Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BERNA_1961

Esta "venda" só tem paralelo com a saída do JVP a "custo zero"!

magoslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Junho de 2014, 09:38
pagar quotas pra isto... ou me esclarecem ou é a gota de água... cada um sabe até onde aguenta

PRA MIM PAROU AQUI.
>:(

Mas queres mais esclarecimentos? Vai ficar por aqui. Eu já achei um pau terem feito o segundo comunicado a esclarecer que receberam apenas 2,4M€. Pensei que iam deixar o 1º comunicado e deixar os crentes defender que era pelos 40%, até o assunto morrer.

Aguia_Rea1

Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2014, 09:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Junho de 2014, 09:38
pagar quotas pra isto... ou me esclarecem ou é a gota de água... cada um sabe até onde aguenta

PRA MIM PAROU AQUI.
>:(

Mas queres mais esclarecimentos? Vai ficar por aqui. Eu já achei um pau terem feito o segundo comunicado a esclarecer que receberam apenas 2,4M€. Pensei que iam deixar o 1º comunicado e deixar os crentes defender que era pelos 40%, até o assunto morrer.

esclarecimentos a mim como sócio. Senão responderem já sabem. Tenho muita pena e podem insultar á vontade mas não volto atrás.

Ghost.Of.Red

Citação de: sazuke em 27 de Junho de 2014, 09:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2014, 09:38
Citação de: sazuke em 27 de Junho de 2014, 09:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2014, 09:27
Mas onde está a dúvida que vamos vender o Nico por valores acima do "normal" e com isto arrumamos o Real Madrid??

Dia 1 - mas onde é que está a dúvida que foram 6 milhoes pelos 40% do pass?
Dia 2 - mas onde é que está a duvida que vamos vender mais alguem inflacionado para lixar o real?
Dia 3 - ???

ps - olha, somos muito espertos a "arrumar" o campeão europeu e clube mais poderoso do mundo.

Amigo, se somos espertos ou não ñ sei, mas que ñ tenho muitas dúvidas que é isso que estamos a fazer ñ.

Daí o Nico estar próximo de ir lá parar tb.

Aguardemos o valor do negócio.

Mas estamos a fazer o que, a tentar enganar o real? juizo pah. Qualquer que seja o negocio so ha duas hipoteses, ou o real autorizou ou o real nos lixa. Mas o real é algum rio ave para ser comido por lorpas?

O Real nunca é comido por ninguém. Alías, basta ver as cláusulas de compras e recompras que colocam e que os levam a ser "enr....." anos a fio pagando balúrdios por jogadores que já eram deles. Queres ver que seriamos os primeiros a lixar o Real...

Alías, o Real deve ser o "supra sumo" aqui das bandas, não há clube maior nem melhor..

costapequeno

e que sinal da este presidente ao outros jogadores com este caso garay?

quem tiver com 12 meses de contracto com o Benfica força a saida e esta feito.....

garay ficava ate junho 2015 e ia a vida dele depois disso.

CPA

Citação de: Endless em 27 de Junho de 2014, 00:35
Citação de: CPA em 27 de Junho de 2014, 00:33
Citação de: Karkov em 27 de Junho de 2014, 00:00
O José Albuquerque nunca falha ahaha
http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/06/boa-sorte-garay.html
Oh pá, o contabilista merceeiro?! Vou já ler...

É boa leitura...não é para "totós", mas anda lá perto...
Não é para "totós", é para patetas sem pensamento crítico.

A forma como trata como "grupelho" quem chumbou as contas de 2011 e de "ignorantes" os que achavam que a Direcção deveria tirar ilações desse chumbo ainda que os estatutos já não obriguem à "queda" dos órgãos sociais é nojenta.

magoslb

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Junho de 2014, 09:42
Esta "venda" só tem paralelo com a saída do JVP a "custo zero"!

Pá, o JVP estava contrariado. Não se pode ter jogador contrariado.

Isto só fragiliza o clube a todos os níveis, agora os jogadores sabem que basta apertar bem e fazer um birrinha que saem.

