Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Citação de: novais_acf em 27 de Junho de 2014, 20:54
O Garay sai por 6M é lógico que poderá e deverá sair outro para o Zenit acima do seu valor real actual e o Benfica recupera o que não ganhou com Garay e, melhor ainda, sem dividir com o Real Madrid.

É vergonhoso? Não, são negócios. É a chamada arraia-miúda do Fut€bol a comer os Tubarões, paciência.     

Posts como ste dão-me vergonha.

novais_acf

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Junho de 2014, 21:04
O Garay sai por 6M é lógico que poderá e deverá sair outro para o Zenit acima do seu valor real actual e o Benfica recupera o que não ganhou com Garay e, melhor ainda, sem dividir com o Real Madrid.

É vergonhoso? Não, são negócios. É a chamada arraia-miúda do Fut€bol a comer os Tubarões, paciência.     

business is business ;)

pexim

Citação de: BEKAMBOL em 27 de Junho de 2014, 12:35
Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2014, 12:29
Negócio com russos deve ser limpíssimo.
Deve ser como o negócio do Witsel, que supostamente rendeu 40 milhões, mas a quantia que entrou nos cofres do Benfica foi pouco mais de metade disso.

amigo, não podíamos negociar melhor, dadas as diversas circunstancias e o fato de dependermos de outros....

Citação de: BEKAMBOL em 27 de Junho de 2014, 12:36
Citação de: AnotherDoom em 27 de Junho de 2014, 12:34
2005 campeão

Equipa desfeita

4 anos de vendas e compras ao desbarato

2010 campeão

Equipa desfeita

4 anos de compras e vendas ao desbarato

2014 campeão

Equipa desfeita

(...)

Se isto não for um mero acaso da nossa incompetência, eu estava tentado a dizer que temos um acordo com o FCP para os deixar ganhar 3/4 anos seguidos a troco de um campeonato de vez em quando.

certo, não podemos negociar melhor e precisamos de dinheiro...

Citação de: BEKAMBOL em 27 de Junho de 2014, 12:37
Citação de: granja22 em 27 de Junho de 2014, 12:36
o pior deste negocio vai ser quando virmos um rojo e um mangala a saírem por valores bem superiores a um central k mete os 2 no bolso...garay em certos clubes era vendido pela clausula ou perto disso...no Benfica e ao desbarato...mais valia dar

certo, mas não tínhamos melhores possibilidades...

Também já te compraram Bekas???

Chegamos ao fundo do poço, definitivamente...

HJDK

BERNA_1961

Citação de: novais_acf em 27 de Junho de 2014, 21:09

business is business ;)
Vende a Mãe e o Pai, que pode ser também um "negócio!.

TMMSLB

Presidente agora é mais 4 aninhos de espera. Este defeso tem sido dos mais patéticos dos últimos anos.

MANOCAS37

O português gosta sempre do chico espertismo. De enganamos o Real Madrid e mundo. Os valores do Benfica nada interessam, isso é passado, até antiquado ter valores. A ulnica coisa que interessa é a imagem do negociador LFV sair reforçada.

Tantos anos a falarem que o Benfica recuperou a credibilidade, para depois a arrastaram pela lama.

é triste o Benfica ser liderado por gente assim, eu sinto nojo.

slbenfica_croft

Naturalmente podemos e devemos defender os nossos interesses melhor.

Mas definitivamente torna-se complicado segurar os melhores por cá, e ainda mais no BENFICA que no próprio porto.

Sempre que o BENFICA tem sucesso desportivo a repercussão mediática desse mesmos sucesso é bastante maior lá fora do que quando é o porto.

São muitos factores e variáveis em jogos. Alguns deles que deveríamos saber controlar melhor e outros que são mesmo incontroláveis.

É uma situação delicada.

pexim

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 12:49
Um gajo entra neste tópico e começa a pensar que esteve um ano em coma e a época de 2014/15 foi um desastre, tamanhos são os insultos permitidos ao Presidente democraticamente eleito pelos sócios e actual Campeão Nacional de futebol!
Então mas o Vieira é Campeão Nacional de Futebol????? Mas como, se ele não dá chutos na bola?????

