Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

João Norte

Citação de: Nunivs em 17 de Junho de 2014, 20:55
Citação de: João Norte em 17 de Junho de 2014, 20:11
Citação de: redeagle7 em 17 de Junho de 2014, 18:06
O mentiroso tem que ser sempre o representante do SLB.

Como era mentiroso quando disse que o DL quis sair, quando disse do Witsel, etc...hoje o DL continua a provar a cada entrevista que dá, que o presidente disse a verdade.

O homem tem muita coisa má, é certo que já mentiu em muita coisa, agora aqui é a palavra de um contra o outro...já agora, quem é o Siqueira? Alguém sabe que tipo de homem é o Siqueira?

Há que ter mais calma antes de enforcar alguém quando não estamos na posse de todos os dados.
Eu não crucifico ninguém mas mais facilmente acredito no Siqueira que no Vieira, não tem que ver com quem está no clube agora ou não mas com o passado de ambos e as circunstâncias.

O Siqueira não posso julgar, mostrou uma postura correcta enquanto jogador mas mais do que isso não dá para saber.
O Vieira já mentiu muitas vezes e semelhante a este ainda me lembro de não termos 5M para o Miccoli e depois termos 9M para Cardozo e ainda para mancos como Makukula, Bergessio, Andrés Diaz, Zoro, Luis Filipe ou EdCarlos.

Nao rapaz... essa relaçao com os milhoes que foram dados pelo Tacuara (e que bem foram gastos), deveria ser feita com os 4 milhoes, ou algo parecido, que foram dados pelo Marcel. Isso sim.
Foi exactamente por isso que destaquei o Tacuara (que não era uma certeza ao contrário do Miccoli) e depois os mancos. O Marcel foi antes disso mas pus lá o Makukula a que se aplica.

kirdord

Citação de: CitriC em 17 de Junho de 2014, 21:39
Citação de: Benfica by GB em 17 de Junho de 2014, 16:59
Citação de: Lurgee em 17 de Junho de 2014, 16:40
Citação de: CitriC em 17 de Junho de 2014, 14:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2014, 14:08
Oblak, Siqueira, Garay, Enzo, Gaitan, Rodrigo e Fejsa (lesionado). 7 dos 11 titulares. Se isto vier mesmo a acontecer (o que não coloco de parte), alguma medida de fundo teremos mesmo de tomar. Nós, sócios do Benfica! UMA VEZ NA VIDA!

Sinceramente? Vou esperar até ao dia 2 de Setembro. A partir daí logo se vê que medidas irei tomar.

Irás tomar as mesmas medidas que tomaste, quando esses mesmo jogadores foram contratados ? Irás tomar a medida que tomaste quando:

• O Oblak fugiu da luz e não aparecia no Seixal e lá foi resgatado pela direcção ?
  • Da mesma medida que tomaste quando se foi buscar um dos melhores centrais do mundo por 5milhoes por 50% do passe ?
  • quando se foi buscar o Rodrigo uma das promessas pro ataque de Espanha por 5 ou 6M (enfim um valor que não se sabe bem pois devido ao seu baixo valor não foi necessário comunicar à CMVM) e que agora vale 30 + 10M ?
  • Quando se foi buscar o Fejsa também por 5 milhões e que agora vale mto mais e é reconhecido por todos os benfiquistas.
  • Já para nem falar do Enzo que andava tão cheio de saudades que voltou para a Argentina e lá tiveram que o recuperar de modo a fazer as 2 épocas espectaculares que fez.

Porque não disseste nessas alturas que irias tomar uma medida? Já agora desses 7 titulares vamos contar quantos começaram a titular !!!

- Enzo
- Gaitan
- Garay

Todos os outros começaram no banco! Porque não te referes a isso ?

porque não falas aí do melhor marcador estrangeiro do Benfica ?

Já agora Siqueira nunca foi nosso, era emprestado e se tu vens falar de dívidas e de passivo e de finanças então não tens que defender a contratação de um jogador de 28 anos que é defesa e que custa 7milhoes por apenas 50% do passe ou de 10Milhoes pelo passe completo. Onde é que iriamos reaver esse dinheiro ?

O Rodrigo tu já sabes desde Janeiro que ele iria sair. Só agora é que vens numa de indignado ? porque não te mostraste indignado em Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio ?

Não sei o que vais fazer em  Setembro, mas eu sei ! Pagar as quotas e apoiar o Manel o que vier para o lugar do Rodrigo e do Siqueira. O garay tb é certo que saia, agora os outros é especulação e o Fejsa não tem culpa nenhuma em estar lesionado .... Mania de o incluir nesta lista!

Cumps

Visto assim de perto até parece que tens razão.
Mas não olhes para as árvores, mas antes para a floresta.
Agora afasta-te um pouco e vê.

A floresta tem várias espécies de árvores e a sua função é dar oxigénio (títulos) a quem precisa.

Razao? O homem nao tem razão nenhuma, a começar pela primeira linha:

O Oblak nao fugiu da Luz e muito menos foi resgatado. Oblak foi dispensado na TV pelo Jesus e limitou-se a procurar um novo rumo e forçar uma transferência, dado que não pretendia ir para o 4º ano a jogar por equipas que, como se provou, não estavam à altura da sua qualidade.
Podes dizer o que quiseres, mas nao e possivel distorceres factos.
O facto e que ele nao se apresentou ao trabalho. O facto e que ninguem sabia o que se passava com o oblak durante uns tempos. O facto e que inclusive o presidente veio a terreno dizer que o oblak andava muito mal informado.
O facto e que lhe foi instaurado um processo disciplinar.
Etc...

