Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vmaduro

Citação de: smp a malhar em 27 de Junho de 2014, 00:53

e vender tudo por tuta e meia..porque sou um grande negociador,meto cláusulas para tapar os olhos aos adeptos..

Manuel8

Citação de: ppfinder em 27 de Junho de 2014, 00:56
Citação de: Manuel8 em 27 de Junho de 2014, 00:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Junho de 2014, 00:53
E não é que o Zenit precisa de um novo estádio  ::)    http://en.fc-zenit.ru/main/fanguide/arena/

As coincidências dão muito trabalho.

Já e um bocado tarde não? Tenho ideia que já andam a fazer o estádio há uns 2 anos.

Desde a venda do Witsel ......

Epá agora que falas nisso, e não relacionado com obras, isto até faz sentido, 6M pelo garay, quando ele devia custar 20, esses 14M é para compensar os 15M ou 20M a mais que pagaram pelo Witsel.

João Norte

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2014, 00:58
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Junho de 2014, 00:55
E não é que o Zenit precisa de um novo estádio  ::)    http://en.fc-zenit.ru/main/fanguide/arena/

Já e um bocado tarde não? Tenho ideia que já andam a fazer o estádio há uns 2 anos.

shiiuuuu

;D

Vai fazer o centro de estágio. Se já tiverem um vai fazer o pavilhão. Se já tiverem um vai fazer a casa nova do presidente do Zenit. Se tiver acabado de comprar casa vai-lhe remodelar a casa de banho. Se a casa de banho não precisar de obras vai-lhe meter um prego na parede para pendurar um quadro.
Se fizermos negócios com o Sporting serão insuspeitos, nem um pavilhão conseguem fazer.  ;D

andymc

Por estes valores, preferia que saísse a custo zero para o ano. Ao menos ainda havia retorno desportivo.

Mas também acho impossível não haver outro tipo de negócio por trás...

GTtdi_SLB

o real vai ficar de boca fechada porque este negócio foi feito por baixo da mesa. O fair play financeiro limitou os moldes públicos da transferência. Se assim não fosse o real cortava imediatamente relações com o SLB.

Chefe

Citação de: ivodaniello em 27 de Junho de 2014, 01:00
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Junho de 2014, 00:59
Citação de: ivodaniello em 27 de Junho de 2014, 00:56
Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2014, 00:54
Citação de: Mestre30 em 27 de Junho de 2014, 00:27
Enoja-me só a hipótese de aldrabar o Real Madrid neste negócio!
aldrabar o Madrid ou o cascas de rolha FC.

qualquer que fosse o clube, é necessário ter valores, ética, postura vertical e ser sério!

Que se lixem os valores, há que tempos que o futebol deixou de ser isso...
Então não te queixes quando fores roubado ou quando os corruptos ganham daquela maneira...

Uma coisa é a verdade desportiva, são coisas diferentes.
são a mesma coisa

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Saveloy

Citação de: smp a malhar em 27 de Junho de 2014, 00:59
Citação de: Saveloy em 27 de Junho de 2014, 00:56
Aldrabar o Real Madrid e fechar essa porta para negócios futuros seria estúpido, para não falar em desonesto e incorrecto.
São conjunturas do mercado, qual aldrabar...
Eles então aldrabam-se a si proprios qd vendem 1 jogador a vao recompra-lo pelo dobro mais tarde...
Vende-se 100% do Garay, aprendem com isso...
Pior ficamos nós, com o negocio que fizemos com eles e com o contrato do Garay!

Chamem-lhe o que quiserem, eu chamo-lhe aldrabice.

Houvesse um clube a fazer isto ao Benfica e só tinhamos era de nunca mais facilitar em qualquer negócio com eles, todo o jogador nosso que quisessem teriam sempre de pagar mais que os outros.

EDIT-Isto tudo assumindo que foi negociata para contornar a história dos 50%, não sabemos. Fosse este o único negócio estranho do Benfica nos últimos meses.

paalexg

smp a malhar

O Real fez 8.5 M e nos 3.5M...

Quem é que ficou a arder?

paulomaia1972

Citação de: ivodaniello em 27 de Junho de 2014, 01:00
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Junho de 2014, 00:59
Citação de: ivodaniello em 27 de Junho de 2014, 00:56
Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2014, 00:54
Citação de: Mestre30 em 27 de Junho de 2014, 00:27
Enoja-me só a hipótese de aldrabar o Real Madrid neste negócio!
aldrabar o Madrid ou o cascas de rolha FC.

qualquer que fosse o clube, é necessário ter valores, ética, postura vertical e ser sério!

Que se lixem os valores, há que tempos que o futebol deixou de ser isso...
Então não te queixes quando fores roubado ou quando os corruptos ganham daquela maneira...

Uma coisa é a verdade desportiva, são coisas diferentes.
Realmente!!!

Saviolafication

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2014, 00:58
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Junho de 2014, 00:55

shiiuuuu

;D

Vai fazer o centro de estágio. Se já tiverem um vai fazer o pavilhão. Se já tiverem um vai fazer a casa nova do presidente do Zenit. Se tiver acabado de comprar casa vai-lhe remodelar a casa de banho. Se a casa de banho não precisar de obras vai-lhe meter um prego na parede para pendurar um quadro.

Espinhaaaaaaaaaaaaa.

O último clube com quem o Benfica fez protocolo também precisava de um "prego na parede para pendurar um quarto". Ah não, era mesmo um estádio. Coincidência do caraças...

Bailey

vai para aquele sítio que se eu disser o nome me daria cartão.

Oliveira1

Citação de: jnobre em 27 de Junho de 2014, 00:52
Citação de: Oliveira1 em 27 de Junho de 2014, 00:45
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Junho de 2014, 00:42
Citação de: jnobre em 27 de Junho de 2014, 00:41
este negocio é muito estranho... vender o garay por 6M? nah, algo se passa ...

