Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ninja77

VALEBEM

Não tenho dúvidas de que o presidente dos lagartos defende muito mais o seu Clube do que o presidente do Benfica o faz.

Elvis the Pelvis

Citação de: van33 em 08 de Julho de 2014, 11:47
duvido muito mesmo que entre Benfica e o triângulo das bermudas (chelsea,zenit e atletico) todos os valores que se falam nem um deve estar correcto...

Sendo que a figura que os liga é, nada mais nada menos que, Jorge Mendes, o benemérito.

Han

Infelizmente, o regresso ao passado, só em sonhos.

Acordem! O futebol é hoje uma indústria global!

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 11:50
Não tenho dúvidas de que o presidente dos lagartos defende muito mais o seu Clube do que o presidente do Benfica o faz.

Nenhumas. Mesmo sendo um parvalhão.

ivodaniello

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 11:47
Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Julho de 2014, 11:42
O pessoal goza com o BC e Bimbo da Costa, eu incluído, mas estes ao menos defendem os interesses dos seus clubes acima de tudo. Tenho dúvidas quanto às prioridades do Vieira.

E vindo de um anti-corruptos...

;D ;D ;D

:D

Cá está mais uma faceta do drama existencial..
Que ganda moca...

casr26

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 11:47
Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Julho de 2014, 11:42
O pessoal goza com o BC e Bimbo da Costa, eu incluído, mas estes ao menos defendem os interesses dos seus clubes acima de tudo. Tenho dúvidas quanto às prioridades do Vieira.

E vindo de um anti-corruptos...

;D ;D ;D

Cá está mais uma faceta do drama existencial..
Que ganda moca...

Se houvesse amor à camisola no dirigismo futebolístico o futebol nunca se tornaria no que vêmos hoje em dia... as lavagens têm que ser feitas em algum sector, e qual o melhor para se fazer? Algo que tenha que gerir e movimentar milhões... pode ser o ramo do sexo ou o ramo desportivo... neste caso o futebol, de qualquer das formas há sempre alguém que é f*

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 11:50

Com todo o respeito que tenho por ti VALEBEM mas tu as vezes para conseguires dizer "cem" tens que tapar metade da boca. Senão dizes "duzentos".

Mephisto

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 11:50

Tu e o teu presidente já iam era trabalhar e apoiar para o vosso clube do curação e deixavam o Benfica e os benfiquistas em paz!

Elvis the Pelvis

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 11:50

Pois é!

Uma indústria global em que, presidentes, empresários, fundos obscuros, jogadores(a mercadoria), cada vez ganham mais, e os clubes, esses vão ficando mais pobres.

trucatruca

SLBFM

É verdade que quando o LFV chegou ao clube estávamos ainda pior do que atualmente? Era.
É verdade que conquistámos o "triplete" na época passada? É.

Mas agora não podemos pensar que vão "ser tudo rosas", é normal termos de vender alguns jogadores... embora não concorde com estas vendas excessivas, mas também não concordo com todas as críticas feitas ao nosso presidente... se os "tubarões" batem a cláusula não temos qualquer voto na matéria, pelo que a culpa não pode ser atribuída da ninguém da nossa direção. A venda do Garay, essa sim não faz sentido nenhum, a não ser que seja o Real Madrid a aceitar a proposta.

Continuo a achar que as transferências deviam ser mais transparentes, como no caso da venda do Talisca onde o seu anterior clube apresentou as percentagens do dinheiro recibadas por todos os envolvidos na transfrência.

Dito isto, cria apenas acrescentar que independentemente do que aconteça devemos apoiar o Benfica até ao fim.  :flagglorioso:

PS:: Não percebo como há tantos críticos e depois o nosso presidente ganha com 83 % DOS VOTOS !

Enfim... Saudações Benfiquistas e que seja uma bela época desportiva para todos, como muitos alegrias proporcionadas pelo nosso Benfica.

Aguia_Rea1

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 11:55
Citação de: trucatruca em 08 de Julho de 2014, 11:52
Citação de: Julio_slb em 08 de Julho de 2014, 11:26
Citação de: Fake Blood em 08 de Julho de 2014, 11:13
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 11:12
Todos os anos são os mesmos dramas existenciais...
Mas tu só aqui andas à 6 meses  :huh:

Que burn!  ;D

Vivo o Benfica há muitos anos.

menos mal, há quem viva do Benfica há muitos anos. Desde que não sejas desses