Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: AnotherDoom em 10 de Julho de 2014, 21:42
Citação de: PedroBenfica em 10 de Julho de 2014, 18:56
http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/07/seis-lamparinas-nos-tal-i-bans.html

Alguém é capaz de oferecer um pouco de noção ao gajo que escreve neste blog?
Vejam bem a quem ele se refere...

O blog As Papoilas do Biscaia hoje também resolveu fazer um ataque ao Serbenfiquista.

Que é que se passa?

Coincidência?

Estão só a fazer o que lhes mandam?

Estranho.
´

Esse escreve por aqui  :2funny:

E o guachos é o 283 qualquer coisa.

Enfim..  Cada vez me afasto mais disto tudo. Não só porque já sei que só daqui a 3,4,5,6 anos é que voltamos a ganhar um campeonato, mas também porque quando não nos sentimos 'em casa' nesta família tão grande, quando nos identificamos tão pouco com a mentalidade ridícula que a maioria tem, só podemos concluir que somos nós que estamos a mais e que só temos que nos afastar.

Quando indivíduos como esses dois que citei estão mais preocupados em atacar adeptos do SLB pela net do que em discutir e analisar o presente e futuro do BENFICA acho que está tudo dito.

sbremoved_33753

Muito bem, senhor presidente.
Venda o plantel todo ou ofereça-o.

Precisamos de renovar o balneário e montar uma equipa nova ganhadora, que dure longos e bons anos.

TombaLadeiras

Obrigado pela resposta.
Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 22:19
Vou tentar explicar-te:

Citação de: TombaLadeiras em 10 de Julho de 2014, 22:10
Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 22:01
Citação de: TombaLadeiras em 10 de Julho de 2014, 21:58
Citação de: Scorpion8 em 10 de Julho de 2014, 21:54
Ser Fórumzeco :2funny: somos tão insignificantes, não percebo o porquê de fazermos tanta comichão...

quanto as essas tabelas, fazem-se as comparações que dão jeito, porque não comparar o vieira com os melhores?
Porque como eles afirmam, deve-se comparar o trabalho do LFV com o que foi feito imediatamente antes, pois foi com essa realidade que ele teve de se enfrentar. E eu concordo com esta forma de avaliação.

Quem andou a ajudar o Vale e Azevedo em negócios tipo Ovchinikov?
Quantas vezes o Benfica disputou a Taça da Liga antes de lfv?
Quem eram os jogadores da equipa de futsal antes de lfv entrar no Benfica?
Qual era o número de sócio do lfv antes de entrar pela porta do cavalo no Benfica?
Em quantas AGs do Benfica (não do porto ou sporting) participou o lfv antes de entrar pela porta do cavalo no Benfica?
Não sei. Gostava de saber. Podes postar?
Então é novidade para ti o envolvimento do lfv no negócio do Ovchinikiv e semelhantes? Posso-te recomendar o Google.
CitaçãoO VA cometeu comprovadamente uma falcatrua. Foi condenado mais alguém por se ter abotoado com o dinheiro da venda?
Citação

Citação
Se como insinuas o comportamento do Presidente do Sport Lisboa e Benfica foi ilegal então este deve responder legalmente.
Não insinuo, é público que lfv esteve envolvido no negócio Ovchinikov e estava no Deco até o terem colocado de lado à ultima de hora.
CitaçãoInsinuas sim. Eu afirmei que se o comportamento de LFV foi criminoso este deverá responder legalmente. Tu respondes que ele esteve envolvido. Foi acusado?
Citação

Citação
Mas foram apresentadas queixas formais?

Argumentação à adepto do porto.
CitaçãoClaro, não compartilho da sua visão logo sou porrista. Brilhante dedução, parabéns. Mas mesmo assim, o presidente do porto foi acusado e respondeu em tribunal. O mesmo aconteceu a LFV?
Citação

Citação
A questão é, melhorou ou não o desempenho desportivo do SLB depois da subida à presidência do Benfica?

