Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: Miklosf0rev3r em 26 de Junho de 2014, 12:07
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Junho de 2014, 11:54
Citação de: Toribas em 26 de Junho de 2014, 11:51
Vendemos o Garay para ganhar 2,5 milhões de euros.

Que puta de rambóia, foda-se!

Economicamente, não há desfecho neste negócio que seja positivo.

Façam a matemática que quiserem. 2,5. 4. 6. O que for, é e será sempre um mau negócio.

O que por outro lado também demonstra que estamos necessitados de dinheiro, seja ele quanto for.

Epá se o jogador não quis renovar o contrato em Novembro passado é porque queria saír, só tenho a agradecer à direcção ter mantido o jogador até ao final desta época (a tentação dos €€€ seria de o vender no mercado de Janeiro por valores superiores) porque foi uma das peças fundamentais para a conquista do Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Taça da Liga, e da campanha europeia na EL.

O que e que queriam que a direção fizesse? Apontar uma pistola ao Garay para renovar?

Negocio ruinoso foi o Balboa.

O resto é mais do mesmo, dos mesmos de sempre. Minoria ruidosa no seu melhor.

o negociador implacavel não conseguia fazer melhor  ;D

RicardoSR

Citação de: isaias em 26 de Junho de 2014, 12:06
Aguardo as cenas dos próximos episódios.

Spoiler da Season finale: 31 de Agosto, Valência bate os 20M pelo Oblak...regresso do Rei Artur.

magoslb

#439637
Citação de: SiAn em 26 de Junho de 2014, 11:57
Parto sempre do principio que estes comunicados são feitos por pessoas sérias e responsáveis. Por isso, na minha opinião, a única interpretação possível do comunicado é que o Benfica vendeu o Garay por 6M. E de acordo com o indicado no R&C, do valor da venda caber-nos-à receber 40%.
Qualquer outra interpretação é andar a jogar com as palavras e brincar aos comunicados.
Se depois há outro tipo de jogada por trás, não sei.

Ora bem.

Este comunicado, ou é claro e simples e, o valor da venda é pelo total do passe, ou então foi uma manobra propositada, de forma a ser ambíguo na linguagem e servir como manobra. E fica-me uma dúvida, pq comunicar uma venda de 6M€? Esse valor não tinha necessidade de ser comunicado.

ivodaniello

Citação de: Toribas em 26 de Junho de 2014, 11:51
Vendemos o Garay para ganhar 2,5 milhões de euros.

Que puta de rambóia, foda-se!

Espera, falta retirar os 10% de comissão do agente, mais direitos de formação. Isto se não se perderem mais uns pozinhos na viagem entre Leningrado e Lisboa.

nogueira

Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:30
O que me chegou aos ouvidos relativamente a saídas são:

Gaitan; Enzo; Oblak; Garay.

Tudo a confirmar brevemente.
Garay - Check


VALEBEM

Isso basicamente é a nossa equipa, a juntar a Siqueira e a Rodrigo.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2014, 12:17
Isso basicamente é a nossa equipa, a juntar a Siqueira e a Rodrigo.
E ao Gomes.

Sim, equipa nova.

AG

Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 12:15
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:30
O que me chegou aos ouvidos relativamente a saídas são:

Gaitan; Enzo; Oblak; Garay.

Tudo a confirmar brevemente.
Garay - Check


Que catástrofe Santo Deus.
Tenho muito medo da temporada que vem. Ainda por cima com o que - ao que parece - um descarregamento de brasileiros...

PAslb

Citação de: Miklosf0rev3r em 26 de Junho de 2014, 12:07

Epá se o jogador não quis renovar o contrato em Novembro passado é porque queria saír, só tenho a agradecer à direcção ter mantido o jogador até ao final desta época (a tentação dos €€€ seria de o vender no mercado de Janeiro por valores superiores) porque foi uma das peças fundamentais para a conquista do Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Taça da Liga, e da campanha europeia na EL.

O que e que queriam que a direção fizesse? Apontar uma pistola ao Garay para renovar?

Negocio ruinoso foi o Balboa.

O resto é mais do mesmo, dos mesmos de sempre. Minoria ruidosa no seu melhor.


Bastava a direção do Benfica dizer ao seu empresário que por menos de 15M€ não se sentavam à mesa das negociações.
Preferia de longe que saísse a custo zero, do que perder dinheiro com um internacional Argentino, titular da sua seleção.

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 12:15
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:30
O que me chegou aos ouvidos relativamente a saídas são:

Gaitan; Enzo; Oblak; Garay.

Tudo a confirmar brevemente.
Garay - Check
Credo....

Gaitan; Enzo; Oblak; Garay; Siqueira e Rodrigo.

Credo......

Não só é mais de metade da equipa como também são os melhores jogadores deste ano (faltando só o Luisão....)

Mittelstürmer

 Um jogador de 28 anos que sempre defendeu a nossa camisola com toda a entrega e com muita qualidade tem mais um ano de contracto, quer sair porque lhe vão pagar milhões e para isso paga-te 500 mil euros por cada mês de contracto que lhe restava como "indemnização"... é mau? Devem nadar numa caixa-forte tipo Patinhas vocês.

PAslb

Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 12:15
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:30
O que me chegou aos ouvidos relativamente a saídas são:

Gaitan; Enzo; Oblak; Garay.

Tudo a confirmar brevemente.
Garay - Check


A única dúvida que tenho é no Oblak.

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2014, 12:22
Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 12:15
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:30
O que me chegou aos ouvidos relativamente a saídas são:

Gaitan; Enzo; Oblak; Garay.

Tudo a confirmar brevemente.
Garay - Check
Credo....

Gaitan; Enzo; Oblak; Garay; Siqueira e Rodrigo.

Credo......

Não só é mais de metade da equipa como também são os melhores jogadores deste ano (faltando só o Luisão....)
É a vida.

Importante é o Benfica voltar a ser campeão. Vamos ver.

10Baggio

"Haverá 3 tipos de pessoas: as pagas pelo clube para espalharem mentiras pelas redes sociais e Comunicação Social, maquilhando o mau em bom - chamemos-lhes: os «Pedros Guerras»; o honestamente optimista, alguém que vê o problema mas prefere acreditar nas milhentas soluções mentirosas que a Direcção lhe vende para o futuro - por isso, sempre que faz uma análise, procura iluminar os lados positivos, "esquecendo-se" dos factores evidentemente negativos; o ignorante que acha que o curso que tirou lhe serviu para pensar esquecendo-se que o acto não depende de números mas de factores que extravasam o marranço."

Concordo inteiramente.

fmb

Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 12:23
Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 12:15
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:30
O que me chegou aos ouvidos relativamente a saídas são:

Gaitan; Enzo; Oblak; Garay.

Tudo a confirmar brevemente.
Garay - Check


A única dúvida que tenho é no Oblak.
Nico.
Enzo e Oblak saem de certeza!!!