Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

O "não precisamos de vender" ja passou a história, mas parece dificil vir aqui dizer que é mentira.

Apostar nos nossos era o minimo. Compras um lateral direito e um medio quando tens 2 jogadores da casa prontos a entrar.

Compras um central quando ha 37 nos quadros.

É-me muito dificil lidar com a mentira e com quem a defende.

Josh

25 milhões por um jogador que toda a gente sabe que vai ser dos melhores do mundo... és o maior, oh Luís!

Ainda por cima só temos 50% do passe... umas migalhitas.

Esforço...

Tiago_Patatas

Citação de: Schleich em 06 de Julho de 2014, 20:04
Se correr mal, a culpa é do Jorge. Até porque já está no último ano de contrato, e a cabeça já não estava no Benfica. Depois vem alguém novo, para iniciar o novo ciclo.

E assim se vai passando pelos pingos da chuva.

E eu sou um dos principais críticos do Jesus, mas esta época não posso condená-lo.

É uma traição o que estão a fazer a nós e estão a pôr o Jesus numa situação imprópria e injusta.

se7en

Citação de: xiribiti em 06 de Julho de 2014, 20:05
"Os negócios do porto são as vitórias e as vitórias do Benfica são os negócios"- Carlos Daniel

Nem sempre concordo com ele mas aí acertou na mouche!

MadMax 1904

JPSilva

Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Julho de 2014, 20:05
Citação de: Schleich em 06 de Julho de 2014, 20:04
Se correr mal, a culpa é do Jorge. Até porque já está no último ano de contrato, e a cabeça já não estava no Benfica. Depois vem alguém novo, para iniciar o novo ciclo.

E assim se vai passando pelos pingos da chuva.

E eu sou um dos principais críticos do Jesus, mas esta época não posso condená-lo.

É uma traição o que estão a fazer a nós e estão a pôr o Jesus numa situação imprópria e injusta.

E eu tenho a certeza que o Jesus vai querer mostrar que o único que tem andado a esconder a vergonha da direcção é ele mesmo.

Tiago_Patatas

Luís Filipe Vieira, 23/08/2013
«É o último ano em que precisamos de vender»

João Norte

Vão ao google e pesquisem por Ulisses Santos e a sua empresa de agenciamento de jogadores.

Empresa que representa perto de 20 jogadores que estão ou passaram por cá.

O Homem que agência o Siqueira, que não ficou, e curiosamente o seu substituto, Benito.

O Homem cuja empresa teve 200k de prejuizo a gerir o basquetebol do Benfica mas que diz que não há problema porque agora gerem a corrida do Benfica.

É assim que está a ser gerido o nosso clube e a maioria da malta de olhos tapados pelos títulos de 4 em 4 anos.

Bailey

o jesus deve é tar arrependido de n ter ido po valencia

vinho

O liverpool vai construir um novo estádio?

fmb

Fdx, mas o Peter Lim não quererá comprar o Benfica??? É que o Vieira tem o clube no bolso, faz o que quer e nem pagou um cêntimo por ele. Avança Lim...

JPSilva

Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Julho de 2014, 20:07
Luís Filipe Vieira, 23/08/2013
«É o último ano em que precisamos de vender»

Nem ele acreditava que o Jesus conseguisse valorizar a equipa depois do desastre do ano anterior.

joker17

Citação de: vinho em 06 de Julho de 2014, 20:07
O liverpool vai construir um novo estádio?
Por acaso vão remodelar Anfield  :confused:

redeagle7

Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Julho de 2014, 20:03
Citação de: redeagle7 em 06 de Julho de 2014, 20:01
Menos...

Redeagle7, desculpa se estou um pouco alterado, mas é inconcebível o que está acontecer no momento ao nosso clube. Não podemos ser felizes numa época para depois desmantelarem a nossa equipa logo na época a seguir.

Dói muito isto.

Se estão alterados desliguem isto um bocado. Por norma o que acontece é que em vez de se acalmarem ainda ficam mais alterados com o decorrer das discussões.

Já agora, não vamos permitir provocações a outros users. Dizer para o user "X" aparecer e depois fazer várias considerações sobre o user não vai ajudar em nada e estão fartos de saber que não admitimos isso aqui.

Dizer merdas como "matem o homem" (ou algo parecido) é levar as coisas para patamares de loucura que convém serem controlados.

Já é feio pa crl estarem sempre com o gordo, badocha, etc...deve haver users aqui com o perfil físico do Guerra, acredito que seja baril lerem essa merda.