Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sbremoved_28408

Em Setembro diz que esta época é a última em que temos de vender jogadores.

Janecas

Se não tivessemos ganho merda nenhuma de certeza que ficava a equipa toda e ainda vinham mais uns reforços do caralhão.

:estrelas:

pguerreiro

Vende o Enzo para ir às compras, e chega.


Pinga80

Não faltará dinheiro a entrar nos cofres do clube. Subilinho "nos cofres do clube".

Resta saber se haverá a competência necessária para saber dotar o plantel das alternativas necesserárias para as saídas que vão ocorrer. Se com Garay, a opção Lisandro Lopez parece-me lógica, com as saídas de Enzo e Rodrigo, a coisa torna-se mais compicada. Será fundamental ir ao mercado e com critério.

Jay-C

Nem tudo o que vem na CS é verdade, mas já chega de saídas...

Com as saídas confirmadas de Rodrigo e Siqueira, com as mais que prováveis saídas de Garay e Enzo e ainda a lesão de Fejsa, isto está a assustar-me e de que maneira, porque todos os dias se fala em saídas de Oblak, Nico e Marko e ainda não se contratou ninguém com créditos firmados para poder colmatar as possíveis saídas!!!!

Superga1949

fdx tanto blowjob pelo siqueira, o gajo 4 dias depois assinou logo pelo atletico... ya deve ter pensado imenso no Benfica...

daviduarte

Eu acho que para o ano o Rui Costa ainda é capaz de dar uma perninha na equipa principal, tal é o buraco no meio campo que se começa a desenhar. E com jeito ainda veremos o LFV a marcar golos!

Por mim, já que estamos numa de vender, é vender tudo de uma vez. Pode ser que assim a malta perceba que o milagre financeiro não é assim tão... milagroso.

(isto claro, assumindo que o padrão dos últimos campeonatos se mantém - até agora tudo indica nesse sentido)

sbremoved_28408

Vamos ter uma equipa galáctica.Mal posso esperar

daviduarte

Só não consegues vender o entulho que compras todos os anos :( Pores esses a andar é que está de gesso.

Ricardo Teixeira

Estou completamente atordoado...com este mercado de Verão do Benfica...

Ainda vai ser pior do que eu pensava...
Até andava mais ou menos descansado...

kid bengala

Até agora dos titulares, oficialmente, saiu o Siqueira, sendo substituído pelo Djavan e pelo Benito. Depois foram contratados o polaco, o austríaco e o Candeias, tudo jogadores que não vem prontos para serem titulares.

Até agora, não foi nenhum jogador contratado que, realmente, se veja que pode ser uma mais valia desde o dia 1, nem que seja um acrescento de qualidade ao plantel do ano passado. Veremos como corre o resto do mercado, mas não me agrada por agora.

SLBCARLOS

ja so falta dizerem aqui que preferem que o Benfica não ganhe titulos porque assim ninguém leva os nossos melhores jogadores.

desde que batam as clausulas ,  boa viagem

o que nao falta são jogadores de qualidade por esse mundo fora.  como fomos buscar  jogador a b ou c,  também podemos ir buscar  d e f de igual / melhor qualidade.

daviduarte

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Junho de 2014, 03:15
ja so falta dizerem aqui que preferem que o Benfica não ganhe titulos porque assim ninguém leva os nossos melhores jogadores.

desde que batam as clausulas ,  boa viagem

o que nao falta são jogadores de qualidade por esse mundo fora.  como fomos buscar  jogador a b ou c,  também podemos ir buscar  d e f de igual / melhor qualidade.
O problema é que com esta direcção ir buscar um jogador D, E ou F de igual/melhor qualidade significa que também vêm o G, H, I, J, K, L e o M que não servem nem para a equipa B.

Ricardo Teixeira

Eu estava a contar que saíssem:

Siqueira
Garay
André Gomes
Rodrigo
Cardozo

E estava na dúvida em relação ao Enzo...

Agora...já se pode juntar Enzo...Gaitán...e Oblak...ao barulho...
E já nem falo do Markovic...
Fejsa e Silvio(que ainda não é nosso) fora durante meio ano...

Eu espero mesmo que isto seja só falatório...
É mau demais malta...mau demais...