Special_Red

O que eu sei é que fizemos um negócio de merda.
E que para receber 2,4M preferia eu que ele ficasse cá 1 época e saísse de borla no final.

Falar de futuros negócios de não se tem qq certeza é a chamada "fuga para a frente" para tentar defender esta vergonha de transferência.

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2014, 09:38
Citação de: sazuke em 27 de Junho de 2014, 09:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2014, 09:27
Mas onde está a dúvida que vamos vender o Nico por valores acima do "normal" e com isto arrumamos o Real Madrid??

Dia 1 - mas onde é que está a dúvida que foram 6 milhoes pelos 40% do pass?
Dia 2 - mas onde é que está a duvida que vamos vender mais alguem inflacionado para lixar o real?
Dia 3 - ???

ps - olha, somos muito espertos a "arrumar" o campeão europeu e clube mais poderoso do mundo.

Amigo, se somos espertos ou não ñ sei, mas que ñ tenho muitas dúvidas que é isso que estamos a fazer ñ.

Daí o Nico estar próximo de ir lá parar tb.

Aguardemos o valor do negócio.
«Aguardemos» e «alguém tem dúvida» , duas expressões tão recorrentes como inutéis no SerBenfiquista.

o Amanhã que vai justificar tudo.

obviamente o jogador forçou a saída para o Zenit, o Zenit fez a melhor oferta ao jogador, o Benfica provavelmente esteve a ouvir outras propostas melhores para o clube, mas que se revelaram piores para o jogador.

É a vida.

Pessoalmente sempre disse que preferia manter o jogador mais um ano do que o vender, e isto na perspectiva de recebermos uns 10 milhões pela nossa parte. Fui apelidado aqui de «louco» e de gestão danosa.

Mas compreendo que o proprio jogador tenha forçado a coisa, e que ter ficado cá 3 anos fez parte do acordo inicial.

maninga

Estava à espera do fim do mês para me tornar sócio do Benfica mesmo sabendo que não poderia assistir à maioria dos jogos por não ter capacidade financeira para me deslocar a Lisboa várias vezes.
Mas mesmo assim, estava disposto a fazer um esforço financeiro e tornar-me sócio, contribuindo com as minhas cotas. Como eu, estavam mais 2 amigos meus.

Depois de mais esta negociata, de 2,4M por um dos melhores centrais do mundo .... esqueçam! Pagar a esta gente? Nem pensar

Ghost.Of.Red

Citação de: Special_Red em 27 de Junho de 2014, 09:47
E que para receber 2,4M preferia eu que ele ficasse cá 1 época e saísse de borla no final.

Falar de futuros negócios de não se tem qq certeza é a chamada "fuga para a frente" para tentar defender esta vergonha de transferência.

Amigo, eu estou à vontade.

Nunca fui defensor do Vieira e muito menos do JJ...

magoslb

Citação de: Special_Red em 27 de Junho de 2014, 09:47

Jogador de topo, a jogar o mundial que sai a dar prejuízo, ponto. E vendido ao AVB! Tanto que ele e o bufas se devem estar a rir deste negocio.

Nramos

Citação de: Nramos em 26 de Junho de 2014, 12:24
Citação de: Nramos em 26 de Junho de 2014, 02:06
Eu não me acredito que tenham sido 6M pelo total do passe. Só podem ser 6M pelos nossos 40%, e já não era bom negócio.

Agora, a sério que já há quem concorde com uma hipotetica venda total por 6M???

Continuo a não me acreditar.

Mas já vi que afinal muita gente defende a venda por 6M...

Defender o Benfica...dizem.

Foda-se, que ingénuo sou.

PAslb

Como é possível vender o Garay a dar prejuízo? Como é possível?

Aguia_Rea1

cada vez mais me convenço do que uma vez me disseram

este tipo é um cavalo de troia no clube e de meia duzia em meia duzia de anos ganhamos um campeonato pra poder perpetuar o logro