Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia imperial

pelo andar da politica do nosso presidente , vamos ficar sem mais de metada da equipa titular , essa e a minha ideia .

Benfiquista_

Vende tudo, não te esqueças também do porteiro....destruição em força de uma Equipa maravilha.Igualzinho a quando fomos Campeões em 1994, 2005, 2010.

Bekambol

Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2014, 18:35
destruir uma equipa assim vai acabar por prejudicar a parte desportivo e por tabela a parte financeira .
se vao ainda vender mais titulares sera para fazer uma epoca miseravel , espero estar enganado .

sim, ele só pensa na restruturação financeira e na eventual restruturação, reconstrução de uma nova equipa, mais barata e mais dentro das nossas possibilidades...!!!

Sempreparasemprebenfica

1º) Pq o Benfica quer Derley? Facil: http://www.odiariodecampos.com.br/americano-recebe-convidados-para-apresentacao-do-novo-estadio-4966.html

2º) Equipamento alternativo: fds.. PPPPUUUTTTTTT@@@@@@@ QQQUUUUIIIIII PPPPPAAAAAAAAAARRRRRRRRRIIIIIIIIUUUUUUUUUU... Horrivel: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4000059

3º) Parece que o Zenit tem preferencia sobre jogadores do Benfica: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=891977
Concordo. Acho mt bem. Dps da fortuna que pagaram pelo Garay, acho mais que justo.

iloy

Nao faz mal amigos porque acabamos de ganhar um triplete, daqui 5 anos poderemos novamente festejar uma taça da liga.

Mestre30

Citação de: iloy em 30 de Junho de 2014, 19:26
Nao faz mal amigos porque acabamos de ganhar um triplete, daqui 5 anos poderemos novamente festejar uma taça da liga.
Ok!

Vou hibernar por 5 anos então!!!

Bekambol

Citação de: iloy em 30 de Junho de 2014, 19:26

o que será uma grande...m.......

Aguia_Rea1

preparamos-nos pra mais uma temporada épica e cheia de desculpas

Theroux

Essa idiotice de se falar de estádios sempre que alguém é contratado tornou-se num reflexo pavloviano digno de uma vítima de lobotomia.

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2014, 19:29
Essa idiotice de se falar de estádios sempre que alguém é contratado tornou-se num reflexo pavloviano digno de uma vítima de lobotomia.

Theroux

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Junho de 2014, 19:30

Obrigado por confirmares a minha afirmação.

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2014, 19:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Junho de 2014, 19:30

Obrigado por confirmares a minha afirmação.

não tens de quê... tou aqui pra ajudar.

Aguia_Rea1

por falar em lobotomia ver tambem:

lavagem cerebral
sindrome de estocolmo

Sickness:SLB

Só não me vendem a mim porque eu não quero!

10Baggio

Sr. Presidente veja la n venda o Sheu...