Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RoYal_EaGle_2004

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2014, 10:10
O Siqueira veio em 31 de Agosto. Faltam dois meses para essa data. Quero crer que, se Djavan ou Benito não mostrarem valor, o Benfica procurará uma solução do género. Como disse, preferia um valor já firmado para o lado esquerdo, mas veremos...

Duvido que Candeias seja menos produtivo do que o Sulejmani. Há muito preconceito contra quem é português ou joga em Portugal. Se o nome acabar em «ic», mesmo que a Sérvia há anos não se apure para uma grande competição, já é craque.

Não tenho mesmo preconceito nenhum.

Mas entretanto, vão-se gastando milhões... e é isso mesmo que é condenável.

xenrik

O 2º ano consecutivo a baixar o preço do meu REDPASS.  E desta vez qs 20%!!!

Malandro!!!!

:)

VALEBEM

Feliz ou infelizmente, dependendo do que valem os jogadores, o que o Benfica gastou até agora é residual. São quase todos jogadores de grupos, empresários, fundos...
Não ponho as mãos no fogo por todos, mas há 3 ou 4 que acho que vão resultar.
Agora, se o Enzo sair, espero que venha um jogador firmado.

CitriC

Bem não sei quantas caralhadas vou ouvir por escrever isto, mas ainda bem que está a ser uma pre-epoca de desespero, choro, tudo a pensar que a próxima época será um desastre, etc, etc.

Ainda bem que as expectativas vao começar baixar. Estaria preocupado é se todos tivessem a mania de serem os maiores e que todos pensassem que iriamos ter o melhor plantel do mundo que iriamos vencer todos as competicoes incluindo a liga dos campeoes e fossemos golear por 3 ou 4 golos todos os jogos. Convem não pensarmos que está tudo ganho antes de começar e continuarmos humildes.

Já agora o sporting no ano passado com a equipa de merda que tinha, mil vezes pior que a que nós tinhamos não fez a época que fez ? para a taça com uma equipa de coxos obrigou-nos em casa a irmos a prlongamento contra Matic e Enzo e companhia, na taça da liga so foi eliminado por causa da treta do atraso e do penalti no ultimo minuto e na liga fez o que nao fazia há seculos ou seja ficar a frente dos corruptos. E pela choradeira parece que este ano estamos bem piores que eles...

BenficaSetsFire

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2014, 10:16
Feliz ou infelizmente, dependendo do que valem os jogadores, o que o Benfica gastou até agora é residual. São quase todos jogadores de grupos, empresários, fundos...

É residual porque não há um que seja titular de caras, não há um que acrescente qualidade em relação ao 11 titular da época passada. Não seria tão preocupante, dado que ainda há muito tempo, se não tivessem já saído 3 titulares e na eminência de sair mais algum e não se tivessem já contratado uns 7 ou 8 jogadores. Se só resultarem "3 ou 4", é muito mau.

O argumento "no ano passado também criticavam e foi o que se viu" não colhe. O ano passado foi o exacto oposto deste ano.

tnlemos

Citação de: CitriC em 01 de Julho de 2014, 10:20
Bem não sei quantas caralhadas vou ouvir por escrever isto, mas ainda bem que está a ser uma pre-epoca de desespero, choro, tudo a pensar que a próxima época será um desastre, etc, etc.

Ainda bem que as expectativas vao começar baixar. Estaria preocupado é se todos tivessem a mania de serem os maiores e que todos pensassem que iriamos ter o melhor plantel do mundo que iriamos vencer todos as competicoes incluindo a liga dos campeoes e fossemos golear por 3 ou 4 golos todos os jogos. Convem não pensarmos que está tudo ganho antes de começar e continuarmos humildes.

