Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aakeonan

Citação de: Edu em 08 de Julho de 2014, 02:27
O pior para mim é a esperança eterna que tenho sempre. No primeiro jogo lá estarei eu à espera de milagres.

Não há como dar a volta...quando a bola rolar lá estaremos "vai Talisca crl"..."Bem Derley, é isso mesmo, este puto é craque, cuidado", "Este Djavan foi um achado...tamos fortes".

Epá, é mesmo assim.  ;D

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 08 de Julho de 2014, 02:27
Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 02:23
Num ano não vende ninguém. No ano seguinte vende tudo.  :clap1:
Já pensei nisso mil vezes! Como é possivel!? Se ainda tivessem saído o ano passado, depois de tanto trauma uma pessoa até "compreendia" porque perderam tudo e queriam sair. Mas este ano? Fizemos o triplete, isso já lhe dá créditos para mais uns anitos, toca de vender tudo e vir com os clichés do costume. Isto a continuar assim, perdemos já a supertaça em Agosto e vai ser uma época para esquecer.
Na mouche!

Endless

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 02:29
E depois temos de gramar com esta merda em loop na recém baptizada Btv:

https://www.youtube.com/watch?v=nOkCK1K02_w

Eu não percebi isto: Foi mesmo rebaptizada de Btv ou apenas transformaram o nome do canal para o seu acrónimo (e continuar a ser Benfica TV)?

Janecas

Citação de: Aakeonan em 08 de Julho de 2014, 02:29
O pior para mim é a esperança eterna que tenho sempre. No primeiro jogo lá estarei eu à espera de milagres.

Não há como dar a volta...quando a bola rolar lá estaremos "vai Talisca crl"..."Bem Derley, é isso mesmo, este puto é craque, cuidado", "Este Djavan foi um achado...tamos fortes".

Epá, é mesmo assim.  ;D

E no fim da época é: "vai Talisca para o crl", "Foda-se Derley, não é nada disso, este puto é uma merda, cuidado", "Este Djavan foi um achado, tamos fracos".

Epá, é mesmo assim. ;D

Oliveira1

Citação de: ZICKLER em 08 de Julho de 2014, 02:00
Citação de: cacetadas em 08 de Julho de 2014, 01:53
Citação de: ZICKLER em 08 de Julho de 2014, 01:51
Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2014, 01:46
Citação de: ZICKLER em 08 de Julho de 2014, 01:43
Segundo o último relatório e contas, temos 18 jogadores, a auferirem salários anuais superiores a 2 milhões de euros? Estamos a falar em mais de 80 milhões de euros por ano?

Alguém confirma?

onde é que fizeste a 4 classe? epah ;D

E tu onde aprendeste português?

nesse caso corrige para superiores a 4 milhoes, pois so perto dos 5 milhões chegas lá.

Pág. 24 relatório e contas

Vencimentos dos atletas:
Superior a 2.000.000 euros-15 atletas-66.392 m €
Entre 1.000.000 euros e 2.000.000 euros- 9 atletas-13.163 m €
Inferior a 1.000.000 euros- 13 atletas- 8.414 m €

Dá 87 milhões no total mais ou menos
http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Relatorio3TrimBenficaSAD20132014.pdf

Isso não são salários.

Mestre30

Um gajo entra em depressão por causa da razia que vai ser feita no plantel e pensa que para a próxima época esta tudo fodido....................mas já estou doido por ir ver a supertaça a Aveiro! E na 2ª jornada ir ao Bessa tb!!

Que doença....

hertz

Citação de: Endless em 08 de Julho de 2014, 02:30

Eu não percebi isto: Foi mesmo rebaptizada de Btv ou apenas transformaram o nome do canal para o seu acrónimo (e continuar a ser Benfica TV)?

Acho que foi mesmo rebaptizada. No transmissão do sorteio do campeonato, o Hélder Conduto disse algumas vezes "BenficaTV" mas corrigia logo de seguida para "BTV"

Andris

E ainda quero ver se aquele Friesenbichler veio por vir ou se terá alguma utilidade...

Janecas

Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 02:34

Acho que foi mesmo rebaptizada. No transmissão do sorteio do campeonato, o Hélder Conduto disse algumas vezes "BenficaTV" mas corrigia logo de seguida para "BTV"

Mas que cagada do caralho.

Edu

Citação de: Aakeonan em 08 de Julho de 2014, 02:29

Epá, é mesmo assim.  ;D
Eu até deprimido e todo lixado com isto, já os ando a observar.. Comecei com o Talisca, mas também não tenho visto mais do que momentos no youtube, em vez de sacar jogos...

ccm

Vieira esteve impecável neste defeso.

Não sejam injustos.

Lançar o boato que o mendes se juntou ao porto para lixar o Benfica foi de mestre. "ah, não conseguiu tirar o treinador do Benfica, vai tirar a equipa toda."

Genial presidente.

Shoky

Citação de: ccm em 08 de Julho de 2014, 02:35
Vieira esteve impecável neste defeso.

Não sejam injustos.

Lançar o boato que o mendes se juntou ao porto para lixar o Benfica foi de mestre. "ah, não conseguiu tirar o treinador do Benfica, vai tirar a equipa toda."

Genial presidente.

Disseste tudo. E o pior é que colou.
Que farsa.

Nowakowski

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 02:21
Acho que ninguém...nem um lunático imaginaria um provável cenário de venda/não manutenção de André Gomes, Rodrigo, Garay, Siqueira, Oblak, Markovic, Enzo Pérez e Nico Gaitán.

É demência pura.

E o Matic que saiu já este ano.

Surreal.

O Benfica precisa de uma auditoria para ontem.

novais_acf

Citação de: Céptico em 08 de Julho de 2014, 02:18
Citação de: descontrolado em 08 de Julho de 2014, 02:15
Citação de: Edu em 08 de Julho de 2014, 02:10
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 02:04
O sonho está perto.
Já falta pouco grande presidente.

Eu que tive a feliz ideia de colocar na parede do meu quarto o poster de campeões e não há um dia que não imagine a merda dessas cruzes na cara dos jogadores. A diferença é que é a vermelho!

se o resto ficar ainda tenho uma esperança mínima, agora caso os argentinos saiam, ou mesmo um deles, é cagar nisto que lá para 2018 a gente vai ao marquês.

E ainda falta ai o Matic, que também foi Campeão...
Sport Lisboa e Quenfica.

Endless

Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 02:34

Pois eu vi isso e, infelizmente ouvi o Pedro Guerra, antes, dizer algo nessa linha que a Benfica TV passava a ser BTV. Pelos vistos o facto do nosso canal usar o nosso nome faz confusão à "estrutura". Será que daqui a um ano vão mudar o vermelho...para uma cor mais "simpática" para eles?