Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Elvecchio em 01 de Julho de 2014, 20:11
Citação de: Mestre30 em 01 de Julho de 2014, 20:10
Citação de: Elvecchio em 01 de Julho de 2014, 20:09
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Julho de 2014, 20:07
artur

luis filipe
cesar
benito
Djavan

o miudo polaco
talisca

candeias
bebe

Derley
miudo alemao

FFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-------------SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Quantas vezes é preciso dizer que o miudo não é alemão?

O miudo é AUSTRIACO pah! AUSTRIACO!
E não é Luís Filipe........é Luís Felipe!!

Exactamente! FELIPE PAH! LUIS FELIPE!!!!

Obrigado Mestre30!  :smokin:

Olha-me so esta agora... 2 garotoes a corrigirem-me...

;D

PS - mm um sendo austríaco e o outro Felipe... a merd@ de equipa mantem-se.

Marvel

Citação de: J074_RiP em 01 de Julho de 2014, 21:20
Citação de: JackWhite em 01 de Julho de 2014, 21:15
1) Afirmar que a Liga está no papo em Abril com 5 ou 6 pontos de vantagem

"Bazófia"
"Nunca aprendem"
"É todos os anos a mesma merda"

2) Afirmar que a época vai ser um fiasco no 1º dia de Julho

"Já se sabe o que a casa gasta"
"Está na cara"
"É todos os anos a mesma merda"

2 Campeonatos perdidos para o bitopereira...
3 em 12...

Deixa. Parece que para alguns é difícil de perceber isso. Não entra lá...

BenficaSetsFire

Citação de: PésDeCoentrão em 01 de Julho de 2014, 20:33
Só para relembrar o seguinte, na época 13/14 tivemos:

- a pré-época mais deprimente desde que me lembro de acompanhar pré-épocas;

- jogámos miseravelmente até Dezembro (!!!), o primeiro grande jogo acontece em Atenas (derrota por 1-0) e poucos dias depois frente ao Sporting (vitória por 4-3); ainda assim não nos levantámos logo, depois destes 2 bons jogos...recebemos o Braga e voltámos a ser muito maus (1-0 de Matic);

Conclusão disto tudo ??

T.R.I.P.L.E.T.A.

A pré-época foi deprimente pelo fim de época que tivemos e não por movimentações de mercado.

trucatruca

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Julho de 2014, 22:11

- jogámos miseravelmente até Dezembro (!!!), o primeiro grande jogo acontece em Atenas (derrota por 1-0) e poucos dias depois frente ao Sporting (vitória por 4-3); ainda assim não nos levantámos logo, depois destes 2 bons jogos...recebemos o Braga e voltámos a ser muito maus (1-0 de Matic);

Conclusão disto tudo ??

T.R.I.P.L.E.T.A.

A pré-época foi deprimente pelo fim de época que tivemos e não por movimentações de mercado.
Fds... foi por tudo, nem me quero lembrar!  :rir:

João Norte

Desculpem pelo off-topic, há algum tópico especifico para os red pass?

Baron_Davis

Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 11:59
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2: :bow2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2: :bow2:
que vergonha. faz o quer, diz o que quer... mais um plantel campeão desbaratado...

CarlosD

Citação de: JackWhite em 01 de Julho de 2014, 07:33
Citação de: CarlosD em 01 de Julho de 2014, 05:11
Voltamos a descobrir o Brasil? Ou são só favores a serem cobrados?

É para voltar a ter equipas sem competitividade? Isto parece que está a ser feito para daqui a 4 anos andar-se a dizer que o JJ saiu deixa-mos de ganhar.

Nos últimos anos andamos a comprar mais na Europa e as coisas estavam a correr bastante bem, porque voltar a campeonatos brasileiros? Mais Cortezes?

Fod*sse pah.

Não estou recordado disto.

Se calhar valia a pena tomar alguma atenção ao Benfica, e também ao que eu escrevo. Eu disse comprar na Europa e não comprar jogadores Europeus.
Os jogadores que mais se têm destacado foram comprados na Europa.