João Norte

Citação de: Arhamiis em 27 de Junho de 2014, 20:12
Epá não me fales sobre o Roberto que lembro-me sempre dessa ironia que foi o sonho da final da Champions na Luz (deveríamos ter sido nós e não o   "colosso" Atlético Madrid) ter acabado à pála desse senhor.
Filho da mãe fez uma excelente exibição, estava inspirado, parecia que queria calar a boca a quem duvidava do seu valor. Mas sobre a venda do Roberto, até hoje ninguém provou qualquer ilegalidade, para mim é um assunto ultrapassado e fico contente por termos na equipa o (pouco dispendioso) Oblak.

A minha análise é feita pela globalidade, não por este ou aquele acontecimento durante um mandato.
Mas também te adianto, que ao termos atingido o 5ª lugar do Ranking Europeu e, o clube ter desenvolvido as infraestruturas que agora detêm, o meu grau de exigência aumentou uns pontos e já me nasceram 3 ou 4 penas de "Abutre"  ;D :amigo:

Mas não, nunca serei um radical fundamentalista com tiques de doente obsessvivo e dificilmente votaria contra LFV, mas sim em Branco. Atenção,eu morei muitos anos em Oeiras, admirei o trabalho de Isaltino Morais mas acho uma vergonha que este tenha saído da prisão com ano e meio de pena cumprida.  Se houve crime, deve ser punido, mas tem de se provar e julgar.
Não basta difamar e pôr nos pés do Kelvin o fiel da balança.
Nesse sentido o PdC é para ti inocente uma vez que as provas não são válidas?
Quanto ás estruturas dois aspectos:
1 - As estruturas estão e estarão a ser pagas por muitos anos, por sócios como tu e eu, não foi o LFV que fez um milagre e as pagou do seu bolso, como alguns parecem acreditar.
2 - Não achas muita coincidência toda a "obra" feita e os protocolos do Benfica sempre com clubes que vão fazer obras sabendo dos negócios que o LFV tem nessa área?

Por fim, alguém que critica aquilo que considera errado no clube não tem que ser um "radical fundamentalista com tiques obsessivos" e se não fossem essas pessoas ainda teríamos vale e azevedo como presidente.

novais_acf

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Junho de 2014, 21:12

business is business ;)
Não sei o que queres dizer com isso mas não me vou dar ao trabalho de tentar.
O que eu sei é que ss clubes que são cheios de dinheiro é que "ditam e desditam" as regras, abusam das cláusulas manhosas que os favorecem, quanto mais dinheiro tem menos querem pagar pelos jogadores, rapinam tudo o que é jovem talento é, abanam com as notas e não há nem cláusula nem clube que resista porque os jogadores hoje em dia, e como sempre, são quase todos (99%) como as profissionais do sexo quem pagar leva...então que se aguentem com o tal chico-espertismo ou como lhe queiram chamar.
Farto de ser comido está o Benfica!

T1n0_SLB

business is business ;)
Mas é lógico por que carga de água? Porque tu queres que seja?

Darko

Citação de: novais_acf em 27 de Junho de 2014, 21:21
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Junho de 2014, 21:12

business is business ;)
Não sei o que queres dizer com isso mas não me vou dar ao trabalho de tentar.
O que eu sei é que ss clubes que são cheios de dinheiro é que "ditam e desditam" as regras, abusam das cláusulas manhosas que os favorecem, quanto mais dinheiro tem menos querem pagar pelos jogadores, rapinam tudo o que é jovem talento é, abanam com as notas e não há nem cláusula nem clube que resista porque os jogadores hoje em dia, e como sempre, são quase todos (99%) como as profissionais do sexo quem pagar leva...então que se aguentem com o tal chico-espertismo ou como lhe queiram chamar.
Farto de ser comido está o Benfica!
Nem vale a pena quando é assim

Portuguese Giants

Se o Presidente comeu o Real de cebolada (o que ainda está por confirmar), eu quero é que o Real se foda, até parece que alguma vez fizeram algo por nós.

Nos negócios não há valores, nem romantismo, há é vontade de fazer dinheiro.

Quem não pensa assim, nunca fez negócios.

Paspalhona

Citação de: Portuguese Giants em 27 de Junho de 2014, 21:32
Se o Presidente comeu o Real de cebolada (o que ainda está por confirmar), eu quero é que o Real se foda, até parece que alguma vez fizeram algo por nós.

Nos negócios não há valores, nem romantismo, há é vontade de fazer dinheiro.

Quem não pensa assim, nunca fez negócios.

E eu digo-te que quem pensa assim julga que é esperto mas nunca passará de vigarista e parvo. O troco vem sempre a caminho.