Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

elpayaso10

O problema do LFV é mandar areia para os olhos... O clube está falido (algo para o qual ele contribuiu grosso modo ) há um despedíamos na massa salarial que não da para suportar, as obrigações com a banca deixam a corda ao pescoço toda a hora. Assuma se que não temos pujança para ter craques jogue se 5 6 10 anos com miúdos da formação ou jogadores baratos e tape se o buraco de uns vez por todas.

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

kramxel²

Citação de: BELHA GUARDA em 08 de Julho de 2014, 09:29
Citação de: KramxelÃ,² em 08 de Julho de 2014, 09:25
Mais 2 ou 3 anos disto, e consegue a proeza de me afastar completamente do Benfica...

A mim já me fez deixar de pagar quotas em 2012, onde não foi ver nenhum jogo em 2012 e 2013 e esta época que passou ainda foi ver um...

Tou quase limpo...

Também não ando muito longe disso.... deixei de pagar cotas em Janeiro de 2011.

BenficaSetsFire

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 09:08
Markovic, a sair pelos valores veículados, quase que paga a totalidade dos jogadores sérvios contratados no ano passado. Nada mau.

"Quase que"? Não chega a pagar? Pois, é este o problema do Benfica. Tanta venda milionária que não pagam a quantidade absurda de jogadores que se compram. "Nada mau". O passivo é que já rebentou o tecto.

zefo

Isto ainda só tem Garotões? vou dar uma volta rezar 30 avé Bieiras

VALEBEM

Gosto de mim próprio o suficiente para não ser fantoche de ninguém, nem de engordar à conta do meu clube!

BenficaSetsFire

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 09:33
Gosto de mim próprio o suficiente para não ser fantoche de ninguém, nem de engordar à conta do meu clube!

Não sejas assim. Ele já era gordo antes de ir para lá :)

Mephisto

Han

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Julho de 2014, 09:32
Markovic, a sair pelos valores veículados, quase que paga a totalidade dos jogadores sérvios contratados no ano passado. Nada mau.

"Quase que"? Não chega a pagar? Pois, é este o problema do Benfica. Tanta venda milionária que não pagam a quantidade absurda de jogadores que se compram. "Nada mau". O passivo é que já rebentou o tecto.

Não sei a razão de tanta preocupação.

Suspeito do Costume

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 09:36

Hanbelievable.

Orgulhosamente_SLB

Ninguém bate a cláusula do Eusébio dos Presidentes?

Os sócios até abdicam da parte do valor que vai para os fundos (fundos sem fundo)...

miniMilk

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 09:36

ja não deviam estar pagos com o matic?

Nowakowski

Segundo o que vejo no Transfermarkt, temos gasto, em média, 33 M/ano em contratações desde 2009.

Para além de ser um valor claramente elevado, uma boa fatia é gasta em jogadores sem ponta de qualidade para o Benfica. Se baixássemos este valor para uns 20-25M/ano e apenas em jogadores de clara valia para a equipa, estaríamos muito melhor.

Mas pronto, há que insistir na contratação em massa de refugo que, para além do valor da transferência, também há a questão dos salários. E que dão estes jogadores ao Benfica? Nada. Andam emprestados por aqui e por ali até acabar contrato ou serem contratados em negócios manhosos, dos quais o Benfica não retira qualquer proveito.

É isto.

RS14

O atlético não quer levar este também?

VALEBEM

Tanta venda milionária, e os encargos financeiros só aumentam, o passivo só cresce...
Investimos acima do que podemos a cada 3 anos, só para o Vieira, quem sabe se com a ajuda de alguns velhos amigos, poder perpetuar-se no cargo, porque de resto esta gestão nada tem de racional e sustentável.

Quando vir o Benfica a ter jogadores jovens da formação como alternativa aos titulares, quando vir o Benfica a vender no máximo 2 titulares por época, e a comprar apenas 2/3 jogadores por época, e com potencial elevado, e não Jara, Mora, Fernandez, Carole, Emerson, Melgarejo, Nuno Coelho, Michel, Luisinho, Airton, Eder Luiz, Funes Mori, Andres Diaz, Patric, Felipe Menezes, Mitrovic, Kardec, César Peixoto, Shaffer, Fariña, Hugo Vieira, Djaló, os irmãos dos sérvios, e mais uns quantos, só falando nos últimos 5 anos, direi que o Benfica está no bom caminho económico e desportivo. Gastarmos «apenas» 20 milhões/ano em contratações, mas em 3 jogadores cujo potencial seja elevadíssimo.

SAL.

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Julho de 2014, 09:29
Citação de: SAL. em 08 de Julho de 2014, 09:24
Citação de: VodkaBoy em 08 de Julho de 2014, 09:15
Citação de: SAL. em 08 de Julho de 2014, 09:12
Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2014, 09:00
só 1 pergunta, o Derley anda à dias na luz e até agora nada? nem contrato ou exames ou raio que o parta?

Deve ser tipo aquela dinâmica das modalidades: cada dia apresentam um cromo novo, para haver sempre novidades... (como se estas novelas não fossem suficientes)

Com tantos negócios com o Atlético, acredito que seja desta q vamos ter direito aos dois jogadores do negócio do Simão Sabrosa, estou certo que assim será!

Num ano a seguir a um triplete, qdo temos renovações e compra de red pass, deixam q se instale um sentimento de "Que mrda é esta?!??!?!" entre os fiéis, como nós.
Enfim, lembrei-me agora dos nossos administradores a saírem bêbados do jantar da UEFA na véspera da final da Liga Europa e ocorre-me a ideia que quem leva isto bem são eles...

Agora só ficarei confiante se comprarmos o "novo neymar" mas tb o "novo zanetti", o "novo coentrão", o "novo aimar"... tudo regado com visque... bem velho...  :boxing:
WHAT?  :o :o :o

Não viste isso? Epá, procura no youtube ou algo assim, é um tesourinho! O sílvio cervan a falar com a voz arrastada, entretanto aparecem tipo emplastros o DSO, o Gaidoso (ou parecido) e mais não sei quem, todos com uns óculos escuros tipo Man In Black... Nem sei como os anti-slb não pegaram nisso para ridicularizar, principalmente tendo em conta o q aconteceu no dia seguinte ao do jantar...

se metesses isso aqui ainda levas amarelo

O repórter da Benfica TV (que agora é apenas BTV, by the way) escolheu as seguintes palavras: "boa disposição e confiança entre os membros da SAD do SLB em vésperas de mais uma final europeia"... o realizador devia estar a dormir p deixar passar... tipo o Rodrigo e o Médico a fazerem manguitos para a sede da casa dos corruptos aqui em Lx (embora neste caso o gesto seja muito meritório!!!)