, mais pontos para o ranking, dá também maior receita em prémios e maior receita global pelo maior numero de jogos, do que os 1/4 da Champions.

MiguelPalma92

Se não for para ganhar a L.E que passem a fase de grupos da CL, os finalistas não contam para porra nenhuma, vale pelo ranking

Rote Adler

Vamos ter outras oportunidades na LE, eu não tenho qualquer pressa. A história do Benfica foi construída na TCCE, nos primeiros 20 anos tivemos 16 presenças na taça dos Campeões, 2 na taça das Taças e apenas 1 na Uefa.

É na LC que quero ver o Benfica, até porque há ali umas semanas em Fev/Março terrível para quem está na LE, e substancialmente mais calma para a LC. Em princípio estando na LC estamos mais resguardados para o campeonato, mais que não seja porque ficamos mais cedo de fora :tickedoff:, mesmo indo à final os jogos são mais espaçados.

MiguelPalma92

Citação de: Rote Adler em 16 de Maio de 2014, 20:11
Vamos ter outras oportunidades na LE, eu não tenho qualquer pressa. A história do Benfica foi construída na TCCE, nos primeiros 20 anos tivemos 16 presenças na taça dos Campeões, 2 na taça das Taças e apenas 1 na Uefa.

É na LC que quero ver o Benfica, até porque há ali umas semanas em Fev/Março terrível para quem está na LE, e substancialmente mais calma para a LC. Em princípio estando na LC estamos mais resguardados para o campeonato, mais que não seja porque ficamos mais cedo de fora :tickedoff:, mesmo indo à final os jogos são mais espaçados.
Pois, o calendário com a LC não é tão composto com a agravante de o Benfica a partir da fase de grupos ter muitas chances de ser eliminado, a partir dos oitavos é fazer os possiveis, mas claro, se nos calhar um Zenit, um Olympiakos ou coisa assim e claro que e para ganhar, mas se for um colosso é dar o maximo e  se cairem ao menos que sejam dignos, é so isso que vou pedir. A LE, concerteza que lá iremos estar um dia outra vez, é uma competição mais talhado para os clubes Portugueses e onde podem lutar seriamente pela vitoria. Nos ultimos anos na LE as finais têm tido sempre um clube Português, not bad

John Locke

É certo que no futebol actual ganhar uma Champions é quase utópico pelo facto dos Colossos Europeus acumularem nas suas equipas todos os craques, mas a sério que há gente que quer que não passemos a Fase de Grupos para irmos à Liga Europa?

Não percebo isto...

Nos ultimos 2 anos tb iamos ganhar e foi o quese viu...

Temos é de construir a nossa História na Champions, aumentar ainda mais a nossa experiência junto dos Tubarões, para num ano atípico (não é assim mas deveria ser assim), em que não consigamos passar a Fase de Grupos irmos à Liga Europa limpar aquilo sem "borranços"...

SLB É O REI DO MUNDO

Sou o único que gostaria de ver isto:

Liga dos Campeões: os campeões de todos os países + o 2º classificado de cada país. Eliminatórias e fase de grupos mas sem as condicionantes de X entra directo na fase de grupos e Y tem que passar por 3 eliminatórias para lá chegar.

Taça das Taças: vencedores das taças ou o seu finalista.

Liga Europa: 3º e 4º classificado de cada país.

Sem rankings nem coeficientes. Sorteio puro.

?

MarcioCarvalhais

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Maio de 2014, 20:37

Liga dos Campeões: os campeões de todos os países + o 2º classificado de cada país. Eliminatórias e fase de grupos mas sem as condicionantes de X entra directo na fase de grupos e Y tem que passar por 3 eliminatórias para lá chegar.

?

Taças das Taças era tão bem vinda... Nunca devia de ter sido extinta.

na liga Europa colocava até ao 5.º e criava uma taça dos campeões só para os campeões de cada pais pura de mata-mata de um jogo

champions como está ,com mais grupos e  mata-mata de um jogo, depois da fase de grupos.. a partir dos 16 avos de final...

Theroux

Ranking do JJ:

Ranking das últimas 10 épocas:

Jonny-Venezuela

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Maio de 2014, 20:37

?

Amigo nao podes viver do passado

Jonny-Venezuela

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2014, 20:51
Ranking do JJ:

Ranking das últimas 10 épocas:

Mete um Ranking da qualidade dos Nelos e Tabares contra a qualidade dos Garays, Matics, Salvios...

Theroux

Hein?

Como se costuma dizer, "mete mais tabaco nisso".

EDIT: Se não andassem a perder jogos contra Getafes e Metalists se calhar a diferença em relação ao período do JJ não era tão gritante.

RuiRocha

Este ano se tivessemos ficado em segundo no nosso grupo da LC teriamos apanhado um Manchester United fraquissimo.

Mas duvido muito que tivessemos passado o Bayern, embora o MU os tivesse assustado por uns minutinhos..

van33

Citação de: [C]Gomes em 01 de Maio de 2006, 17:38
Citação de: #30 Miccoli em 01 de Maio de 2006, 17:03
se ficarmos tem 3º lugar temos de passar, falo em termos pessoais, se nos formos para a UEFA vai ser uma desilusao total, visto o que fizemos este ano na champions..

Podes crer,vou sentir um vazio do caraças :-\
:crazy2: