Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Toribas

Claro que vender tantos jogadores de uma equipa campeã é preocupante, mas o pior é que a sensação que dá é que não se faz qualquer esforço para manter os melhores jogadores. Isso, para mim, é muito mais alarmante.

Theroux

Citação de: J074_RiP em 06 de Julho de 2014, 19:25
Citação de: Theroux em 06 de Julho de 2014, 19:22
Citação de: se7en em 06 de Julho de 2014, 19:19
Citação de: Theroux em 06 de Julho de 2014, 19:16
Citação de: Clau_21 em 06 de Julho de 2014, 19:14
83% gostam disto.

Ahhhhh, os míticos "83%" voltaram, semanas após a conquista do triplete.

Siga.

Os miticos 83% voltaram depois da conquista de 2 títulos nacionais em 10 anos.

Pois, quando se ganha desaparecem. Estranho.

Quem desaparece nas horas de humilhação, que com o lfv tem sido uma constante ao contrário das vitórias, és tu e outros como tu. Nessas horas e dias seguintes é que ninguém vos põe a vista em cima.

Uma coisa te garanto: não me vês aqui nas horas seguintes a vitórias a atacar os 17%.

JustMe

Vai bater records. Garay, Rodrigo e Siqueira já foram. Marko está na calha, e muito dificilmente não será acompanhado por Enzo, Oblak e/ou Gaitán.

Há registo de alguma equipa campeã ser desmembrada desta maneira na história recente do futebol? Foda-se.

Mas pronto, confiança total na estrutura e tal.

Aguia_Rea1

politica de terra queimada... ganhamos um campeonato, destruimos a equipa, esperamos 4 anos

:crazy2:

joker17

Citação de: Toribas em 06 de Julho de 2014, 19:34
Claro que vender tantos jogadores de uma equipa campeã é preocupante, mas o pior é que a sensação que dá é que não se faz qualquer esforço para manter os melhores jogadores. Isso, para mim, é muito mais alarmante.
Ele fez de tudo  :disgust:

pedroso

Claro que é, porque o Benfica deve estar nas lonas, e há que alimentar os senhores da Sad.

Zlatan

Como é que se diz em sérvio: "O presidente fez tudo para eu ficar, mas eu quis sair"?

Trapattoni

És sempre a mesma merda, e quando um gajo pensa que ainda podes mudar, voltas a enterrar, tão previsível...Tão Vieira...

The Eagle 10

J_PN

Parecem que até fazem é um esforço para os vender

tjbc

O Benfica competitivo na Europa dos ultimos 4 anos acabou. A merda de país em que o Benfica se insere e e tudo o que daí advém também não ajuda em nada. Porto e Benfica vão se aproximar do Sporting no que a competitividade diz respeito...só espero que tudo seja feito de modo a continuarmos líderes dentro de portas. Mas não sei se é com Taliscas e Luis Felipes que vamos lá.

Bela merda.

J_PN

SLB É O REI DO MUNDO

"ai e tal está diferente, aprendeu com o passado, fim de ciclo e o caralho.."  :2funny:

Aguia_Rea1

Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2014, 19:37
Citação de: Zlatan em 06 de Julho de 2014, 19:31
O Rodrigo foi vendido.

Mas ainad pode ficar no Benfica.

a melhor maneira de continuar por cá é mesmo não ser nosso, porque se for o presi vende-o  :rir: