Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hassana yebda

Citação de: joni10 em 18 de Junho de 2014, 13:08
Cheira-me que é neste mercado de transferências que vou ser banido do fórum. Para já vou ficar calado mas se acontecer o que parece que vai acontecer cá voltarei para chamar os bois pelos nomes.
isso de ser banido nao ganhas nada com isso..
ja agora o que achas que vai acontecer...so falta o postiga tb :-X

aguia20

Cheira-me que é neste mercado de transferências que vou ser banido do fórum. Para já vou ficar calado mas se acontecer o que parece que vai acontecer cá voltarei para chamar os bois pelos nomes.
Ora, já somos dois.

Slb23

Citação de: hassana yebda em 18 de Junho de 2014, 13:10
isso de ser banido nao ganhas nada com isso..
ja agora o que achas que vai acontecer...so falta o postiga tb :-X
Olha agora que falas nele, já se falou que pode vir no negócio do Enzo.

Elvecchio

Se o Hugo Almeida vier, espero que venha o Postiga tambem.

Com estes dois e com o Cardozo, só precisamos fazer 2 furos a cada um e enfia-los num ferro bem oleado.

ForçadoBloqueio

Mantenho-me em silêncio até dia 2 de Setembro, como disse. Se se confirmarem as 6 saídas de jogadores titulares + Fejsa até Janeiro alguma coisa vamos fazer. Nós, os sócios do Benfica!

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2014, 13:15
Mantenho-me em silêncio até dia 2 de Setembro, como disse. Se se confirmarem as 6 saídas de jogadores titulares + Fejsa até Janeiro alguma coisa vamos fazer. Nós, os sócios do Benfica!
Claro que vai ser feito algo, para começar ganhamos a Supertaça e depois começamos a caminhada para o 34 com estádios cheios por esse país fora.

GTtdi_SLB

É muito verdade..o sucesso de Maio depende do Julho anterior.

Hugo Almeida só pode ser uma brincadeira, tenho muita dificuldade em encaixar jogadores que já pertenceram aos filhos da puta do porco e estes neo-tatuados deixam nervoso. Mil vezes meia perna do Éderzito.

trucatruca

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2014, 12:48
Citação de: trucatruca em 18 de Junho de 2014, 12:47
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2014, 12:45
Eu pra já tou na boa e só ha duas coisas que me deixam nervoso:

Uma é ver os dias a passar e o coveiro de Turim não ha maneira de sair. A outra é ver topicos na secção do mercado com nomes de jogadores da selecção nacional.
Quem é o coveiro de turim?

Oscar Veloso.
Tudo bem que coiso, agora chamar-lhe de veloso é demasiado castigador.  :rir:

_KR_

Nem quero acreditar que seria possível vender 6 jogadores titulares, destruir uma equipa.
Depois a culpa é do treinador...

nogueira

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2014, 12:46

Uma é ver os dias a passar e o coveiro de Turim não ha maneira de sair. A outra é ver topicos na secção do mercado com nomes de jogadores da selecção nacional.
Este homem é lixado :rir:
Lixado e acertivo.

trucatruca

Citação de: Strata em 18 de Junho de 2014, 13:02
Mais do que as arbitragens e outras jogadas de bastidores que a malta se queixa tanto, é nesta fase do ano em que aquilo que se faz no Benfica vai ter mais consequências na forma como vai decorrer a época. Vamos ver como vai ser. Para mim todas as especulações de entradas e saídas nesta fase entram-me a 100 e saiem a 1000. É esperar até que a época comece a sério para ver o que realmente podemos contar e aquilo que nos espera.
É confiar no empirismo dos nossos dirigentes. Ao fim e ao cabo, sempre são 5 anos de frutífera relação entre dois seres siameses que se comunicam pelo olhar. Mais títulos virão.

AG

Cada vez mais um «ar» de 2005/2006 ou 2010/11. Se saírem os tais 6 jogadores, é algo de inenarrável e é dar tiros de bazouka nos pés.

diogocl

Citação de: _KR_ em 18 de Junho de 2014, 13:21

Nem quero acreditar que seria possível vender 6 jogadores titulares, destruir uma equipa.
Depois a culpa é do treinador...
bem 3 já foram ( Rodrigo, André Gomes e Siqueira), já não falta muito.
Agora os sócios fazerem alguma coisa, bem, acredito tanto, como acredito que mais ninguém saia. 

Elvecchio

Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 13:24
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2014, 12:46

Este homem é lixado :rir:
Lixado e acertivo.

Em principio tambem vou para o Valência. Depois dos jogadores agora querem adeptos do glorioso!