Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Andris

Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 08:39
Citação de: maior que portugal em 27 de Junho de 2014, 08:37
Citação de: King 7 em 27 de Junho de 2014, 08:31
Citação de: maior que portugal em 27 de Junho de 2014, 08:26
Deixem de ser bonecos looool , aguardem pra ver o filme e esperem para ver os reforços do zenit ou esperem pra ver o gaitan a sair pela clausula para o zenit!!! não falem sem saber, não sejam ANTIS, e esperem pra ver aquilo que se vai passar então ai sim se vao tirar ilaçoes, acham que o vieira iria vender o garay por 6M????LOOOOOOOOOL  e o resto?? acalmem se lá tão com as hormonas aos saltinhos!!!
Isso de o Gaitan ir pela clausula não tem pés nem cabeça, cá para mim espetam-nos com o cepo do neto e comem-nos com uma pinta.

o neto é mau??loooool

Luisão
Jardel
L. Lopez
Mitrovic
César

Chega.
E mesmo o César já vem desnecessariamente... 

maior que portugal

Citação de: Capitão Coluna em 27 de Junho de 2014, 08:44
looooool pra ter o cesar prefiro tar a levar com o steven vitoria no plantel!! mitrovic????? tas a comparar o valor do stefan mitrovic com o de luis neto?? muito bem!!lol

Com as críticas que fazes, criticas logo a política do Benfica.

nunca me ouviste dizer que concordava com a politica de 50 contrataçoes por epoca, mas ainda agora foste buscar o cesar pra nada. o ano passado compras te mais dois centrais! em 3 acertamos 1! LISANDRO LOPEZ, se achas que não precisas de outro centrl tudo bem, pra ti e pra muitos neto pode nem ter qualidade, mas pra mim tem muita

BELHA GUARDA

Agora comparam jogadores...

Quando o que está em questão são as negociatas obscuras de um presidente que cada vez mais descaracteriza este clube...

Um clube do povo transformado num clube de vigarices

Para mim chega!!! Definitivamente deixo de ser sócio!!!

VALEBEM

O Vale Tudo era descarado, a diferença é que não tinha a protecção do «sistema», e quando falo do sistema não falo só do desportivo, muito longe disso.

alsohugo

Ao menos estas situações dão para ir acrescentando mais gente à lista de ignorados.

VascoPaneira

Nem queria acreditar quando o Benfica confirmou os detalhes. E das duas uma, ou foi um negocio ruinoso ou andamos a utilizar táticas à porto. Seja qual for a resposta para mim a porcaria é a mesma. Sinto vergonha disto.
E sim, o Neto é fraquinho e centrais já temos muitos desse nível.
Por favor não defendam o indefensável!
Alguém da administração tem de explicar isto!

VALEBEM

E vai explicar como? Da mesma forma que viemos a saber que o Roberto ainda era nosso, 2 anos depois de supostamente ter sido vendido?

Capitão Coluna

É altura de meter o Pedro Guerra no programa "Em Linha".

maior que portugal

gostava de saber quantos tripeiros, ANTIS, tão aqui neste topico lool

VascoPaneira

Eu sei lá como explicam mas isto é mau demais para não ter uma explicação!

VodkaBoy

Citação de: maior que portugal em 27 de Junho de 2014, 08:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Junho de 2014, 08:38
Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Junho de 2014, 08:37
O Vale Tudo deixou os seus genes no clube...

o Vale Tudo nunca foi tão descarado, nunca. É triste mas é verdade.

É a altura certa pra correr com este tipo do clube, seja lá o que for preciso.... nem mais um dia disto. Vergonha mas não é alheia infelizmente.

sou vieira 100%  :slb2:
:2funny: :2funny: :2funny:
Só?? Imaginava uns 150% pelo menos...

alsohugo

Isto é uma vergonha, mas o mais vergonhoso é haver Benfiquistas a fecharem os olhos a esta merda!

O nosso clube é cada vez mais prejudicado e estão-se a cagar para isto! São-lhes mais importante as pessoas que lá estão do que o clube em si.

alsohugo

Citação de: maior que portugal em 27 de Junho de 2014, 08:51
gostava de saber quantos tripeiros, ANTIS, tão aqui neste topico lool

Ainda não te calaste?

isa_2013

Confesso que esta direcao conseguiu supreender novamente!!!  :estrelas:

maior que portugal

Não!!!! isto é um forum livre, sou livre de dar as minhas opinioes, queres ouvir ouves, nao queres, lá em cima no canto superior direito tem la uma opçao que diz "sair", clicas la!