Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tazos

Mais uma vez o sr. Luís a mostrar a pujança do Clube, vendendo somente pela cláusula! Ele bem disse que não precisávamos mais de vender... Mas quando batem a clausula nada podemos fazer.

Grato pelo Milagre Financeiro LFV e DSO.

10Baggio

RedPaint

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2014, 19:48
Já nem me revolto. Estou cansado.

Mas isto está a ser terrível. Não nos podemos calar.

Marvel

Citação de: João Norte em 06 de Julho de 2014, 19:48
Fdx isto que está a acontecer na BTV é absolutamente vergonhoso.  :buck2:

O que é que está a acontecer?

Esbutenado

Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2014, 19:46
Eu entendo que se vendam jogadores. Principalmente depois de uma época atipica com 3 titulos e grande sucesso.

Ja não entendo e ninguem me vai conseguir explicar, é que se venda ao desbarato e se continue com a hipocrisia das clausulas de rescisão.

Sem falar na "qualidade" dos reforços, que são assustadores.

Se é para vender, que se cumpra pelo menos a parte da promessa de apostar nos nossos.

Farto de mentirosos!!

Estas a partir de um principio errado, assumindo que os objectivos desportivos estao no topo da lista de prioridades de LFV e seus pares.
Analisa as coisas sob o que e' melhor para o entreposto, e vais ver que rapidamente tudo comeca a fazer sentido. O Benfica para LFV nao e' mais do que a forma magnifica que ele arranjou de fazer fortuna pessoal e encher os bolsos a mais uma cambada de amigos.
Mas para que tal aconteca, as compras e vendas nao podem parar. E e' isso mesmo que estamos a ver, pela enesima vez.

Castro_SLB

Este Pedro Guerra é totalmente imparcial, muito bom comentarista, há anos que não se via nada igual, ser dotado de razão incomensurável, enfim o que dizer... Obrigado Pedro Guerra, pelas tuas opiniões, não vais atrás de ninguém, dizes aquilo que pensas por ti próprio! GRANDE PEDRO GUERRA

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:   :crazy2:

joker17

Citação de: Mika21PA em 06 de Julho de 2014, 19:49
A seguir vai Enzo, Gaitan e ainda o Oblak tudo isto uns 70M! É o maior este nosso presidente, que se foda a equipa, que se foda o bi
30

Shoky

Claro que temos de vender os Markovics...há que pagar os Pizzis, os Candeias, os Ola Johns...

Temos 100 jogadores nos quadros...por amor de deus.
Abram os olhos, o rei vai nú.

Zlatan

Eu pensava que o Guerra tinha sido vendido ao fundo da CMTV.

João Norte

Citação de: Marvel em 06 de Julho de 2014, 19:50
Citação de: João Norte em 06 de Julho de 2014, 19:48
Fdx isto que está a acontecer na BTV é absolutamente vergonhoso.  :buck2:

O que é que está a acontecer?
Liga e vê, não consigo descrever fielmente.

RedPaint

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2014, 19:50
Claro que temos de vender os Markovics...há que pagar os Pizzis, os Candeias, os Ola Johns...

Temos 100 jogadores nos quadros...por amor de deus.
Abram os olhos, o rei vai nú.

Não me deprimas ainda mais.

Rigters

Agora já não há dúvidas, a direcção é que está a querer despachar os jogadores todos, mas porque será? Tudo destruído em poucos meses... Estátuas feitas pelo dinheiro recebido, e para o ano estamos no mesmo, feito num ciclo de uma empresa, comprar e vender, é o que interessa, comissões a chegar... Títulos? Sempre um acréscimo...

João Norte

Citação de: Zlatan em 06 de Julho de 2014, 19:51
O Guerra não vai ao fundo, fica a boiar...

Bailey

fmb

Citação de: Zlatan em 06 de Julho de 2014, 19:51
Tem lá a CMTV dinheiro para pagar o gordo por inteiro. Ainda ficámos com uns kg's do gordo de merda para alguns espectáculos que ele tem de dar na BenficaTv. Ou BTV???