Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VALEBEM

O que é evidente é que o passivo do Benfica se vai descontrolando, e o património do presidente vai aumentando. Isso é o que eu vejo. E com isto estou apenas a constatar um facto.

Mittelstürmer

Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2014, 09:25
Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 09:20
Citação de: maninga em 27 de Junho de 2014, 09:10
CHAMEM A PJ. ISTO É UM CRIME

Criminoso é continuarem neste forum a excluir a possibilidade de daqui a 3 meses o jogador poder recorrer à Lei Webster.

Mas qual Webster, qual quê. Se o jogador ficasse depois da época começar, não esperava pelo menos pelas janelas de mercado? Tb não é assim FDP tão grande. Foi um jogador de nível mundial, que saiu do clube a dar prejuízo, ponto.

Se ficasse um jogador livre em Outubro podia assinar fora do período de transferências em muitos países... sabemos la se o empresário não ameaçou com isso? Falamos de muito dinheiro para ele e para o jogador, as pessoas ficam cegas!

magoslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2014, 09:27
Mas onde está a dúvida que vamos vender o Nico por valores acima do "normal" e com isto arrumamos o Real Madrid??

Deixem-se disso.

Todavia, repito, esta pré-época está medonha.

Não é assim tao liquido.

E vamos andar no caminho de passar a perna ao RM? Isso é à porco.

É o Mendes a trabalhar para nos levar os jogadores e agora até o cenourinha quer ajudar fragilizando-nos e ainda se fica rir na nossa cara. Para efeitos práticos e de contas, um jogador argentino de topo, a disputar um mundial, saiu do clube a dar prejuízo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2014, 09:28
Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2014, 09:26
Já estou a ver o Gaitan a ir por 45M de forma a que 15M "sejam" do Garay ... e estou a ver o Real Madrid a cortar relações connosco se isso acontecer.

Se isso se confirmar..

Mas isso é tão evidente...
Cortar relações com um dos clubes que mais gastou em compras no Benfica é de uma inteligência a todos os niveis impressionante....eu tb quero crer que vamos ver depois de 1 de Julho um jogador do Benfica no Zenit por 45 milhões....mas não deixa de ser ridiculo e muito à porco !

alsohugo

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 09:31

Criminoso é continuarem neste forum a excluir a possibilidade de daqui a 3 meses o jogador poder recorrer à Lei Webster.

Mas qual Webster, qual quê. Se o jogador ficasse depois da época começar, não esperava pelo menos pelas janelas de mercado? Tb não é assim FDP tão grande. Foi um jogador de nível mundial, que saiu do clube a dar prejuízo, ponto.

Se ficasse um jogador livre em Outubro podia assinar fora do período de transferências em muitos países... sabemos la se o empresário não ameaçou com isso? Falamos de muito dinheiro para ele e para o jogador, as pessoas ficam cegas!

CitaçãoYes, according to the laws of FIFA, at the end of the so-called protected period, the player has the right to unilaterally suspend the agreement by paying compensation to the club. But there is a nuance. The leading clubs in Europe, in order to protect themselves from such cases, agreed not to take on players who left the previous place of work using this rule. Formally, this agreement has not been laid down, but it exists. If Arshavin breaks the contract, he cannot be accommodated in a top club, to which he says he is seeking a move. So it is unprofitable for him.

CitaçãoPlayers hoping to buy themselves out of their clubs under the Webster ruling this summer will need very deep pockets following a landmark verdict at the Court of Arbitration for Sport yesterday.

The previous ruling, which saw Andy Webster move to Wigan Athletic from Heart of Midlothian for a nominal sum equivalent to the year's salary he had remaining on his contract, has been overtaken by a more in-depth decision, which has swung the pendulum back in favour of the clubs. The case arose after the Brazilian Matuzalem, captain and top scorer at Shakhtar Donetsk, unilaterally ripped up his contract with that club, moving on to Real Zaragoza, who have since agreed his transfer to Lazio. Shakhtar took the case to Fifa and then appealed to CAS after Fifa's €6.8m (£6m) compensation award.

But yesterday the higher authority raised Shakhtar's compensation. Its decision took into account the value of the player to his former club, his salary, the difficulty he placed them in with the timing of his departure and deducted the salary Shakhtar would not have to pay him. CAS calculated this amount at more than €12m (£11m).

Stephen Sampson, the Hammonds lawyer who represented Hearts in the Webster case, told this column: "The decision removes the harmful effect of the Webster decision. Players cannot now assume they can walk out on a club and only pay the residual value of their contracts. CAS will consider compensation based on the value lost to the club."

The timing of yesterday's decision – nine months after the case was heard – is surely deliberate. Players have only until mid-June to register their intention to buy themselves out of their contracts

Jogador livre em Outubro, LOL!

miniMilk

Citação de: bdm em 27 de Junho de 2014, 09:22
Citação de: cardosox em 27 de Junho de 2014, 09:09
Depois de users virem com o 6M por 40% como é óbvio, vê se agora um dobrar de espinha colossal por parte dos mesmos

Impressionante dobrar de espinha!! OS MEUS SINCEROS PARABÉNS!!

eu fui um dos que achava que eram 6M por 40%... convictamente achava isso por nunca imaginei que se pudesse fazer um negócio tão mau quanto este.

o que me custa mais não é dobrar a espinha e admitir que estava errado, o que custa é perceber que o Benfica foi completamente prejudicado neste negócio desportiva e financeiramente.

Então não era a ti que me referia claro  O0

sazuke

Mas onde está a dúvida que vamos vender o Nico por valores acima do "normal" e com isto arrumamos o Real Madrid??

Dia 1 - mas onde é que está a dúvida que foram 6 milhoes pelos 40% do pass?
Dia 2 - mas onde é que está a duvida que vamos vender mais alguem inflacionado para lixar o real?
Dia 3 - ???

ps - olha, somos muito espertos a "arrumar" o campeão europeu e clube mais poderoso do mundo.

magoslb

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 09:31

O Garay depois de ficar na época passada, onde cedeu e foi publico que teve oportunidade de sair, aguentou e perdeu algum dinheiro, agora se ficasse depois de 31 de agosto, ia sair em Outubro? Não inventes para justificar o injustificável. Um jogador de topo, que está no mundial, saiu a dar prejuízo. E pior, foi comido pelo AVB que ainda ajuda o seu porco. O pessoal da gozação quando alguns disseram que aquilo era pelo total do passe, agora que peça justificações ao LFV.

Workaluk

Vocês depositam demasiada esperança na capacidade negocial do LFV ;D ;D

Acham mesmo que o LFV tem a habilidade para vender alguem, por um valor superior ao de mercado?  Excluindo negócios obscuros com chancela JM com fundos á mistura obviamente.

O mais certo será que vendeu o Garay por 6 milhões, depois vem a noticia que vendemos o Salvio ou Gaitan ao Zenite, o pessoal fica todo mauluco que afinal vem ai dinheiro valente, e depois vai-se ver que vendemos qualquer um deles por uns 15/20 milhoes e pronto... ;D ;D ;D

Tenham juizo e lembrem-se que isto é o gajo que foi a Madrid vender os jogadores, tipo vendedor caixeiro, e "vendeu" o Roberto por 8 milhões, que afinal ao fim de 2 anos, ainda era nosso ;D ;D :2funny:

Ou muito me engano ou os 45 milhões do Rodrigo e do Gomes, é que provavelmente foram feitos, tendo em mente esta transferência absurda, 50 por 3 jogadores parece-me mais normal, que 45 por 2, sendo um deles o Gomes.

Ghost.Of.Red

Citação de: sazuke em 27 de Junho de 2014, 09:35

Dia 2 - mas onde é que está a duvida que vamos vender mais alguem inflacionado para lixar o real?
Dia 3 - ???

ps - olha, somos muito espertos a "arrumar" o campeão europeu e clube mais poderoso do mundo.

Amigo, se somos espertos ou não ñ sei, mas que ñ tenho muitas dúvidas que é isso que estamos a fazer ñ.

Daí o Nico estar próximo de ir lá parar tb.

Aguardemos o valor do negócio.

Aguia_Rea1

pagar quotas pra isto... ou me esclarecem ou é a gota de água... cada um sabe até onde aguenta

PRA MIM PAROU AQUI.
>:(

miniMilk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2014, 09:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2014, 09:28
Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2014, 09:26
Já estou a ver o Gaitan a ir por 45M de forma a que 15M "sejam" do Garay ... e estou a ver o Real Madrid a cortar relações connosco se isso acontecer.

Se isso se confirmar..

Mas isso é tão evidente...
Cortar relações com um dos clubes que mais gastou em compras no Benfica é de uma inteligência a todos os niveis impressionante....eu tb quero crer que vamos ver depois de 1 de Julho um jogador do Benfica no Zenit por 45 milhões....mas não deixa de ser ridiculo e muito à porco !

Mais depressa acredito que o LFV vá cimentar alguma parte do novo estádio do zenit que vender um Gaitan inflacionado. Mas a acontecer é uma vergonha. Esquemas à porco envergonham-me

sazuke

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2014, 09:38
Citação de: sazuke em 27 de Junho de 2014, 09:35

Dia 3 - ???

Amigo, se somos espertos ou não ñ sei, mas que ñ tenho muitas dúvidas que é isso que estamos a fazer ñ.

Daí o Nico estar próximo de ir lá parar tb.

Aguardemos o valor do negócio.

Mas estamos a fazer o que, a tentar enganar o real? juizo pah. Qualquer que seja o negocio so ha duas hipoteses, ou o real autorizou ou o real nos lixa. Mas o real é algum rio ave para ser comido por lorpas?

MBACANO

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2014, 08:35
As desculpas que esta gente inventa...
Para vender o Garay por isto, mais valia ficar cá o ano de contrato que lhe restava, nem que fosse sentado na bancada, como o Bilbao fez com o Llorente.
Revolta-me sinceramente que haja gente a defender isto! Mesmo que seja para prejudicar o Real Madrid, obviamente não aprovo. O Benfica ficaria queimado a nível internacional. Chico espertices são sempre condenáveis.
até porque deste modo ainda fomos os que ficamos a perder mais com a brincadeira.
ora vejamos:

Ponto Prévio: o Mercado ainda tem mais de 2 meses até fechar (para a rússia até são mais) e neste momento está um pouco parado por causa do Mundial, onde até o jogador está a jogar, a titular, na Argentina, logo a valorizar-se! Muito tempo para ser vendido por bem mais do que 6M€, dê por onde der!

Acabamos por ser os mais prejudicados com esta merda.
Se ficasse e deixássemos que o contrato acabasse, para o ano, o Real não via um charuto. O Fundo também não. Realmente nós tb não.

Mas tinhamos o Garay a fazer dupla com o Luisão mais um ano. E pelos 2,4M€ acho que valia a pena! E assim não andávamos a enganar um parceiro de negócios, ainda por cima um com a força e a visibilidade do Real. Vamos perder muita credibilidade a nível internacional!

Quem sabe se os jogadores que agora de repente, e como nunca me lembro, têm decidido uns atrás dos outros dizer que não querem vir para a "5ª equipa do ranking europeu" já não andam a ouvir das boas sobre nós nos meandros do futebol?

Benfica?

Quem defende isto, não sabe o que é o Benfica, o Verdadeiro e único Benfica!