Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:05
isto quem critica são os mesmos de sempre, criticam quando o SL BENFICA perde, criticam quando o SL BENFICA vence , criticam quando vão á casa de banho dar um peido, criticam quando vão para a praia, criticam porque sim, criticaram o ano passado e vencemos , criticaram há dois anos e perdemos , independentemente de o SL BENFICA ganhar ou perder ,há sempre quem critique !!
pronto, é um modo de vida!

quem critica da maneira como criticam , também tinham criticado o sr Borges Coutinho ou o sr ferreira queimado ou o sr fernando martins!!!  nem sempre as coisas correram bem ...  por exemplo no tempo do sr Borges Coutinho que é por muitos considerado o presidente "modelo" do SL BENFICA , nesses 6 anos o nosso querido clube nunca foi a uma final europeia!!!  ferreira queimado idem!!!

Pior eram se as criticas só aparecessem nas derrotas e nas vitórias elas desaparecessem.

Pois as criticas que são aqui feitas não tem a ver com uma vitória ou uma derrota, as criticas visam algo mais profundo, mais estrutural que a vitória ou a derrota num jogo.

Não é uma bola que entra ou que bate na trave que me vai fazer mudar de opinião acerca do vieira.

As criticas aqui apresentadas são muito mais profundas e complexas que uma derrota ou uma vitória... logo, não entendo aqueles que dizem que se critica na vitória e na derrota.

Se o Vale Azevedo tivesse escolhido uma equipa/treinador vencedores deveríamos esquecer tudo o resto e deixar de criticar?

Baron_Davis

Citação de: Baron_Davis em 10 de Julho de 2014, 11:24
quem é o feliz contemplado, hoje, no carrosel do entreposto?

a) ivan cavaleiro no paysandu brasileiro

b) djuricic no metalist ucraniano

c) bernardo silva no bragança
3 tiros ao lado  :disgust:

afinal é o lisandro para o granada espanhol

luis.live

Citação de: O_Glorioso em 10 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 22:57
Eu conheço pessoalmente um dos irmãos Guachos , todos nós temos as nossas opiniões em relação ao SL BENFICA , o que eu posso dizer é que eles os irmâos Guachos são grandes benfiquistas e têm que ser respeitados pela opinião que têm , além do mais escrevem no blog deles, repito no blog deles , e só lá vai ler o que escrevem quem quer!! são benfiquistas de Freamunde , bem no coraçao do distrito do Porto !!!

Se são, ainda menos respeito tenho por eles, pois para além de argumentarem de uma forma contorcionista e mentirosa, estão a envergonhar os benfiquistas do Norte, nos quais eu me incluo.

Areia para os olhos? Nem na praia, quando nos aparece a malfadada nortada.

argumentam com a sua verdade, como eu, tu e outros , argumentam !  pelo facto de serem benfiquistas e eu assumo o que estou a escrever , são benfiquistas , merecem respeito.. acho eu não sei...  são vieiristas e têm toda a legitimidade para o serem...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: AnotherDoom em 10 de Julho de 2014, 23:04
Eu conheço pessoalmente um dos irmãos Guachos , todos nós temos as nossas opiniões em relação ao SL BENFICA , o que eu posso dizer é que eles os irmâos Guachos são grandes benfiquistas e têm que ser respeitados pela opinião que têm , além do mais escrevem no blog deles, repito no blog deles , e só lá vai ler o que escrevem quem quer!! são benfiquistas de Freamunde , bem no coraçao do distrito do Porto !!!

Atacam um fórum de benfiquistas, o maior e mais activo, e todos os users que nele participam, acusando os fundadores/mais velhos de estarem ao serviço do Pinto da Costa... e a sua opinião merece respeito?

Não me parece.

A cena do respeito pelas opiniões dos outros é muito bonita mas há limites.

Se um gajo vier ter comigo e disser que acha possível ir até à lua num segundo tenho que respeitar ? Acho muito mais útil para o bem estar geral de toda a sociedade se lhe pregar duas chapadas para ele aprender a ter um pouco de noção da realidade.

O mesmo se aplica a quem diz que os fundadores e users mais velhos do SB estão ao serviço do pinto da costa. É uma opinião, ok, mas há limites nessa cena do "respeito pelas opiniões dos outros". Quem diz isso merece ser gozado a torto e a direito.

