Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jotacuara 7

Então presidente ? 6 milhões de € por Garay?
Espetáculo !

Benfiquismo

Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2014, 12:22
Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 12:15
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:30
O que me chegou aos ouvidos relativamente a saídas são:

Gaitan; Enzo; Oblak; Garay.

Tudo a confirmar brevemente.
Garay - Check
Credo....

Gaitan; Enzo; Oblak; Garay; Siqueira e Rodrigo.

Credo......

Não só é mais de metade da equipa como também são os melhores jogadores deste ano (faltando só o Luisão....)
Para já 3 já estão confirmados, medo muito medo para o que ai vem.

PAslb

Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 12:52
Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2014, 12:48
Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2014, 12:46
Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 12:42
A culpa desta merda toda é do JJ.

Devia colocar o Benfica a jogar menos, e assim ninguém vinha cá buscar ninguém. Isso é que era.
Mesmo!!!
Pronto... já cá faltava o delírio Jesuíta...

Não se consegue falar/debater/conjeturar nada sem que alguém pelo meio alguém se sinta na obrigação de lamber o rabo o Jesus..... O homem já faz isso sozinho. É o melhor do mundo....
Isso de lamber rabos, cada um fala das experiências que tem.

Eu só fiz uma sugestão.
Não é nenhuma sugestão, são mesmo factos!
O Benfica joga muito e depois todos os clubes querem os nossos jogadores!
Mas a direção está completamente extasiada, estão nas suas 7 quintas...

alsohugo

Eu já dou como certa a saída do Oblak e do Enzo.
Estas notícias sobre guarda-redes e médios não são inocentes.

Carlitoz

Nao é um bocado obvio que os 6 milhões é a parte do Benfica?...não sei qual é o drama pela venda de um jogador que infelizmente ja se sabia que ia sair. É pena mas até ja ha vários substitutos perfilados e prontos para esta época. Se tem a mesma qualidade...muito provavelmente não...mas tb o Garay é um dos melhores do mundo...para mim o melhor.

andre6664

bom bom era um clube interessado em comprar uma percentagem do Vieira, ou então vender uma percentagem ao fundo...

Vieri

Devia colocar o Benfica a jogar menos, e assim ninguém vinha cá buscar ninguém. Isso é que era.
Mesmo!!!

Não se consegue falar/debater/conjeturar nada sem que alguém pelo meio alguém se sinta na obrigação de lamber o rabo o Jesus..... O homem já faz isso sozinho. É o melhor do mundo....

Eu só fiz uma sugestão.

Se me permites, apenas ironizaste ou gozaste, para gabares o JJ noutro tópico que não o dele.
Ainda por cima não faz sentido algum tal piada, porque o que se fala é de vender um titular da seleção argentina por 6M, logo se o JJ tiver algum papel nisso só pode ser mau, pois desvalorizou-o.

Aguia_Rea1

Citação de: andre6664 em 26 de Junho de 2014, 13:01
bom bom era um clube interessado em comprar uma percentagem do Vieira, ou então vender uma percentagem ao fundo...

activos toxicos

Vieri

Citação de: Carlitoz em 26 de Junho de 2014, 13:00
Nao é um bocado obvio que os 6 milhões é a parte do Benfica?...não sei qual é o drama pela venda de um jogador que infelizmente ja se sabia que ia sair. É pena mas até ja ha vários substitutos perfilados e prontos para esta época. Se tem a mesma qualidade...muito provavelmente não...mas tb o Garay é um dos melhores do mundo...para mim o melhor.

Isso para mim é tão óbvio como termos vendido o Roberto por mais de 8 Milhões...

Special_Red

Bom bom será terminar com estas histórias de fundos.
Se tivéssemos a totalidade dos passes dos jogadores as coisas seriam muito mais claras.
Espero que a UEFA avance o mais rapidamente possível com as medidas que se prevêem contra isto..

PAslb

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2014, 13:02

Mesmo!!!

Eu só fiz uma sugestão.

Se me permites, apenas ironizaste ou gozaste, para gabares o JJ noutro tópico que não o dele.
Ainda por cima não faz sentido algum tal piada, porque o que se fala é de vender um titular da seleção argentina por 6M, logo se o JJ tiver algum papel nisso só pode ser mau, pois desvalorizou-o.
lol!
Então o selecionador argentino também o está a desvalorizar! ;D

nogueira

Citação de: Special_Red em 26 de Junho de 2014, 13:04

Se tivéssemos a totalidade dos passes dos jogadores as coisas seriam muito mais claras.
Espero que a UEFA avance o mais rapidamente possível com as medidas que se prevêem contra isto..
Não sei em que medida isso é benéfico para o Benfica. Aliás, não é nada benéfico.

A UEFA que vá para o caralho.

Velazquez

Citação de: Special_Red em 26 de Junho de 2014, 13:04

Já o tinha dito,anseio pelo dia em que acabem os fundos e os clubes sejam obrigados a terem 100% dos passes.Já tinha ouvido que a UEFA quer acabar com os fundos

Carlitoz

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2014, 13:03
Citação de: Carlitoz em 26 de Junho de 2014, 13:00

Isso para mim é tão óbvio como termos vendido o Roberto por mais de 8 Milhões...

Com tantos clubes interessados ninguém ia superar uma proposta de 6 milhões...ridículo! Até o Valencia podia dar mais que isso...

Flirt4ever

Bom, picardias à parte e retomando o debate,

Não que nos interesse muito, mas supostamente este ano iremos bater todos os records em termos de transferências ?!

Matic - 25 Milhões
Rodrigo - 30 Milhões
André Gomes - 15 Milhões
Enzo - 25 Milhões
Garay - 6 Milhões
Oblak - 20 Milhões
Gaitan - 20 Milhões

Total : 141 Milhões.