Já agora o sporting no ano passado com a equipa de merda que tinha, mil vezes pior que a que nós tinhamos não fez a época que fez ? para a taça com uma equipa de coxos obrigou-nos em casa a irmos a prlongamento contra Matic e Enzo e companhia, na taça da liga so foi eliminado por causa da treta do atraso e do penalti no ultimo minuto e na liga fez o que nao fazia há seculos ou seja ficar a frente dos corruptos. E pela choradeira parece que este ano estamos bem piores que eles...
Concordo quanto ao desespero... Até ver continuamos com muita qualidade, só gostava de 2 médios centro...
Preocupa-me é o anuncio de tantas saidas, mas até acontecerem estou calmo e apenas atento...
Quanto ao SCP, mérito tudo bem, mas não esquecer que foi uma época em que fizeram 35 jogos contra quase 60 nossos, por exemplo...

iloy

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2014, 10:16

o problema nao è o dinheiro gasto ma sim a destruiçao de uma équipa.
apostei a pouco tempo que o benfica ia contratar mais de 10 jogadores este ano e infelizmente vai ser mesmo.
como è possivel ter um projecto ambicioso com uma politica desportiva tao miseravel?
a verdade è que o ano passado o LFV apostou tudo para ganhar o titulo mas desde janeiro vimos logo que o benfica viva muito acima das suas possibilidades e agota tem que vender tudo para nao cair no abismo financeiro.

VALEBEM

A saída do Garay custa pelo montante ridículo, mas ela já era esperada, inclusive na época passada, tanto que fomos buscar o Lisandro.

Concordo que na época passada foi feito um all in. Mas prefiro esperar para ver. Não gosto de crucificar jogadores à partida, apesar de dizer que esperava outro tipo de contratação para lateral esquerdo, por exemplo, e se o Enzo sair.

fpratas

Não é fácil perceber o que está a motivar estas decisões, mas como pode ter tudo mudado de um ano para o outro?  Que Benfica é este que não consegue segurar um possível campeão do mundo ainda em pleno campeonato. Podendo ele vir a valorizar-se brutalmente, bastando um golo como ele tão bem fez por cá. A venda do Garay, e anterior venda do MAtic são precedentes graves que denunciam que nao temos independência negocial.  Não é possível aceitar estas vendas, o Garay vale muito mas muito mais que isto.  É com grande preocupação que vejo o desmantelar desta equipa campeã..... BENFICA!

nfgl

Presi, as contratações já estão todas.
Agora venham de lá esses reforços.

COPERNICUS

Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2014, 10:51
Presi, as contratações já estão todas.
Agora venham de lá esses reforços.

Que bruto, fogo.

koiok

Adivinha-se mais um descalabro na próxima temporada, infelizmente. Parece que se formos campeões estamos destinados a ter uma época triste no ano seguinte. Para além disso, os consequentes atos de gestão danosa desta direção são vergonhosas.

É rezar a todos os santinhos e esperar que Jesus faça milagres novamente.

goncaloteixeira

Citação de: koiok em 01 de Julho de 2014, 10:57
Adivinha-se mais um descalabro na próxima temporada, infelizmente. Parece que se formos campeões estamos destinados a ter uma época triste no ano seguinte. Para além disso, os consequentes atos de gestão danosa desta direção são vergonhosas.

O problema é q da maneira q isto vai nem se pode exigir a um treinador que revalide o título.

koiok

Citação de: goncaloteixeira em 01 de Julho de 2014, 10:59
Citação de: koiok em 01 de Julho de 2014, 10:57

O problema é q da maneira q isto vai nem se pode exigir a um treinador que revalide o título.
Pois, acabas por ter razão caro consócio.

Numa época em que era obrigatório sermos campeões, parece-me que andamos a brincar com isto (outra vez).

Uma coisa é certa... quando a bola começar a rolar lá estarei a apoiar o nosso clube.  :slb2:

Sparrow

Não gosto de ver valores seguros a serem vendidos...
Não gosto de ver uma equipa forte a ser depenada...
Detesto ver que é quase impossível não ficarmos bem mais fracos que nas ultimas 2 épocas...

Agora...eu quero ver resultados destas vendas. Ou caminhamos para acabar com esta brincadeira do passivo monstruoso...que qualquer dia vai acabar...a bem ou mal; é que se for para brincar com o dinheiro em mecos como Felipe Menezes, eder Luis, jara ou kardec...para mim acaba a ligação de associado de tantos anos ao clube. Ou esta merda começa a ter rigor...ou então eu tenho muito mais o que fazer ao meu dinheiro, do que dar a pessoas que brincam com ele.