Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sazuke

Suspeito que a saida relampago do "é obvio que vem para substituir o garay para o ano" vai ter uma boa explicação

Edu

Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2014, 00:00
Citação de: Edu em 10 de Julho de 2014, 23:59
J074_RiP, não sei se percebi a pergunta. Tu queres um post onde o presidente Luís Filipe Vieira possa ter sido mal tratado por aqui e não encontras, é isso?

não sabia que os mods agora tb usavam a ironia!

Não estou a usar ironia nenhuma. Cheguei agora do trabalho e caí agora de para-quedas no tópico. E não percebi onde o membro em causa queria chegar. Só isso.

luis.live

Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2014, 00:00
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:54
Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2014, 23:47
Não mandei ninguém po caralho.

Boas noites!

eu não posso escrever o mesmo :ashamed:, mas sabes bem que houve muitos users aqui no SB que insultaram, insultam o presidente do SL BENFICA. Eu sinceramente até dou isso de barato, desde que sejam benfiquistas, não estão de acordo , reagem como bem atendem , agora quando alguém responde na mesma"moeda" , ai ai ai , que não pode ser e estão a ofender... epah...  Kalimeros é o que vcs são...

Nem sequer me estou a queixar, portanto guarda a boca do calimero.

Se tiver que mandar os guachos àquela parte, ou a ti, mando.

Vai dormir que o teu mal é sono!

;D

nisso tens razaõ! O0 tu tb falas , falas mas pagar uma imperial nas roulottes é que tá quieto! :cool2:

Sparrow

Está era a parte que minha mãe entraria em acção e diria "deixem estar isso...eles é que o ganham" ;)

Mestre30

Citação de: Edu em 10 de Julho de 2014, 23:56
Bem, se realmente o Casemiro outro jogador do Real Madrid vier para o Benfica, então é que eu deixo de perceber patavina do que aconteceu com o negócio do Garay.
No futebol existe tanta coisa que não percebemos....

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:58
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2014, 23:53
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:22
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2014, 23:14
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:12
Citação de: O_Glorioso em 10 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 22:57
Eu conheço pessoalmente um dos irmãos Guachos , todos nós temos as nossas opiniões em relação ao SL BENFICA , o que eu posso dizer é que eles os irmâos Guachos são grandes benfiquistas e têm que ser respeitados pela opinião que têm , além do mais escrevem no blog deles, repito no blog deles , e só lá vai ler o que escrevem quem quer!! são benfiquistas de Freamunde , bem no coraçao do distrito do Porto !!!

Se são, ainda menos respeito tenho por eles, pois para além de argumentarem de uma forma contorcionista e mentirosa, estão a envergonhar os benfiquistas do Norte, nos quais eu me incluo.

Areia para os olhos? Nem na praia, quando nos aparece a malfadada nortada.

argumentam com a sua verdade, como eu, tu e outros , argumentam !  pelo facto de serem benfiquistas e eu assumo o que estou a escrever , são benfiquistas , merecem respeito.. acho eu não sei...  são vieiristas e têm toda a legitimidade para o serem...

Não pode haver mais do que uma verdade.

Alguém que limita a história do Benfica a 20 anos, alguém que mente descaradamente e insulta todos os que não concordam com ele não merece qualquer tipo de respeito.

ó Tino , enfim..  mas tu conheces algum "sitio" da net onde o presidente o SL BENFICA tenha sido mais injuriado , mais ofendido que aqui no serbenfiquista?  é todos os dias , faço o que fizer. depois admiram-se que ele quando ganhou vos tenha mandado para o caralho!!

Elucidativo.

Elucidativo é o LFV ter tido 83% e vcs não respeitarem isso... ...

Sem programa, depois de 3 anos a seco e depois de ter o relatório e contas chumbado( :rir:)
Sim, bastante elucidativo, de quanto a ditadura está instalada e de quão tapadinhos andam os benfiquista.

Edu

Citação de: J074_RiP em 11 de Julho de 2014, 00:01
J074_RiP, não sei se percebi a pergunta. Tu queres um post onde o presidente Luís Filipe Vieira possa ter sido mal tratado por aqui e não encontras, é isso?

Tu afirmaste que aqui quem defende o presidente é logo insultado, apenas queria um exemplo.
Eu? Acho que bebi demais ao jantar. Não estou a perceber nada disto  :buck2:

Francescoli

Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2014, 00:01
Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2014, 00:00
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:54
Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2014, 23:47
Não mandei ninguém po caralho.

Boas noites!

eu não posso escrever o mesmo :ashamed:, mas sabes bem que houve muitos users aqui no SB que insultaram, insultam o presidente do SL BENFICA. Eu sinceramente até dou isso de barato, desde que sejam benfiquistas, não estão de acordo , reagem como bem atendem , agora quando alguém responde na mesma"moeda" , ai ai ai , que não pode ser e estão a ofender... epah...  Kalimeros é o que vcs são...

Nem sequer me estou a queixar, portanto guarda a boca do calimero.

Se tiver que mandar os guachos àquela parte, ou a ti, mando.

Vai dormir que o teu mal é sono!

;D

nisso tens razaõ! O0 tu tb falas , falas mas pagar uma imperial nas roulottes é que tá quieto! :cool2:

Só se for 7up e na das gajas boas!!

;)

Por acaso o ano passado so fui a Luz uma vez e levei a patroa. Estou em falta!

Zlatan

J074_RiP

Citação de: Sparrow em 11 de Julho de 2014, 00:00
Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 23:47
Eu sou novo por aqui: Data de registo: 02 de Junho de 2005, 00:00

Tu já cá andas a algum tempo: Data de registo: 21 de Abril de 2008, 22:31
Tens razão.
Mas a realidade é que se vens cá com menos frequência (que é totalmente legítimo) terás menos conhecimento do que se passa diariamente...do que alguém que está cá todos os dias...independentemente da data do registo.

Raro foi o dia que não li, pelo menos o geral, por isso não é por ai.
Se estivessemos a falar de outras áreas do Forum até aceitava, no Geral não.

Edu

Tu afirmaste que aqui quem defende o presidente é logo insultado, apenas queria um exemplo.

Edit: o "Tu" era o Luis.Live. É o que faz o cansaço :tomates:
Ah, certo, já estava a ficar assustado com a minha sanidade mental. Ainda olhei para o meu nick a ver se estava escrito Zlatan ou algo semelhante.

Oh pessoal e qual é a dúvida que já aconteceu diversas vezes? E o contrário também. Infelizmente, nem todos argumentam da mesma forma.

J074_RiP

Citação de: Edu em 11 de Julho de 2014, 00:02

Eu? Acho que bebi demais ao jantar. Não estou a perceber nada disto  :buck2:

Editei o post mas não fui a tempo (é o que dá esta internet de treta).
Referia-me ao Luis.Live, não a ti, foi ele que afirmou que qualquer user que venha cá defender o lfv que era logo insultado.