Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: João Norte em 20 de Maio de 2014, 13:11
Caso se confirmem Candeias e Fucile começam a ser erros a mais. Depois de dizer que vai apostar na formação e quer um Benfica "Made in Seixal" isto é gozar com os Benfiquistas.
Pior era difícil.

Passar de um Gaitán para um Candeias e de um Siqueira para um Fucile é andar a brincar aos Felipe Menezes outra vez.

|OnE|

Tenta chegar a Julho com pelo menos 80% do plantel, sff.

Red Eyes

João Norte

Se não muito dinheiro para contratar (onde vai parar o das vendas milionárias?) que se aposte na formação ou se vá às dezenas de jogadores com contracto emprestados buscar soluções.

Agora ir gastar dinheiro em lixo é estúpido.

João Norte

Citação de: Red Eyes em 20 de Maio de 2014, 13:24
Citação de: Roronoa em 20 de Maio de 2014, 10:39
Não deixes o Siqueira fugir, Vieira.

Queres que lhe ponha uma trela? :disgust:
Se ele quer ficar e há uma opção de compra fixada é comprar e pronto, fica o caso resolvido.

adeptoBancada

Aguia_Rea1

Aguia_Rea1

Citação de: João Norte em 20 de Maio de 2014, 13:28
Citação de: Red Eyes em 20 de Maio de 2014, 13:24
Citação de: Roronoa em 20 de Maio de 2014, 10:39
Não deixes o Siqueira fugir, Vieira.

Queres que lhe ponha uma trela? :disgust:
Se ele quer ficar e há uma opção de compra fixada é comprar e pronto, fica o caso resolvido.
ele pode sempre não querer. Preferir ir para um Real por exemplo. Nestas coisas acreditar no que os jogadores dizem  :whistle2:

melo7

Gostei de ver o Dawidowicz ser confirmado hoje. Mostra que já estão a trabalhar na próxima época. A próxima época será muito dificil, já que o mais dificil é manter-se no topo.

Berna®

Citação de: melo7 em 20 de Maio de 2014, 13:33
Gostei de ver o Dawidowicz ser confirmado hoje. Mostra que já estão a trabalhar na próxima época. A próxima época será muito dificil, já que o mais dificil é manter-se no topo.

A mesma conversa todos os anos. Estamos a preparar as coisas cedo depois os que já estão saem sempre tarde e já não se arranja alternativas.

manjob

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2014, 12:12
Citação de: manjob em 20 de Maio de 2014, 10:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2014, 09:33
Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2014, 09:28
será agora, que se vai ver o quanto mudou.

para ele e para o JJ que andam nas nuvens o proximo ano será de confirmação de uma de duas coisas: ou era mesmo a sério que mudou algo ou não passou de mais um titulo esporádico e a mudança é urgente

São só eles que andam nas nuvens? Tu não?

quando eu tiver aqui um topico discutimos a minha pessoa, fica combinado  :drunk:

Qualquer benfiquista deve andar.

20Nico Gaitan20

Citação de: BernaÃ,® em 20 de Maio de 2014, 13:37
Citação de: melo7 em 20 de Maio de 2014, 13:33

A mesma conversa todos os anos. Estamos a preparar as coisas cedo depois os que já estão saem sempre tarde e já não se arranja alternativas.
ano passado não vendemos ninguem... ^-^

Jotenko

Sr. Presidente, não tenhamos medo de uma aposta europeia, ano que vem.

Toque de calcanhar

Citação de: Paulinhoooo em 20 de Maio de 2014, 06:38
Citação de: Toque de calcanhar em 20 de Maio de 2014, 04:28
Quem é este gajo?  :confused:

É  o Bruno Furtado , acho que trata dos videos do clube, foi meu professor de ed.fisica .

Foda-se, e eu a já a fazer um filme que era uma alma penada presa na camara municipal, que aproveitou a festa para aparecer na foto. Vejam bem, o gajo tem qualquer coisa de sobrenatural... ou isso ou um serial-killer num episódio do Criminal Minds!  ;D

Força Bruno!!!  :slb2:

JUST4FUN

Citação de: Toque de calcanhar em 20 de Maio de 2014, 14:45
Citação de: Paulinhoooo em 20 de Maio de 2014, 06:38
Citação de: Toque de calcanhar em 20 de Maio de 2014, 04:28
Quem é este gajo?  :confused:

É  o Bruno Furtado , acho que trata dos videos do clube, foi meu professor de ed.fisica .

Foda-se, e eu a já a fazer um filme que era uma alma penada presa na camara municipal, que aproveitou a festa para aparecer na foto. Vejam bem, o gajo tem qualquer coisa de sobrenatural... ou isso ou um serial-killer num episódio do Criminal Minds!  ;D

Força Bruno!!!  :slb2:
x2 AHAHAHAHHAHAHAHA