Melhorou onde? 3 títulos em 13 anos? Estamos a falar do Benfica ou do braga?
CitaçãoMas responda, e melhorou ou não?
Citação

Citação
Somos agora mais capazes a nível financeiro de contratar melhores atletas?

Com dinheiro dos outros também eu compro muita coisa, pagar depois esse dinheiro é que é difícil.
Mas se nem esta venda do Garay te faz ver o desespero de caixa do Benfica, não sei o que fará.
CitaçãoSeja o dinheiro de quem for, é preciso algum nível de credibilidade para no-lo emprestarem. Esta venda para já fez-me ver que o negócio correu abaixo das minhas expectativas e vou esperar para ver se outros lhes seguem com o mesmo clube. Mas deduzo da sua resposta que somos mais capazes a nível financeiro.
Citação

Citação
Melhorámos ou não as infrastuturas e criámos algumas que nos permitem um melhor desenvolvimento do universo Benfica?

Curiosamente essas infraestruturas estavam planeadas ou mesmo já prontas antes de lfv assumir a presidência do Benfica, mas claro que isso não interessa dizer.
CitaçãoEstavam planeadas mas quem as executou foi LFV. Portanto deduzo da sua resposta que melhorámos.

A questão principal é que com LFV melhorámos bastante depois do que passámos desde 1994. Podia ter feito melhor?
Sim podia!
Apesar dos erros melhorámos?
Sim , melhorámos!

TJSF

Ser Forumzeco.  ;D
Que raio pá. Estas ideias de se reunirem 200 ou 300 benfiquistas num fórum na internet destabiliza o clube. Tem que se acabar com isto, não pode ser.
Investe-se milhões e esses foruns na internet estragam tudo.

iloy

Esta Benfica Tv è Cada vez pior, so de ouvir o gordo fico doente

luis.live

Eu conheço pessoalmente um dos irmãos Guachos , todos nós temos as nossas opiniões em relação ao SL BENFICA , o que eu posso dizer é que eles os irmâos Guachos são grandes benfiquistas e têm que ser respeitados pela opinião que têm , além do mais escrevem no blog deles, repito no blog deles , e só lá vai ler o que escrevem quem quer!! são benfiquistas de Freamunde , bem no coraçao do distrito do Porto !!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: TJSF em 10 de Julho de 2014, 22:54
Ser Forumzeco.  ;D
Que raio pá. Estas ideias de se reunirem 200 ou 300 benfiquistas num fórum na internet destabiliza o clube. Tem que se acabar com isto, não pode ser.
Investe-se milhões e esses foruns na internet estragam tudo.

Já devias saber que apesar de só sermos 0,0000000000000000000000000000000000000001% do universo BENFIQUISTA somos nós a causa de todo o mal do clube.

Não te lembras de quando apoiámos por duas vezes seguidas o fernando gomes, dando, assim, um tri ao porto ?

J074_RiP

Citação de: TombaLadeiras em 10 de Julho de 2014, 22:51
Obrigado pela resposta.

Desculpa não te citar o post todo mas além de comprido ficou um pouco confuso.

Respondendo ao teu post, eu nunca disse que o que o lfv fez foi tudo mau, óbvio que não foi, fez muitas coisas boas.
O problema reside no facto de querem fazer crer que todas as coisas boas (Estádio por exemplo) são fruto do lfv e as coisas más nada tem a ver com ele.

Quando disse argumentação à portista não foi com a ideia de te chamar portista, longe disso, foi  apenas comparar a tua resposta à argumentação típica dos corruptos, mas longe de mim querer insultar-te.
Ainda sobre o envolvimento do lfv nas negociatas do Vale e Azevedo, achas mesmo normal o lfv estar envolvido nos negócios (Ovchinikov à cabeça) e estar isento? É bom lembrar que esses jogadores depois iam parar ao porto.
Aliás, para perceberes melhor como funciona o circulo Vale e Azevedo - lfv - pinto da costa é comparar com o que acontece agora com Benfica - porto - braga - Atlético de Madrid

O_Glorioso

Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 22:57
Eu conheço pessoalmente um dos irmãos Guachos , todos nós temos as nossas opiniões em relação ao SL BENFICA , o que eu posso dizer é que eles os irmâos Guachos são grandes benfiquistas e têm que ser respeitados pela opinião que têm , além do mais escrevem no blog deles, repito no blog deles , e só lá vai ler o que escrevem quem quer!! são benfiquistas de Freamunde , bem no coraçao do distrito do Porto !!!

Se são, ainda menos respeito tenho por eles, pois para além de argumentarem de uma forma contorcionista e mentirosa, estão a envergonhar os benfiquistas do Norte, nos quais eu me incluo.

Areia para os olhos? Nem na praia, quando nos aparece a malfadada nortada.

AnotherDoom

Atacam um fórum de benfiquistas, o maior e mais activo, e todos os users que nele participam, acusando os fundadores/mais velhos de estarem ao serviço do Pinto da Costa... e a sua opinião merece respeito?

Não me parece.

J074_RiP

Engraçado que eu fui "obrigado" a ler sem ter escrito o link deles!
Opiniões são como os cús, cada um tem direito à sua e deve ser respeitada. Agora não confundo é opinião com mentiras e tentativas senis de atirar areia para os olhos.
Uma opinião deve ser baseada em factos e esse quadro que colocaram ai mostra bem que os "factos" foram cozinhados.

luis.live

isto quem critica são os mesmos de sempre, criticam quando o SL BENFICA perde, criticam quando o SL BENFICA vence , criticam quando vão á casa de banho dar um peido, criticam quando vão para a praia, criticam porque sim, criticaram o ano passado e vencemos , criticaram há dois anos e perdemos , independentemente de o SL BENFICA ganhar ou perder ,há sempre quem critique !!
pronto, é um modo de vida!

quem critica da maneira como criticam , também tinham criticado o sr Borges Coutinho ou o sr ferreira queimado ou o sr fernando martins!!!  nem sempre as coisas correram bem ...  por exemplo no tempo do sr Borges Coutinho que é por muitos considerado o presidente "modelo" do SL BENFICA , nesses 6 anos o nosso querido clube nunca foi a uma final europeia!!!  ferreira queimado idem!!!

luis.live

Citação de: AnotherDoom em 10 de Julho de 2014, 23:04

Atacam um fórum de benfiquistas, o maior e mais activo, e todos os users que nele participam, acusando os fundadores/mais velhos de estarem ao serviço do Pinto da Costa... e a sua opinião merece respeito?

Não me parece.

enfim, digamos que este fórum , ou melhor alguns users deste fórum , coiso,mas pronto...  siga p bingo!

T1n0_SLB

J074_RiP

Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:05
isto quem critica são os mesmos de sempre, criticam quando o SL BENFICA perde, criticam quando o SL BENFICA vence , criticam quando vão á casa de banho dar um peido, criticam quando vão para a praia, criticam porque sim, criticaram o ano passado e vencemos , criticaram há dois anos e perdemos , independentemente de o SL BENFICA ganhar ou perder ,há sempre quem critique !!
pronto, é um modo de vida!

quem critica da maneira como criticam , também tinham criticado o sr Borges Coutinho ou o sr ferreira queimado ou o sr fernando martins!!!  nem sempre as coisas correram bem ...  por exemplo no tempo do sr Borges Coutinho que é por muitos considerado o presidente "modelo" do SL BENFICA , nesses 6 anos o nosso querido clube nunca foi a uma final europeia!!!  ferreira queimado idem!!!

O meu miúdo também faz isso, na falta de argumentos faz birra e muda de assunto.