(engraçado que consegue associar de uma forma muito fácil o pinto da costa ao fórum SB, dando um sentido negativo à coisa, mas quando se faz a associação lfv-pinto a coisa muda de figura...  é engraçado, de facto.

mas há que respeitar essas opiniões e coiso..)

EPluribusUnum

Puta de cara de pau.

Andam aqui mas criticam o espaço.

Fake Blood

isto quem critica são os mesmos de sempre, criticam quando o SL BENFICA perde, criticam quando o SL BENFICA vence , criticam quando vão á casa de banho dar um peido, criticam quando vão para a praia, criticam porque sim, criticaram o ano passado e vencemos , criticaram há dois anos e perdemos , independentemente de o SL BENFICA ganhar ou perder ,há sempre quem critique !!

quem critica da maneira como criticam , também tinham criticado o sr Borges Coutinho ou o sr ferreira queimado ou o sr fernando martins!!!  nem sempre as coisas correram bem ...  por exemplo no tempo do sr Borges Coutinho que é por muitos considerado o presidente "modelo" do SL BENFICA , nesses 6 anos o nosso querido clube nunca foi a uma final europeia!!!  ferreira queimado idem!!!
E tu?

Francescoli

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:12

Se são, ainda menos respeito tenho por eles, pois para além de argumentarem de uma forma contorcionista e mentirosa, estão a envergonhar os benfiquistas do Norte, nos quais eu me incluo.

argumentam com a sua verdade, como eu, tu e outros , argumentam !  pelo facto de serem benfiquistas e eu assumo o que estou a escrever , são benfiquistas , merecem respeito.. acho eu não sei...  são vieiristas e têm toda a legitimidade para o serem...

Não pode haver mais do que uma verdade.

Alguém que limita a história do Benfica a 20 anos, alguém que mente descaradamente e insulta todos os que não concordam com ele não merece qualquer tipo de respeito.

EPluribusUnum

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Julho de 2014, 22:48
Citação de: AnotherDoom em 10 de Julho de 2014, 21:42
Citação de: PedroBenfica em 10 de Julho de 2014, 18:56
http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/07/seis-lamparinas-nos-tal-i-bans.html

Alguém é capaz de oferecer um pouco de noção ao gajo que escreve neste blog?
Vejam bem a quem ele se refere...

O blog As Papoilas do Biscaia hoje também resolveu fazer um ataque ao Serbenfiquista.

Que é que se passa?

Coincidência?

Estão só a fazer o que lhes mandam?

Estranho.
´

Esse escreve por aqui  :2funny:

E o guachos é o 283 qualquer coisa.

Enfim..  Cada vez me afasto mais disto tudo. Não só porque já sei que só daqui a 3,4,5,6 anos é que voltamos a ganhar um campeonato, mas também porque quando não nos sentimos 'em casa' nesta família tão grande, quando nos identificamos tão pouco com a mentalidade ridícula que a maioria tem, só podemos concluir que somos nós que estamos a mais e que só temos que nos afastar.

Quando indivíduos como esses dois que citei estão mais preocupados em atacar adeptos do SLB pela net do que em discutir e analisar o presente e futuro do BENFICA acho que está tudo dito.

220373 ou 218219?

mrfalcon

Enquanto que aqui se rebenta com o plantel campeão, no norte os reforços são de grande qualidade...

Asco... Muito asco!

luis.live

Citação de: Fake Blood em 10 de Julho de 2014, 23:14

E tu?

eu sou um humilde sócio do SL BENFICA...

Francescoli

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2014, 23:14
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:12

Não pode haver mais do que uma verdade.

Alguém que limita a história do Benfica a 20 anos, alguém que mente descaradamente e insulta todos os que não concordam com ele não merece qualquer tipo de respeito.

ó Tino , enfim..  mas tu conheces algum "sitio" da net onde o presidente o SL BENFICA tenha sido mais injuriado , mais ofendido que aqui no serbenfiquista?  é todos os dias , faço o que fizer. depois admiram-se que ele quando ganhou vos tenha mandado para o caralho!!

Toalhete

E lá aparece a mítica expressão "uma final europeia"... Como se uma final da Liga Europa fosse o mesmo que uma final da Liga dos Campeões.