Salvio
Garay
Matic
Witsel
Markovic
Rodrigo
Javi Garcia
Aimar
Sulejmani

Pode ser que já se recorde melhor assim.
E para quem não percebeu, o que estou a tentar dizer é que jogadores vindos da América do Sul precisam de algum tempo(alguns mais do que uma época) para se adaptarem e começarem a dar frutos.
Claro que há excepções, mas o risco é demasiado grande.

Na minha opinião, não é assim que vamos lá. Espero estar MUITO enganado.

PésDeCoentrão

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Julho de 2014, 22:11

Conclusão disto tudo ??

T.R.I.P.L.E.T.A.

Jogávamos bem ?? O Benfica de JJ, nas pré-épocas costumava golear e jogar bem, a última foi miserável independentemente do psicológico de muita gente estar amarrado a Maio '13.

Edu

Conclusão disto tudo ??

T.R.I.P.L.E.T.A.
Verdade. Mas tivemos um plantel fantástico e não vendemos nenhum titular importante.

PésDeCoentrão

Citação de: Edu em 02 de Julho de 2014, 00:49

Conclusão disto tudo ??

T.R.I.P.L.E.T.A.
Verdade. Mas tivemos um plantel fantástico e não vendemos nenhum titular importante.

E ainda assim, se até Dezembro te dissessem que íamos ganhar tudo em Portugal e chegar a outra final europeia...

Francescoli

Está a ganhar forma o pior plantel dos ultimos 6/7 anos.

gustavoF

Este ano nao vou renovar o redpass, vou continuar a pagar cotas, para votar contra este senhor, mas nao contem cmg para esta pouca vergonha.

Edu

Citação de: PésDeCoentrão em 02 de Julho de 2014, 00:54
E ainda assim, se até Dezembro te dissessem que íamos ganhar tudo em Portugal e chegar a outra final europeia...
Eu o ano passado, fui dos poucos que elogiei o LFV pelo plantel que colocou à disposição do treinador. É verdade que a pré-época e o início de época foi fraco mas aí a culpa, a meu ver, não era do presidente. Este ano, já vejo de uma forma diferente embora ainda falte muito para começar a temporada.

PésDeCoentrão

Citação de: Edu em 02 de Julho de 2014, 01:14
Citação de: PésDeCoentrão em 02 de Julho de 2014, 00:54
Eu o ano passado, fui dos poucos que elogiei o LFV pelo plantel que colocou à disposição do treinador. É verdade que a pré-época e o início de época foi fraco mas aí a culpa, a meu ver, não era do presidente. Este ano, já vejo de uma forma diferente embora ainda falte muito para começar a temporada.

Eu disse que era o melhor plantel que tinha visto (em termos de soluções e segundas escolhas para todos os lugares), mas o futebol jogado foi o pior da era Jesus. E prolongou-se até Dezembro. A verdade é que apesar de muitos bons jogadores, a equipa parecia a menos competitiva dos últimos 5 anos.

Por norma a pré-época é altura de renovar sonhos e ambições, e no ano passado foi medonha. Este ano vou esperar que façam todas as alterações de plantel que suspeitamos, mas aconteça o que acontecer, para mim, partimos da pole position. Somos os Campeões, partimos como detentores de todos os títulos nacionais e temos uma Supertaça a abrir para continuarmos a senda vitoriosa.

Para mim, o Campeão em título tem sempre um plus, que pode ou não ser decisivo, resta saber como o aproveitamos. Até à primeira jornada somos nós quem está na mó de cima, depois é trabalhar para nos mantermos no topo (independentemente do plantel que tivermos).

TombaLadeiras

Ainda não há muito tempo se elogiavam aqui os corruptos porque compravam jogadores de equipas desta nossa liga, porque já estavam habituados e não era preciso adaptação. Consideravam isso uma excelente política de contratações, ao contrário do que diziam do nosso Benfica que compravam tudo lá fora e correndo riscos com problemas de adaptação.

Não sei se os contratados cá em Portugal vão dar certo. Se são jogadores do Benfica espero, não, desejo que se tornem uns jogadores extraordinários e me dêem muitas alegrias. Mas que existe uma mudança de paradigma, tanto no clube como nos users deste fórum, isso é inegável. Como diria o "saudoso" Pimenta, a verdade de hoje é a mentira de amanhã. :-)