Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JackWhite

Citação de: Isai@sReis em 17 de Junho de 2014, 23:43
Como é evidente merece-me muito mais credibilidade o Siqueira do que aqui o ngl.

Tradução:

"Não sei a verdade, portanto assumo como verdadeiro o lado que mais me convém"

Virus

Apito Dourado Jorge Mendes:

Áudio aqui: http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/jorge-mendes-proximo-do-fc-porto.html

O empresário desviava os jogadores pretendidos pelo Benfica, e indicava-lhes a porta do dragão.

--

Este ano após supostamente terem estado de costas viradas, há quem diga que se voltaram a reaproximar com o propósito de desfalcar o actual plantel do Benfica.

Não é que eu me acredite em bruxas ou teorias de conspiração, mas...

::)

_JonasThern_

No Porto, o ciclo de uma equipa é de 3/4 épocas a render e a vencer (Drulovic, Zahovic, Conceição, Jardel, Deco, McCarthy, Lisandro, Quaresma, Lucho, Fernando, Moutinho, Hulk).

No Benfica esse mesmo ciclo é de uma época (Di Maria, David Luiz, Ramires, Coentrão, Matic, Enzo, agora já se fala no Oblak).

Talvez isso explique um pouco o porquê de uns vencerem 3 ou 4 campeonatos seguidos e de outros vencerem apenas um de vez em quando.

Soundwave

TUDO A VENDER! TUDO A VENDER! TUDO A VENDER! LFV! LFV! LFV!

JJ SLB

Citação de: Virus em 18 de Junho de 2014, 00:09
Apito Dourado Jorge Mendes:
Áudio aqui: http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/jorge-mendes-proximo-do-fc-porto.html
O empresário desviava os jogadores pretendidos pelo Benfica, e indicava-lhes a porta do dragão.
...
Ser Presidente do Benfica é tudo menos fácil.

BenficaSetsFire

Campeão das vendas, porque do resto, é muito de vez em quando. Triste sina.

ala-direita

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2014, 00:18
No Porto, o ciclo de uma equipa é de 3/4 épocas a render e a vencer (Drulovic, Zahovic, Conceição, Jardel, Deco, McCarthy, Lisandro, Quaresma, Lucho, Fernando, Moutinho, Hulk).

No Benfica esse mesmo ciclo é de uma época (Di Maria, David Luiz, Ramires, Coentrão, Matic, Enzo, agora já se fala no Oblak).

Talvez isso explique um pouco o porquê de uns vencerem 3 ou 4 campeonatos seguidos e de outros vencerem apenas um de vez em quando.

É verdade.

Mas, também é verdade que o Benfica não tem capacidade financeira para se bater com os clubes dos principais campeonatos, muito menos com aquela espécie de sociedade desportivas que agora pululam por aí, dominadas por multimilionários que querem lavar dinheiro a rodos.

E quando digo que o Benfica não tem dinheiro para isso quero dizer que não tem dinheiro para contratá-los quando em concorrência com esses clubes e não tem dinheiro para lhes pagar salários que os mantenham no clube quando já cá estão.

Não teria capacidade financeira para isso mesmo que tivesse contas equilibradas quanto mais em gravíssima dificuldade financeira como agora está.

GiiB_10

Citação de: JackWhite em 17 de Junho de 2014, 23:57
Citação de: Isai@sReis em 17 de Junho de 2014, 23:43
Como é evidente merece-me muito mais credibilidade o Siqueira do que aqui o ngl.

Tradução:

"Não sei a verdade, portanto assumo como verdadeiro o lado que mais me convém"
Ou então, assume-se como mentira o que é dito por quem mais mente aos Benfiquistas.

luis.live

também queria que o enzo ficasse , mas não é possível recusar uma proposta de 25 milhões de euros ( a ser verdade o que dizem) pelo seu passe!

sbremoved_28408

Em Setembro diz que esta época é a última em que temos de vender jogadores.

Janecas

Se não tivessemos ganho merda nenhuma de certeza que ficava a equipa toda e ainda vinham mais uns reforços do caralhão.

:estrelas:

pguerreiro

Vende o Enzo para ir às compras, e chega.

Pinga80

Não faltará dinheiro a entrar nos cofres do clube. Subilinho "nos cofres do clube".

Resta saber se haverá a competência necessária para saber dotar o plantel das alternativas necesserárias para as saídas que vão ocorrer. Se com Garay, a opção Lisandro Lopez parece-me lógica, com as saídas de Enzo e Rodrigo, a coisa torna-se mais compicada. Será fundamental ir ao mercado e com critério.

Jay-C

Nem tudo o que vem na CS é verdade, mas já chega de saídas...

Com as saídas confirmadas de Rodrigo e Siqueira, com as mais que prováveis saídas de Garay e Enzo e ainda a lesão de Fejsa, isto está a assustar-me e de que maneira, porque todos os dias se fala em saídas de Oblak, Nico e Marko e ainda não se contratou ninguém com créditos firmados para poder colmatar as possíveis saídas!!!!