Sa
bo
ta
gem

Não é estranho, é apenas mau.

O Garay devia ter ficado cá mais 1 ano e para o ano saía a custo zero.

Como é óbvio nenhum clube iria dar agora 20 ou 15 M€ pelo Garay, quando nunca o fizeram até agora, tendo ele apenas mais 1 ano de contrato.

Está custar acreditar que o Benfica venda o Garay por 6 M muito sinceramente...
Um dos melhores da Europa saí para a o Zenit, que é conhecido por não ser muito poupado só por 6M? Não me parece, acho que qualquer coisa nos está a escapar...
Fazer isto para prejudicar o Real Madrid mas com que objectivo ?

Custava era acreditar que algum clube fosse tão estupido que nunca tivésse dado os 20 M€ ou perto disso pelo Garay e agora que podia assinar contrato com ele daqui a 6 meses e ter o jogador para o ano por 0€ é que se resolviam a dar 20 Me ou perto disso por ele.

O problema é que a malta acha que os outros são todos otários e estão no mundo à espera de ser enganados pelos outros.

Quando não se consegue renovar o contrato com o Garay nunca durante estes anos e se chega ao último ano de contrato só se tem de assumir que ele vai saír a custo zero no fim do contrato.

estar à espera que algum clube venha pagar a clausula ou pouco menos por um jogador que está no último ano do contrato é não ter a noção da realaidade, até porque a clausula não é nada por aí além e nós já vendemos jogadores por mais do que essa clausula.

Se nunca nenhum clube se lembrou de o vir busca também não era este ano que viria cá largar os 20M€ é tão simples como isso.

O Benfica só tinha de assumir que valia mais ficar mais 1 ano com o Garay e que para o ano ele saíria por 0€.

gama

Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Junho de 2014, 00:58
Citação de: gama em 27 de Junho de 2014, 00:47
Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Junho de 2014, 00:43
Citação de: gama em 27 de Junho de 2014, 00:38
Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2014, 00:33
Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Junho de 2014, 00:28
Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2014, 00:21
Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Junho de 2014, 00:16
A sério que há benfiquistas a defender o real e a dizer que são coitadinhos?? fds
O mesmo real que sempre rejeitou vender os 50% e fez a cabeça ao garay durante 3 anos para nao renovar para eles receberem a sua parte.

2 tiros nos pés numa frase só!

1º - O Real não tinha 50% do passe, tinha direito a 50% num futura transferência.

Logo, o Real era o principal interessado em que o Benfica renovasse contrato e depois do Mundial o vendesse por 20, 25 ou 30 milhões.

O Real fez-lhe a cabeça para ele não renovar, para depois sair por valores baixos ou de borla quando o contrato acabasse?

Que ganhariam eles com isso?

O problema foi saber como o benfica negoceia duro com eles. DI Maria 35M, Coentrão 30M.
No ano passado falou-se nisso, da pressão do real para o Benfica vender o garay. Eles não pensavam que o Benfica o vendia por 6M obviamente, achavam que um central destes saia pela clausula ou quase, mesmo no ultimo ano. Achando que o Benfica renovava e subia a clausula podiam nunca ver dinheiro algum.

E mesmo que nada disto seja verdade, porque raio nós temos de dar o cu ao real madrid?? quem são esses crls para ver os nossos adeptos aqui dizer coisas como: sem o real o Benfica esta lixado. AI eles são tão grandes. Clube tão enorme. Temos de estar colados a eles.  fds

Espero bem que vejam os 3M que tem direito e daqui a uns dias veja o Benfica a meter ao bolso 30 ou 40M e eles a verem.

Somos Porco!

não são coitadinhos mas se queremos ser respeitados temos que nos dar ao respeito!
e na verdade quem perde mais em enganar o Real somos nós, para eles mais milhão ou menos milhão é indiferente mas como clube rico que são e o sonho da maior parte dos jogadores era só começar a aliciar os nossos jogadores um bocado à imagem do que o Chelsea fez com o Matic e com os resultados que se sabem.

Mas tu achas que o real vai deixar de nos comprar jogadores se os quiser? se tiver interesse neles??
Triste é termos adeptos aqui que acham que eles não pensam só em si como é obvio.
E nós temos de pensar em nós. Continuam com essa história de temos de ser assim, e assado e continuam a lixar-nos.

E estamos a falar de uma coisa que nem é verdade! eu só disse que devia ser para não ser tão mau para nós.

O que me parece é que vendemos por 6M e acabou. Nem vai outro nem vem ninguem. (infelizmente)

não, não vai mas se suspeitar que lhes tentámos passar a perna fazem uma coisa muito simples, falam primeiro com o jogador, o jogador faz pressão para sair "Matic Style" e no fim saí por menos 20 ou 30% do que poderia sair.

é uma questão de ética portanto espero bem que o Benfica não esteja a tentar enganar ninguém.

Oh meu amigo eles já fazem isso!! é isso que o pessoal aqui parece que não quer ver. Real e Chelsea nesse aspecto são do mais asqueroso que existe no mundo. Eles são riquissimos e por isso fazem a cabeça ao jogador antes. O clube fica quase obrigado a vender porque os jogadores fazem pressão. E depois vejo gente com pena destes gajos em detrimento do Benfica.

não tenho pena nenhuma! quero é que a direcção do meu clube seja honesta e tenha os valores de acordo com o clube que se formou em 1904!

G10

Citação de: smp a malhar em 27 de Junho de 2014, 01:02
O Real fez 8.5 M e nos 3.5M...

Quem é que ficou a arder?

o Benfica.. os dirigentes nunca ficam a perder