A partir dai podes dizer que nao tenho razao, ou que nao percebo nada disto. O que ficam sao os factos...

Se quiseres noticias para comprovar os factos que apresentei estarei 100% a tua disposicao amiguinho!

Já sei o que vais fazer em Setembro....

Vais meter do teu bolso dinheiro para renovar com todos os titulares e aumentar as suas cláusulas para 100M€.

Dos 7 jogadores que falaste se o Garay sai, se sai o Enzo, se sai o Oblak ou o Gaitan... Ē pelas cláusulas.... Ou outros, siqueira emprestado e a sua compra era mt elevada, para lateral, o Rodrigo é uma oferta irrecusável, e o Fejsa ta lesionado.

Relembro aos mais esquecidos que este ano jogamos com mais de 20 jogadores, com uma rotação incrível.

PS. As vendas que já foram feitas são suficientes para este defeso. Se sair mais alguém é pelas cláusulas.

iloy

MadMax 1904

Então Presi, também vais para o Valência? :-X

Paspalhona

Citação de: MadMax 1904 em 17 de Junho de 2014, 23:24
Então Presi, também vais para o Valência? :-X

Vai e leva a Benfica TV e o Pedro Guerra.

Isai@sReis

Como é evidente merece-me muito mais credibilidade o Siqueira do que aqui o ngl.

JackWhite

Citação de: Isai@sReis em 17 de Junho de 2014, 23:43
Como é evidente merece-me muito mais credibilidade o Siqueira do que aqui o ngl.

Tradução:

"Não sei a verdade, portanto assumo como verdadeiro o lado que mais me convém"

Virus

Apito Dourado Jorge Mendes:

Áudio aqui: http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/jorge-mendes-proximo-do-fc-porto.html

O empresário desviava os jogadores pretendidos pelo Benfica, e indicava-lhes a porta do dragão.

--

Este ano após supostamente terem estado de costas viradas, há quem diga que se voltaram a reaproximar com o propósito de desfalcar o actual plantel do Benfica.

Não é que eu me acredite em bruxas ou teorias de conspiração, mas...

::)

_JonasThern_

No Porto, o ciclo de uma equipa é de 3/4 épocas a render e a vencer (Drulovic, Zahovic, Conceição, Jardel, Deco, McCarthy, Lisandro, Quaresma, Lucho, Fernando, Moutinho, Hulk).

No Benfica esse mesmo ciclo é de uma época (Di Maria, David Luiz, Ramires, Coentrão, Matic, Enzo, agora já se fala no Oblak).

Talvez isso explique um pouco o porquê de uns vencerem 3 ou 4 campeonatos seguidos e de outros vencerem apenas um de vez em quando.

Soundwave

TUDO A VENDER! TUDO A VENDER! TUDO A VENDER! LFV! LFV! LFV!

JJ SLB

Citação de: Virus em 18 de Junho de 2014, 00:09
Apito Dourado Jorge Mendes:
Áudio aqui: http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/jorge-mendes-proximo-do-fc-porto.html
O empresário desviava os jogadores pretendidos pelo Benfica, e indicava-lhes a porta do dragão.
...
Ser Presidente do Benfica é tudo menos fácil.

BenficaSetsFire

Campeão das vendas, porque do resto, é muito de vez em quando. Triste sina.

ala-direita

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2014, 00:18
No Porto, o ciclo de uma equipa é de 3/4 épocas a render e a vencer (Drulovic, Zahovic, Conceição, Jardel, Deco, McCarthy, Lisandro, Quaresma, Lucho, Fernando, Moutinho, Hulk).

No Benfica esse mesmo ciclo é de uma época (Di Maria, David Luiz, Ramires, Coentrão, Matic, Enzo, agora já se fala no Oblak).

Talvez isso explique um pouco o porquê de uns vencerem 3 ou 4 campeonatos seguidos e de outros vencerem apenas um de vez em quando.

É verdade.

Mas, também é verdade que o Benfica não tem capacidade financeira para se bater com os clubes dos principais campeonatos, muito menos com aquela espécie de sociedade desportivas que agora pululam por aí, dominadas por multimilionários que querem lavar dinheiro a rodos.

E quando digo que o Benfica não tem dinheiro para isso quero dizer que não tem dinheiro para contratá-los quando em concorrência com esses clubes e não tem dinheiro para lhes pagar salários que os mantenham no clube quando já cá estão.

Não teria capacidade financeira para isso mesmo que tivesse contas equilibradas quanto mais em gravíssima dificuldade financeira como agora está.

GiiB_10

Citação de: JackWhite em 17 de Junho de 2014, 23:57
Citação de: Isai@sReis em 17 de Junho de 2014, 23:43

Tradução:

"Não sei a verdade, portanto assumo como verdadeiro o lado que mais me convém"
Ou então, assume-se como mentira o que é dito por quem mais mente aos Benfiquistas.

luis.live

também queria que o enzo ficasse , mas não é possível recusar uma proposta de 25 milhões de euros ( a ser verdade o que dizem) pelo seu passe!